Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

quinjeajero

Parabéns campeão!

LeandroSLB

Parabéns Lima!

bruno cardoso

Parabéns Grande Lima  :slb2:

Mpaq

Parabéns Lima Limão!

Kyoto

Parabéns Lima!

um senhor dentro e fora de campo

Trezeguet

Lima, antigo avançado do Benfica, acredita que o clube irá continuar a dominar o futebol em Portugal, pelo menos, por mais uma temporada.

«Com a qualidade de trabalho do Benfica e com os jogadores de qualidade que tem, aposto que o Benfica volte a ganhar e seja penta. Tem todas as condições para isso e é favorito», defende, em entrevista ao jornal O Jogo.

O avançado brasileiro explicou ainda que nunca esteve perto de assinar pelo FC Porto, em janeiro, contrariando algumas notícias da altura. Esteve no Porto a recuperar de uma lesão na clínica do Dragão, o que começou a alimentar o rumor. Mas nada existiu.

«Encontrei-me por acaso num restaurante com o presidente do FC Porto e as pessoas fizeram a ligação. Mas não houve nada, foi só uma coincidência», garante.

Aliás, o avançado não tem dúvidas: «Sinceramente não me vejo a jogar no FC Porto nem no Sporting, até porque fiz 34 anos agora.»

«Com todo o respeito por esses grandes clubes, não me vejo jogar noutro grande em Portugal que não seja o Benfica. Até pela história que consegui no clube», finalizou.

http://www.maisfutebol.iol.pt/benfica/liga/lima-aposta-no-penta-nao-me-vejo-no-fc-porto-nem-no-sporting

Tiago1982

Enorme Lima, agora nas declarações!

alfredo

lima tb um dos nossos e com o coracao no sítio certo!

il_pappataci

Não querendo subestimar as palavras, mas é mais fácil falar assim quando se tem 34 anos...

Ronald1nh0

Citação de: il_pappataci em 15 de Maio de 2017, 14:38
Não querendo subestimar as palavras, mas é mais fácil falar assim quando se tem 34 anos...

Tipo o Liedson quando chorou a sair do suporte, certo?   ^-^

BC

Citação de: il_pappataci em 15 de Maio de 2017, 14:38
Pois. E mesmo assim...

4x4x2

Não sei em que forma está mas poderia ser uma solução para suplente.

Fabiuh21

Em entrevista ao jornal Record, Lima falou da conquista do tetracampeonato do Benfica. O antigo jogador dos encarnados, agora ao serviço do Al Ahli, revelou ainda que gostaria de regressar ao clube da Luz.
"Vi o jogo e festejei na minha casa do Brasil mais um título do Benfica. Não deixo de ser do Benfica, ficou aquele carinho, aquele sentimento de estar sempre a torcer por eles e sei que é recíproco", começou por dizer.
"Ainda espero voltar um dia para vestir a camisola do Benfica. Tenho mais um ano de contrato com o Al Ahli no Dubai, mas vejo com muito interesse um possível regresso. Obviamente, não depende só de mim. Aliás, quem sabe o presidente Luís Filipe Vieira, vendo estas palavras, possa ficar sensibilizado para esse aspeto. Ele tem um carinho muito grande por mim, e eu por ele, e ele sabe que é só dizer e eu voltaria. E antes de terminar a minha carreira ainda podia viver momentos como este. Já fui bicampeão; agora, quem sabe o penta? Gostaria de reviver isso."

Mpaq

Citação de: Fabiuh21 em 18 de Maio de 2017, 17:09
Em entrevista ao jornal Record, Lima falou da conquista do tetracampeonato do Benfica. O antigo jogador dos encarnados, agora ao serviço do Al Ahli, revelou ainda que gostaria de regressar ao clube da Luz.
"Vi o jogo e festejei na minha casa do Brasil mais um título do Benfica. Não deixo de ser do Benfica, ficou aquele carinho, aquele sentimento de estar sempre a torcer por eles e sei que é recíproco", começou por dizer.
"Ainda espero voltar um dia para vestir a camisola do Benfica. Tenho mais um ano de contrato com o Al Ahli no Dubai, mas vejo com muito interesse um possível regresso. Obviamente, não depende só de mim. Aliás, quem sabe o presidente Luís Filipe Vieira, vendo estas palavras, possa ficar sensibilizado para esse aspeto. Ele tem um carinho muito grande por mim, e eu por ele, e ele sabe que é só dizer e eu voltaria. E antes de terminar a minha carreira ainda podia viver momentos como este. Já fui bicampeão; agora, quem sabe o penta? Gostaria de reviver isso."

Estranho. No início do ano tinha sido noticiado que tinha rescindido e que até iria voltar para o Brasil.

http://desporto.sapo.pt/futebol/internacional/artigo/2017/02/20/lima-rescinde-com-o-al-ahli-e-pode-regressar-ao-futebol-brasileiro