Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

josantiago

Se se confirmar a sua saída, merece pelo menos o estatuto de Saudade. Também merece o estatuto de Imortal

tsubasaslb

Citação de: poorportuguese em 22 de Junho de 2015, 01:25


Obrigado por tudo, em especial por este momento.

E pensar que ele começou este jogo no banco. Super vital para eliminação da Juventus. Esta meia final deu-me mais gosto porque eliminámos um histórico e colosso do futebol europeu. Contra o Fenerbahçe soube a pouco.

Patrick_slb

Da equipa titular de 13/14 já só resta Maxi, Luisão e Gaitan. Sendo que 2 dos 3 estão em risco de sair também.

poliban

Não ligo nada para essas coisas mas se este jogador não é imortal, quem é?
Ainda por cima apareceu em quase todos os jogos decisivos.

Gonçalo Santos

Vamos penar tanto pelo Lima. Oxalá esteja enganado.

tsubasaslb

IMORTAL.

Não está no patamar do Eusébio, Chalana, Rui Costa ou Simão. Mas estão lá outros que metem o Lima de caras nos imortais.

SLB35

Aquele "patarrão de força" contra a juventus... :bow2:
Obrigado Django Lima

francisco


Rigters

 :cry2: :cry2:

Dos meus jogadores favoritos a passar pelo Benfica nos últimos anos. Serás lembrado Lima! Muito obrigado!

hertz

Grande Lima.
Não me esquecerei dos grandes momentos que os teus golos proporcionaram: o penalty contra a Académica nos descontos, o golo contra o Gil nos descontos, os golos no dragão, o golo contra a Juve, os golos contra o Olhanense, o finalizar daquela obra de arte contra os lagartos.

Obrigado por tudo e toda a sorte do mundo para ti.

:slb2:

Jonny-Venezuela

Agora temos todas as condiçãoes para segurar Gaitan

BBpT


Vitor84

fdx mas já está tudo a dar como certo que ele sai. Onde é que viram isso?

Nuno_SLB

Foi ou vai ser um excelente negócio para ambos, para o ano com 33 anos, duvido que o Benfica lhe propusesse-se a renovação.

dtfstoko

Boa sorte e obrigado por tudo lima, um excelente exemplo de profissionalismo.