Taça de Portugal 2012/2013, BENFICA eliminado pelo Valongo nos 1/4 Final

Shoky

Citação de: NunoDuarte em 15 de Junho de 2013, 20:23
Citação de: Slb23 em 15 de Junho de 2013, 20:18
O Benfica foi igual ao que foi a época inteira, no entanto depois do título europeu andou aqui tudo a endeusar a malta e os incompetentes eram os que iam correr com alguns jogadores e com o treinador.

Btw o Benfica perder em Valongo é perfeitamente normal, eles têm boa equipa.
Ou seja, é normal perder em Valongo porque este Benfica é mesmo Benfica da época inteira.

Eu acho que normal é o campeão da Europa ganhar em Valongo...digo eu.

Andy

liceo campeão de espanha. finalmente passado anos a perseguir o objectivo.

Messi87

Quartos-de-final
Hóquei em Patins: Benfica perde e é eliminado da Taça de Portugal

A equipa de Hóquei em Patins do Sport Lisboa e Benfica deslocou-se, este sábado, ao reduto do Valongo para o jogo a contar para os quartos-de-final da Taça de Portugal, onde perdeu por 6-5 e foi eliminado da competição.

Com muito público nas bancadas, a partida começou de forma animada e aos 5', Hugo Azevedo fez o primeiro e para os da casa.
O Benfica tinha mais posse de bola, rematava mais mas Diogo Sampaio, guarda-redes do Valongo, ia defendendo como podia. Porém, à passagem do minuto 13 nada pôde fazer no golo do empate. Luís Viana trabalhou bem no fundo da pista, enviou a bola contra um jogador do Valongo e fez golo.

Estava feito o empate no jogo, resultado que se manteve assim até ao intervalo. Na etapa complementar, o encontro esteve muito animado nos primeiros minutos com Pedro Mendes a fazer o 2-1 (26').

Um minuto depois, oportunidade soberana para o Benfica empatar. Luís Viana bateu uma grande penalidade, mas Diogo Sampaio parou o remate.

Este lance teve um efeito perverso nos Campeões Europeus que sofreram dois golos em duas grandes penalidades num minuto. Miguel Viterbo foi o autor de ambas, mas registo para o facto de a segunda grande penalidade ter sido mal assinalada, pois é o hoquista do Valongo que procura o "stick" de Ricardo Silva e não o contrário.

A perder 4-1, o Benfica não tinha mais nada a perder e o minuto 30 foi talismã para Cacau. Os "encarnados" beneficiaram de dois livres directos e o brasileiro não perdoou, reduzindo o marcador para 4-3.

A equipa da casa voltou a colocar a vantagem em dois golos aos 37 minutos, após um disparo de Daniel Oliveira que ainda bateu em Cacau e traiu o guardião "encarnado". Dois minutos volvidos, Marc Coy fez o 5-4.

A perder por um, o Benfica foi atrás do empate, mas Diogo Sampaio, com sucessivas intervenções, foi adiando o tento benfiquista. Quando os comandados de Luís Sénica estavam balanceados no ataque, o Valongo fez o 6-4, num contra-ataque concretizado por Pedro Mendes (47'). Cacau, de novo de livre directo, reduziu para 6-5 aos 49 minutos.

De lamentar, a reacção, sem qualquer desportivismo e saber ganhar de Paulo Pereira, treinador do Valongo, que passou toda a partida a provocar os atletas do Benfica e que se travou de razões com a equipa técnica após o apito final.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/30097/language/pt-PT/Hoquei-em-Patins-Benfica-perde-e-e-eliminado-da-Taca-de-Portugal.aspx

Slb23

Ou seja, é normal perder em Valongo porque este Benfica é mesmo Benfica da época inteira.
É normal perder em Valongo porque eles têm boa equipa.

JPSilva

Citação de: Shoky em 15 de Junho de 2013, 20:23
O Benfica foi igual ao que foi a época inteira, no entanto depois do título europeu andou aqui tudo a endeusar a malta e os incompetentes eram os que iam correr com alguns jogadores e com o treinador.

FDX mas ser campeão da europa agora garante vitorias ad eternum?? Continuamos a ser a mesma equipa com os mesmos problemas. E o Valongo como foi dito, joga bem, quando quer.

|OnE|

Citação de: Shoky em 15 de Junho de 2013, 20:23

Mas o Benfica da época inteira não tinha perdido com o Valongo.

Red_Wings

Porra, não entendo esta equipa... Ta bem que o Valongo é uma equipa forte a jogar em casa e tinha aquele ambiente anti-Benfica no pavilhão, mas que atitude foi esta??
Até o discurso do Sénica no final diz bem do quão satisfeitos eles já estavam com o título europeu...
Enfim, eu bem dizia que a conquista da Taça de Portugal quase que faria esquecer o desaire no Campeonato, mas este Benfica, claro, tinha de perder já hoje.
Enfim.......  :disgust:

faneca_slb4ever

Citação de: Slb23 em 15 de Junho de 2013, 20:24

Quando se diz que é normal perder em Valongo, acho que está tudo dito perante o Benfica de hoje em dia.

Ainda bem que me ando a afastar disto tudo.

Minha nossa...

BlankFile

Este ano não quisemos nada com as Taças de Portugal. Correu mal em todas as modalidades. A época não fica manchada, porque conquistámos o título de clubes mais importante de todos, a Liga Europeia e isso supera qualquer Campeonato ou Taça de Portugal. Mas é claro que queria ganhar esta também, mas enfim... perdemos e outra vez em Valongo. Já começa a ser um sítio onde o Benfica claudica várias vezes. Não é bom sinal.  Eu não vi o jogo, mas pelos vistos andamos sempre atrás do prejuízo. Terminou a época, que apesar disto, foi de sucesso.

Keiroxes

Citação de: Theroux em 15 de Junho de 2013, 20:20
Citação de: Shoky em 15 de Junho de 2013, 20:16
Citação de: Theroux em 15 de Junho de 2013, 20:14
Citação de: Slb23 em 15 de Junho de 2013, 20:14
Agora já é tudo uma merda, já não há brio, já não têm de ficar todos e já poucos vão ver hóquei no futuro.

SB vintage :rir:

Rua com o Sénica ahaha

Estás-te a rir porquê?
Esse já foi...ganhou titulos. Se os perdesse todos davam-lhe 4 milhões.

Riu-me porque este histerismo não faz sentido. Achas que não queriam ganhar!? À poucas semanas fizeram algo com que muitos benfiquistas nos teus sonhos mais delirantes não imaginaram e agora são tratados como lixo.

Se queriam, pouco fizeram para que tal, é incrivel como numa semana ganham ao barça e aos porcos, e na seguinte perdem com uma equipa que tem um junior na baliza, o simbolo do benfica é para suar até cair para o lado, coisa que não aconteceu hoje, e por isso têm que ser criticados, só a mentalidade que hoje está no benfica, permite que estes meninos não sejam chamados à razão hoje, ganharam a champions já está bom.

quinjeajero

Citação de: Messi87 em 15 de Junho de 2013, 20:24
Quartos-de-final
Hóquei em Patins: Benfica perde e é eliminado da Taça de Portugal

De lamentar, a reacção, sem qualquer desportivismo e saber ganhar de Paulo Pereira, treinador do Valongo, que passou toda a partida a provocar os atletas do Benfica e que se travou de razões com a equipa técnica após o apito final.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/30097/language/pt-PT/Hoquei-em-Patins-Benfica-perde-e-e-eliminado-da-Taca-de-Portugal.aspx

É de lamentar mas quando cá vier estendem-lhe a passadeira vermelha como fazem a toda a escumalha que nos desrespeita. Quem sabe um dia talvez possa vir a ser nosso treinador. Parece que é condição necessária nos dias que correm.

Slb23

Citação de: faneca_slb4ever em 15 de Junho de 2013, 20:26

Quando se diz que é normal perder em Valongo, acho que está tudo dito perante o Benfica de hoje em dia.

Ainda bem que me ando a afastar disto tudo.

Minha nossa...
São maus é isso Faneca? O Benfica é assim tão bom como foi na final four? Ambos sabemos que nada disto é verdade....

NunoDuarte

Tal como o Paço de Arcos e a Oliveirense ...whatever...

Theroux

Citação de: Shoky em 15 de Junho de 2013, 20:21
Citação de: Theroux em 15 de Junho de 2013, 20:20
Citação de: Shoky em 15 de Junho de 2013, 20:16
Citação de: Theroux em 15 de Junho de 2013, 20:14
Citação de: Slb23 em 15 de Junho de 2013, 20:14
Agora já é tudo uma merda, já não há brio, já não têm de ficar todos e já poucos vão ver hóquei no futuro.

SB vintage :rir:

Rua com o Sénica ahaha

Estás-te a rir porquê?
Esse já foi...ganhou titulos. Se os perdesse todos davam-lhe 4 milhões.

Riu-me porque este histerismo não faz sentido. Achas que não queriam ganhar!? À poucas semanas fizeram algo com que tu não sonhavas nos teus sonhos mais delirantes e agora são tratados como lixo.

Quem é que tratou alguém como lixo?

Olha...para mim mais esquisito é alguém ter vontade de rir depois de uma derrota importante que nos custa mais um troféu.
Eu não tenho vontade de rir nenhuma.

É rir para não dar um murro no ecrã com algumas coisas que leio.

fyure

Citação de: Andy em 15 de Junho de 2013, 20:24
liceo campeão de espanha. finalmente passado anos a perseguir o objectivo.
E no último minutos. Emoção impossível de se ver em Portugal. Só faltaram adeptos no pavilhão do Igualada para o espectáculo ser engraçado.