Fábio Coentrão (Real Madrid) - todomercadoweb.es

franciscoafonso

Citação de: Airinhos em 04 de Agosto de 2015, 22:59
Citação de: André Sousa em 04 de Agosto de 2015, 22:55
Citação de: Airinhos em 04 de Agosto de 2015, 22:53

E chegas ao final do mês e passas fome, certamente.
Não queiras saber o k faço pelo Benfica.....
Vivo cada dia para o Benfica....não quero saber de mais nada na vida....
São opções eu sei mas é o k me faz feliz nesta vida de m....
Isso é a tua opção.

Uma vez apareceu aqui no fórum um tipo que tinha dois ou três filhos, não me recordo, a "gabar-se" que nunca tinha falhado um pagamento de quotas, mesmo que na última semana andasse a contar trocos e a alimentar a família a massa e atum. Que é um idiota, obviamente. Não tem outro nome.

ripas

Citação de: André Sousa em 04 de Agosto de 2015, 22:55
Citação de: Chelas em 04 de Agosto de 2015, 22:54
Mas como benfiquista, também podia ter o pensamento de ajudar o clube

Ninguém diz o contrário. A questão é que tudo se perspetiva para, venha quem vier, ir abaixo com o clube.

Ou seja, invés de sair daqui valorizado, sai daqui ainda mais desvalorizado.

Um pouco à imagem do Nani.

Não me parece de todo que isso vá acontecer.

Coentrao no Benfica, faria um pouco o que JJ fez ou está a fazer no sportem, motivaria não só os adeptos, como também os próprios colegas.

E todos sabemos que ele gosta do clube, sente-se bem na luz e como isso é importante no rendimento de um jogador.

RelatoBenficaSempre

Citação de: Airinhos em 04 de Agosto de 2015, 22:53
Citação de: Airinhos em 04 de Agosto de 2015, 22:52
Citação de: paradox em 04 de Agosto de 2015, 22:29
Isto é tudo muito bonito, mas eu queria ver quem daqui abdicava de quase METADE do ordenado numa carreira que por si só já é curta, durante um ano.
Eu...... Ganho 500 euros por mês e gasto mais de metade com o Benfica.... Por isso para mim não é desculpa....

Ganhas 500 euros o que por sim só já é muito pouco e ainda gastas 250€ com o Benfica? isso não é ser adepto, tens de ter mais cabeça, tens de ir juntando algum dinheiro...

Tens de repensar essa maneira de pensar e gastar dinheiro...eu ganho significativamente mais que tu e sabes quando gasto por mês com o Benfica? 10€ que é quanto custa a BTV...

Isto só para dizer que, tens de pensar no futuro, não gostas de viajar?
A gastares assim, nunca poderás ter um bom carro, uma boa casa, ir ao domingo ao restaurante, ir viajar pelo mundo fora...e acredita em mim que já estive em muitos países, a Terra é um planeta LINDO, acredito que o futebol não é tudo...tenta ter alguma estabilidade na vida, não é por ganhares o ordenado mínimo, que não podes viajar e te divertir...

André Sousa

Citação de: ripas em 04 de Agosto de 2015, 23:05
Não me parece de todo que isso vá acontecer.

Coentrao no Benfica, faria um pouco o que JJ fez ou está a fazer no sportem, motivaria não só os adeptos, como também os próprios colegas.

E todos sabemos que ele gosta do clube, sente-se bem na luz e como isso é importante no rendimento de um jogador.

O JJ não faz nada sozinho no Sporting. Por si só, a sua presença e a motivação que daí advém, não serve para nada, se não houver trabalho por trás.

Se o Benfica não trabalhar no campo, até pode vir o Coentrão e o Markovic, que por muita motivação que os colegas ganhem, ganharemos zero.

André Sousa

Citação de: Airinhos em 04 de Agosto de 2015, 22:59
Não queiras saber o k faço pelo Benfica.....
Vivo cada dia para o Benfica....não quero saber de mais nada na vida....
São opções eu sei mas é o k me faz feliz nesta vida de m....

Fazes bem.

Como disse, certamente que passas fome, ao final do mês. Certamente que tens uma mulher e um/dois filho(s) que tens de sustentar e fazes isso com a metade do ordenado que te sobra.

Tipo... erm.

iKatz

Citação de: André Sousa em 04 de Agosto de 2015, 23:06
Citação de: ripas em 04 de Agosto de 2015, 23:05
Não me parece de todo que isso vá acontecer.

Coentrao no Benfica, faria um pouco o que JJ fez ou está a fazer no sportem, motivaria não só os adeptos, como também os próprios colegas.

E todos sabemos que ele gosta do clube, sente-se bem na luz e como isso é importante no rendimento de um jogador.

O JJ não faz nada sozinho no Sporting. Por si só, a sua presença e a motivação que daí advém, não serve para nada, se não houver trabalho por trás.

Se o Benfica não trabalhar no campo, até pode vir o Coentrão e o Markovic, que por muita motivação que os colegas ganhem, ganharemos zero.
Até podia vir o messi.  O0

Slb23



André Sousa

Citação de: iKatz em 04 de Agosto de 2015, 23:09
Até podia vir o messi.  O0

O Messi é excepção.

Com o Messi éramos campeões a jogar com 10 Emersons + Messi.

Slb23

Citação de: Mestre30 em 04 de Agosto de 2015, 23:11
Citação de: Slb23 em 04 de Agosto de 2015, 23:10
O lateral vai ser o Grimaldo.
Vamos pagar 12M?  :o
Que 12 milhões? Esquece lá isso.

Tem 1 ano de contrato, quer sair e não entra na equipa A nem quer jogar na 2ª B.

Aposto em 2 milhões com uma cláusula de recompra.

BudSpencer

Citação de: franciscoafonso em 04 de Agosto de 2015, 23:02
Citação de: Airinhos em 04 de Agosto de 2015, 22:59
Citação de: André Sousa em 04 de Agosto de 2015, 22:55
Citação de: Airinhos em 04 de Agosto de 2015, 22:53

E chegas ao final do mês e passas fome, certamente.
Não queiras saber o k faço pelo Benfica.....
Vivo cada dia para o Benfica....não quero saber de mais nada na vida....
São opções eu sei mas é o k me faz feliz nesta vida de m....
Isso é a tua opção.

Uma vez apareceu aqui no fórum um tipo que tinha dois ou três filhos, não me recordo, a "gabar-se" que nunca tinha falhado um pagamento de quotas, mesmo que na última semana andasse a contar trocos e a alimentar a família a massa e atum. Que é um idiota, obviamente. Não tem outro nome.
....um verdadeiro atrasado mental!!! :police:

iKatz

Citação de: André Sousa em 04 de Agosto de 2015, 23:11
Citação de: iKatz em 04 de Agosto de 2015, 23:09
Até podia vir o messi.  O0

O Messi é excepção.

Com o Messi éramos campeões a jogar com 10 Emersons + Messi.
E com o Azenha a treinador. Ja imaginaste o messi nos relvados do tugão?  :rir:

Mestre30

Citação de: Slb23 em 04 de Agosto de 2015, 23:12
Citação de: Mestre30 em 04 de Agosto de 2015, 23:11
Citação de: Slb23 em 04 de Agosto de 2015, 23:10
O lateral vai ser o Grimaldo.
Vamos pagar 12M?  :o
Que 12 milhões? Esquece lá isso.

Tem 1 ano de contrato, quer sair e não entra na equipa A nem quer jogar na 2ª B.

Aposto em 2 milhões com uma cláusula de recompra.
2M? Deve ser deve.

Vamos é ficar com o Eliseu e o Marçal.

Se bem que no Domingo vai jogar o Sílvio a defesa esquerdo.

ripas

Citação de: André Sousa em 04 de Agosto de 2015, 23:06
Citação de: ripas em 04 de Agosto de 2015, 23:05
Não me parece de todo que isso vá acontecer.

Coentrao no Benfica, faria um pouco o que JJ fez ou está a fazer no sportem, motivaria não só os adeptos, como também os próprios colegas.

E todos sabemos que ele gosta do clube, sente-se bem na luz e como isso é importante no rendimento de um jogador.

O JJ não faz nada sozinho no Sporting. Por si só, a sua presença e a motivação que daí advém, não serve para nada, se não houver trabalho por trás.

Se o Benfica não trabalhar no campo, até pode vir o Coentrão e o Markovic, que por muita motivação que os colegas ganhem, ganharemos zero.

JJ neste momento assume um papel de manager no sportem. Tudo gira à volta dele e do plantel. A equipa técnica foi toda requisitada a mando dele, as contratações são todas a pedido dele, o trabalho por trás a que te referes não existe neste momento.

Entrarem jogadores como Marko ou Coentrao são garantia de qualidade para o nosso plantel e claro acrescentam qualidade á tal qualidade de campo a que te referes.

Qualquer um de nós nos nossos empregos, consegue obter melhores resultados quando as ferramentas de trabalho são melhores.

Cardozo_7.

Citação de: Slb23 em 04 de Agosto de 2015, 23:12
Citação de: Mestre30 em 04 de Agosto de 2015, 23:11
Citação de: Slb23 em 04 de Agosto de 2015, 23:10
O lateral vai ser o Grimaldo.
Vamos pagar 12M?  :o
Que 12 milhões? Esquece lá isso.

Tem 1 ano de contrato, quer sair e não entra na equipa A nem quer jogar na 2ª B.

Aposto em 2 milhões com uma cláusula de recompra.

Se calhar só em Janeiro....