Fábio Coentrão (Real Madrid) - todomercadoweb.es

totita

Citação de: André Sousa em 15 de Agosto de 2015, 12:43
Citação de: totita em 15 de Agosto de 2015, 12:38
Mas o que é que o Benfica fez ao Real? Coitadinhos,o clube mais prepotente do mundo foi enganado pelo diabólico SLBenfica...tadinhos.Eu estimo bem que o Real Madrid se foda ,ainda por cima com aquele aborto de presidente.Mau negócio fez o Vieira para o BENFICA ,ao não renovar com garay a tempo,isso sim.

Gosto muito do Coentrão ,mas se não dá ,venha outro.

Há aqui pessoas que parecem mais adeptos ou sócios do Real Madrid do que do Benfica.

Há aqui pessoas que se preocupam com os valores que vigoram no Benfica. Isso sim.

O LFV não quis renovar com o Garay? O Garay cedo percebeu que tinha mercado, por isso nunca quis renovar com o Benfica.

Sim,no fundo foi isso.Não sabemos até que ponto Vieira foi para tentar com que ele renovasse com promessa de sair um ano depois.

hertz

Citação de: André Sousa em 15 de Agosto de 2015, 12:42
Citação de: hertz em 15 de Agosto de 2015, 12:37
E o Benfica fez o melhor para ele no negócio do Garay

O Benfica fez uma filha da putice no negócio do Garay. Tão simples quanto isso.

Havíamos de vender um excedentário qualquer, ficando com 50% duma futura transferência, e depois esse clube vendê-lo abaixo do preço do mercado, arranjando uma forma qualquer de receber o dinheiro por outro lado.

Qual outro lado? A transferência do Salvio ou do Gaitan para lá que toda a falava mas que nunca aconteceu?

Fragaxez

Citação de: hertz em 15 de Agosto de 2015, 12:36
Citação de: jmm8 em 15 de Agosto de 2015, 12:32
Citação de: hertz em 15 de Agosto de 2015, 12:28
Citação de: André Sousa em 15 de Agosto de 2015, 12:22
O que é que eles fizeram?

Siqueira em Lisboa (ou a caminho), já com tudo acordado só faltando assinar. O que faz o Real? Toca a telefonar para o Siqueira pra o levarem para Madrid. Só não ficamos sem LE porque os papéis para a transferência do Coentrão foram enviados depois da hora.
sem sentido essa comparaçao...

Eu não estou a comparar nada. O Real é que pare de se fazer de virgem ofendida porque não tem moral para isso.
A verdade é que por muito pouco não ficamos a arder sem LE mas o pessoal parece é estar mais preocupado com o Real e a meia dúzia de tostões que não recebeu
o real ou qq clube vai deixar de reforçar a sua equipa so para deixar outra reforçar a sua?? se fosse o benfica a fazer isso batias palmas

André Sousa

Citação de: hertz em 15 de Agosto de 2015, 12:50
Qual outro lado? A transferência do Salvio ou do Gaitan para lá que toda a falava mas que nunca aconteceu?

Ou os salários que pagaram ao Garay, por exemplo.

A não ser que aches que o Garay saiu pelo valor máximo que ofereceram.

Já estou a imaginar o Gaitán a sair por 10 milhões e as pessoas a baterem palmas porque... erm, porque o resto é tudo especulações!!11!

hertz

Citação de: jmm8 em 15 de Agosto de 2015, 12:50
Citação de: hertz em 15 de Agosto de 2015, 12:36
Citação de: jmm8 em 15 de Agosto de 2015, 12:32
Citação de: hertz em 15 de Agosto de 2015, 12:28
Citação de: André Sousa em 15 de Agosto de 2015, 12:22
O que é que eles fizeram?

Siqueira em Lisboa (ou a caminho), já com tudo acordado só faltando assinar. O que faz o Real? Toca a telefonar para o Siqueira pra o levarem para Madrid. Só não ficamos sem LE porque os papéis para a transferência do Coentrão foram enviados depois da hora.
sem sentido essa comparaçao...

Eu não estou a comparar nada. O Real é que pare de se fazer de virgem ofendida porque não tem moral para isso.
A verdade é que por muito pouco não ficamos a arder sem LE mas o pessoal parece é estar mais preocupado com o Real e a meia dúzia de tostões que não recebeu
o real ou qq clube vai deixar de reforçar a sua equipa so para deixar outra reforçar a sua?? se fosse o benfica a fazer isso batias palmas

O Siqueira tinha tudo certo com o Benfica. É uma questão de ética. Não é isso que se está a discutir no negócio do Garay também?

hertz

Citação de: André Sousa em 15 de Agosto de 2015, 12:53
Citação de: hertz em 15 de Agosto de 2015, 12:50
Qual outro lado? A transferência do Salvio ou do Gaitan para lá que toda a falava mas que nunca aconteceu?

Ou os salários que pagaram ao Garay, por exemplo.

A não ser que aches que o Garay saiu pelo valor máximo que ofereceram.

Já estou a imaginar o Gaitán a sair por 10 milhões e as pessoas a baterem palmas porque... erm, porque o resto é tudo especulações!!11!

Sim, os salários e toda esse negocio que permitiu que o Garay ficasse até ao fim da época.

André Sousa

O Siqueira tinha tudo certo com o Benfica, mas o Benfica sabia perfeitamente que se o Coentrão saísse do Real, ele ia lá parar.

Tanto foi que esse negócio já se arrastava há muito tempo, dado que o Siqueira foi várias vezes falado para o Real, e o próprio tinha manifestado interesse em ir.

Situação que nada tem a ver com o caso em questão.

Se o Benfica tivesse um jogador reservado para si, era uma questão de competência. Se a seguir perdesse 10 milhões porque... coiso, tinha sido comido.

André Sousa

Citação de: hertz em 15 de Agosto de 2015, 12:55
Sim, os salários e toda esse negocio que permitiu que o Garay ficasse até ao fim da época.

Ou seja, foi um negócio com contornos especiais. É só trocar as posições e aguardar pelas reações.

Um balde de pipocas também fará falta.

ricardoshearer

Citação de: André Sousa em 15 de Agosto de 2015, 12:53
Citação de: hertz em 15 de Agosto de 2015, 12:50
Qual outro lado? A transferência do Salvio ou do Gaitan para lá que toda a falava mas que nunca aconteceu?

Ou os salários que pagaram ao Garay, por exemplo.

A não ser que aches que o Garay saiu pelo valor máximo que ofereceram.

Já estou a imaginar o Gaitán a sair por 10 milhões e as pessoas a baterem palmas porque... erm, porque o resto é tudo especulações!!11!
Deram aquele valor, com o compromisso de darem mais do que o Salvio valia se não se tem lesionado. Quase de certeza que o acordo era esse.

afcs

Citação de: cidalia em 15 de Agosto de 2015, 12:16
Citação de: Tommytukamoto em 15 de Agosto de 2015, 11:06
Citação de: cidalia em 15 de Agosto de 2015, 09:46
Citação de: Tommytukamoto em 15 de Agosto de 2015, 08:40
Que tem Balboa a ver com Garay ?
O Real nao obrigou o Benfica a comprar o Balboa por €4M que eu saiba.
Ja no negocio Garay quis-se passar a perna ao Real , é claro que ia haver consequencias
Se o Garay não renovasse com o Benfica e sai-se a custo zero, quanto recebia o Real Madrid?

Mas que tem isso a ver ?
Tinha contrato e foi vendido.
Se a minha avó tivesse tomates...
o contrato terminava no final da época desportiva e corríamos o risco da sua saída a custo zero.Certo?

Agora, mais valia ter saido a custo zero... Menos por favor... Se isso acontecesse era o fim do Mundo e ainda hoje o Presidente iria ser recriminado por isso, já para nao falar que havia o risco de ele parar no FC Putedo...

Schuldiner

Citação de: André Sousa em 15 de Agosto de 2015, 12:43
Citação de: totita em 15 de Agosto de 2015, 12:38
Mas o que é que o Benfica fez ao Real? Coitadinhos,o clube mais prepotente do mundo foi enganado pelo diabólico SLBenfica...tadinhos.Eu estimo bem que o Real Madrid se foda ,ainda por cima com aquele aborto de presidente.Mau negócio fez o Vieira para o BENFICA ,ao não renovar com garay a tempo,isso sim.

Gosto muito do Coentrão ,mas se não dá ,venha outro.

Há aqui pessoas que parecem mais adeptos ou sócios do Real Madrid do que do Benfica.

Há aqui pessoas que se preocupam com os valores que vigoram no Benfica. Isso sim.

O LFV não quis renovar com o Garay? O Garay cedo percebeu que tinha mercado, por isso nunca quis renovar com o Benfica.

Não só isso, mas o Garay auferia um ordenado do caraças, fizemos um esforço brutal para o ter cá tanto tempo, aliás em 2012 e 2013 para termos aquele plantel fizemos um esforço financeiro como nunca vimos há muito muito tempo.

Como tal renovar com ele seria muito difícil especialmente depois do GES/PT ter caído, aquilo deixou muita gente borrada.

Aspoon

O Benfica que faça o que tem de ser feito.

Assuma o erro e peça desculpas compre um ramo de rosas e uma caixa de bombons e envie para o real. Depois e só dormir dois dias no sofá e ta feito!


Schuldiner

Não vejo o porquê de o Real Madrid se sentir zangado com o Benfica seja porque for, fizeram um dos melhores negócios na história do clube com o Dí Maria, mesmo o Coentrão com tantas lesões ainda valeu bem o dinheiro, ainda fizemos o obséquio de levar com o barrete Balboa, os valores que pagámos por Rodrigo e Javi Garcia foram justos e consideravelmente altos para a idade dos jogadores e reputação.

Se há algum mal estar, é apenas por causa do Florentino, o homem é doente, tem um ego maior que a conta bancária.

20Nico Gaitan20

Citação de: hertz em 15 de Agosto de 2015, 12:20
Vocês também andam sempre a falar no negócio do Garay e de como fomos maus para o Real. Coitadinhos deles.
Já do que se passou com o Siqueira, não falam. Eu não me esqueço do que esses fdp fizeram.
mesmo...coitadinhos deles....eles, nem nos espetaram com Alipios nem nada no passado.

cezar_czar

Só filmes da treta de quem nada sabe do negócio.

Jogador forçou a saída .... Não havia qualquer hipótese de renovar ...... E foi a melhor oferta.

Se real quisesse recomprava nessa altura o Garay.

Em último ano de contrato os jogadores desvalorizam muito.

Isto de propostas de 20 e 25 M€ Pelo Alessandro e uma grande tanga. Ninguém dá esse valor por um jogador em final de contrato. Só delírios da comunicação social.

E o pessoal cai nas tangas todas.