Fábio Coentrão (Real Madrid) - todomercadoweb.es

The Eagle 10

Nunca criei muitas expectativas para não criar ilusões, via-se que era impossível trazer o FC mas o preocupante é que fico com a sensação que era única hipótese e como falhou não se vai buscar mais nenhum.
Algo típico da famosa "Estrutura".

Cerelac

Citação de: poliban em 14 de Agosto de 2015, 12:56
Citação de: Petrucci em 14 de Agosto de 2015, 11:23
Citação de: Rumoao38 em 14 de Agosto de 2015, 11:20
E ontem foi o dia em que tudo o vento levou.
Apareceu um clube italiano e, apesar da vontade do jogador, Florentino preferiu o negócio com eles e o Benfica perdeu o "comboio", quando já tinha tudo certo.(inclusive a vontade de benitez)
Infelizmente e como vão poder verificar, viaja em princípio amanhã para Itália.


Já se esperava isso camarada... o dinheiro manda em quase tudo...

Vai-nos atualizando com mais noticias do Benfas...



Tenho que ser eu a ensinar o nome do nosso clube a este senhor?

Isso era ban, li em algum lado que escreverem assim dava ban , é palavra que benfiquista não escreve.

Elvis the Pelvis

Estou em condições de adiantar, que Fábio Alexandre da Silva Coentrão irá treinar-se hoje no centro de treinos do Real Madrid, situado em Valdebebas.

Vale o que vale.

_1904_



Dudek

Contava mesmo que viesse, sobretudo porque acho que o Real se quer livrar dele e se ele pressionasse para vir para cá, acabaria por acontecer isso perto do fim do mercado. A não vir parece-me que também ele não meteu tudo o que conseguiria nessa situação..

Esta cena do clube italiano é só referido pelo Marinho ou algum jornal diz isso? Sei que se falou em Inter, Roma, mas a forma como o Marinho falou foi de algo mais concreto do que um mero rumor...

Benfiquista_

Citação de: cezar_czar em 14 de Agosto de 2015, 13:05
Citação de: Benfiquista_ em 14 de Agosto de 2015, 12:54
Citação de: cezar_czar em 14 de Agosto de 2015, 12:27
a recontagem do número de sócios e uma vergonha não para o presidente mas para os adeptos do Benfica.

Se calhar desses 100.000 muitos andam aqui no Ser Benfiquista a criticar tudo o que mexe.
As Quotas são é caras...é mais por aí.Isso é que é uma vergonha para a Direcção e deveria ser motivo de reflexão para quem de direito.

E depois cada um, tem o Direito de Opinião, sendo Sócio ou não.

Somos todos Benfiquistas de igual modo.
Claro que sim todos somos benfiquistas e todos temos opinião.
Parece aquele pessoal que fala mal dos políticos e depois nunca vai votar. Para podermos criticar temos que tentar mudar.
Não podemos criticar o clube por tudo e não fazermos nada para ajudar.
Não há ninguém mais benfiquista que eu ..... Pode haver pessoal tão benfiquista como eu.
Prefiro não fumar 3 maços tabaco por mês ou um café por dia e ter dinheiro para pagar a quota do glorioso.
É um orgulho ter aquele cartão na carteira e poder exibi-lo.
Para mim isto significa muito .... Para outros nada....
Mas somos todos benfiquistas e podemos dizer mal de tudo o que quisermos .... Estamos num país livre.
Mas uma coisa é certa ..... Alguns tem mais legitimidade que outros....
Parabéns pra ti e para a tua visão das coisas.

Saudações Benfiquistas.

Rei

Citação de: Dudek em 14 de Agosto de 2015, 13:22
Contava mesmo que viesse, sobretudo porque acho que o Real se quer livrar dele e se ele pressionasse para vir para cá, acabaria por acontecer isso perto do fim do mercado. A não vir parece-me que também ele não meteu tudo o que conseguiria nessa situação..

Esta cena do clube italiano é só referido pelo Marinho ou algum jornal diz isso? Sei que se falou em Inter, Roma, mas a forma como o Marinho falou foi de algo mais concreto do que um mero rumor...

Tretas do Marinho. As coisas mudam e ele sabe tanto quanto eu. Ainda pode vir, embora seja complicado como todos sabemos.

Birk

Citação de: cezar_czar em 14 de Agosto de 2015, 13:05
Citação de: Benfiquista_ em 14 de Agosto de 2015, 12:54
Citação de: cezar_czar em 14 de Agosto de 2015, 12:27
a recontagem do número de sócios e uma vergonha não para o presidente mas para os adeptos do Benfica.

Se calhar desses 100.000 muitos andam aqui no Ser Benfiquista a criticar tudo o que mexe.
As Quotas são é caras...é mais por aí.Isso é que é uma vergonha para a Direcção e deveria ser motivo de reflexão para quem de direito.

E depois cada um, tem o Direito de Opinião, sendo Sócio ou não.

Somos todos Benfiquistas de igual modo.
Claro que sim todos somos benfiquistas e todos temos opinião.
Parece aquele pessoal que fala mal dos políticos e depois nunca vai votar. Para podermos criticar temos que tentar mudar.
Não podemos criticar o clube por tudo e não fazermos nada para ajudar.
Não há ninguém mais benfiquista que eu ..... Pode haver pessoal tão benfiquista como eu.
Prefiro não fumar 3 maços tabaco por mês ou um café por dia e ter dinheiro para pagar a quota do glorioso.
É um orgulho ter aquele cartão na carteira e poder exibi-lo.
Para mim isto significa muito .... Para outros nada....
Mas somos todos benfiquistas e podemos dizer mal de tudo o que quisermos .... Estamos num país livre.
Mas uma coisa é certa ..... Alguns tem mais legitimidade que outros....

Concordo inteiramente, podem culpar muita coisa ao presidente, mas dizer que a culpa é do presidente e as quotas são altas é uma estupidez..eu pessoalmente, poupo o suficiente no cartão (gasolina etc etc) para compensar as quotas. E mesmo que não tivesse as vantagens que o nosso cartão tem, faria tudo para poupar 12 euros por mês e ter aquele cartão mágico na carteira. E para além do mais, somos bicampeões..aqui responsabilidade é toda dos adeptos.

Elvis the Pelvis

Citação de: evorici em 14 de Agosto de 2015, 12:57
Parece-me obvio que a não vinda do Fabio so tem um nome: Garay.

Tadinhos dos nossos "amigos" do Real Madrid, nunca nos enganaram em nenhum negócio no passado, nem nada.

Menos.

Jack Bauer

Citação de: Rumoao38 em 14 de Agosto de 2015, 13:16
Citação de: BudSpencer em 14 de Agosto de 2015, 12:33
Citação de: Jack Bauer em 14 de Agosto de 2015, 12:31
Citação de: BudSpencer em 14 de Agosto de 2015, 12:26
Isto agora funciona assim com o homem dos contactos de bastidores...se o FC for para Itália.. estão a ver aí está o que eu disse...se vier para o SLB.. afinal houve um volte-face mas sempre se confirma aquela conversa pelo telefone vermelho com a Casa Branca naquela noite já fora de horas...mas se entretanto acabar por viajar para o Dubai ou Catar.. pois isto sim que ninguém esperava vieram os árabes com os petrodólares e foi-se!!!!

O meu conselho é não acreditar nestas conversas...pela simples razão que isto não funciona assim...alguém acredita que nestes negócios há tanta gente a saber deles na hora...para que um amigo do amigo.. do irmão do pai.. passe a informação cá para fora?????

E ás pessoas que se dedicam a este tipo de histórias...que por vezes podem ser MUITO PERIGOSAS...principalmente se entram no campo da difamação..que não é o caso presente..aconselhar a que joguem no Euromilhões e na Lotaria Nacional...quem sabe alguma vez pode acertar!!!! :slb2:

Há dois motivos para isso acontecer.


A escola ainda não começou e há users de outros clubes aqui inscritos para se divertirem.
...podes ter a certeza que tú acertastes na muge!!!! :slb2:
Olha.. Eu não me insiro em nenhum dos casos. Mas pronto. Vocês como estão atrás de um computador também gostam dos vossos cinco minutos de fama a criticar sem saber nada.

Calma caro user...calma.


Não te sintas tocado.



Claro que preciso de 5m de fama. E aparentemente já os consegui.



Obrigado.

Beijo

Jack Bauer

Citação de: Elvis the Pelvis em 14 de Agosto de 2015, 13:29
Citação de: evorici em 14 de Agosto de 2015, 12:57
Parece-me obvio que a não vinda do Fabio so tem um nome: Garay.

Tadinhos dos nossos "amigos" do Real Madrid, nunca nos enganaram em nenhum negócio no passado, nem nada.

Menos.

Não rentabilizamos o Balboa pq fomos incompetentes. A qualidade estava toda lá. Até fizeram um preço mais acessível.

MTrigueiros

Citação de: Elvis the Pelvis em 14 de Agosto de 2015, 13:29
Citação de: evorici em 14 de Agosto de 2015, 12:57
Parece-me obvio que a não vinda do Fabio so tem um nome: Garay.

Tadinhos dos nossos "amigos" do Real Madrid, nunca nos enganaram em nenhum negócio no passado, nem nada.

Menos.

Quando o Garay já tiver de bengala e o Benfica quiser negociar com o Real Madrid ainda vão dizer que o negócio do Garay é que atrapalha tudo.

Dudek

Citação de: Rei em 14 de Agosto de 2015, 13:25
Citação de: Dudek em 14 de Agosto de 2015, 13:22
Contava mesmo que viesse, sobretudo porque acho que o Real se quer livrar dele e se ele pressionasse para vir para cá, acabaria por acontecer isso perto do fim do mercado. A não vir parece-me que também ele não meteu tudo o que conseguiria nessa situação..

Esta cena do clube italiano é só referido pelo Marinho ou algum jornal diz isso? Sei que se falou em Inter, Roma, mas a forma como o Marinho falou foi de algo mais concreto do que um mero rumor...

Tretas do Marinho. As coisas mudam e ele sabe tanto quanto eu. Ainda pode vir, embora seja complicado como todos sabemos.
O Marinho sabe coisas, é jornalista, já trabalhou como director de comunicação de clubes, já trabalhou em jornais e canais desportivos, tem uma agência de representação de jogadores..

Tem obviamente fontes. Agora no futebol corre muita informação errada, e ele como se expõe muito, acaba por fazer figura de parvo muitas vezes.

Petrucci

Citação de: poliban em 14 de Agosto de 2015, 12:56
Citação de: Petrucci em 14 de Agosto de 2015, 11:23
Citação de: Rumoao38 em 14 de Agosto de 2015, 11:20
E ontem foi o dia em que tudo o vento levou.
Apareceu um clube italiano e, apesar da vontade do jogador, Florentino preferiu o negócio com eles e o Benfica perdeu o "comboio", quando já tinha tudo certo.(inclusive a vontade de benitez)
Infelizmente e como vão poder verificar, viaja em princípio amanhã para Itália.


Já se esperava isso camarada... o dinheiro manda em quase tudo...

Vai-nos atualizando com mais noticias do Benfas...



Tenho que ser eu a ensinar o nome do nosso clube a este senhor?


Não sejas campeão porque não é por aí camarada...