Lima

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Ghost.Of.Red

Citação de: GiiB_10 em 13 de Setembro de 2012, 12:39
Citação de: RuiCostaaaaaa__ em 13 de Setembro de 2012, 12:36
Citação de: GiiB_10 em 13 de Setembro de 2012, 12:33
Citação de: gugabenfica em 13 de Setembro de 2012, 10:44
Voces são demais, então o rapaz joga o 1º jogo e já o estão a malhar.

Eu acredito nele, NÃO ESQUECER, que foi o 2 melhor marcador do campeonato, pelo que dizem parece que contratamos algum tosco, coisa que o lima não o é.
O Fary também marcava muitos golos.
Era jogador para o Benfica? O Lima conseguiu marcar 20 golos numa época aos 28 anos. E vai ser o máximo que alguma vez conseguirá. Se até ao fim da carreira conseguir uma época onde marque mais de 10 golos, pode dar-se por satisfeito.

x2
Outro exemplo foi o Hassan Nader, 21 golos no Farense,melhor marcador em 94 salvo erro.. chegou ao benfica pouco fez.
E este, ou muito me engano, e irá pelo mesmo caminho.

Repito, discordo. Veremos.

Trezeguet

Lima vai ser extremo

Nramos

Citação de: Ghost.Of.Red em 13 de Setembro de 2012, 12:38
Citação de: Nramos em 13 de Setembro de 2012, 12:23
Citação de: Billy the Kid em 13 de Setembro de 2012, 12:18
Citação de: *Crow* em 13 de Setembro de 2012, 11:54
esforçado. de resto, zero

isso costuma resultar em 20 golos numa epoca...

Numa unica época...

Na época em que jogou a ponta-de-lança em Braga.

No Belém jogava no apoio ao avançado.

No Braga, na 1.ª época, nem sempre era o avançado da equipa, até pq havia ali muito contra-ataque com Matheus e Lima.

Isso não altera nada ao meu comentário. Jara marcou 11 golos a extremo na 1ª época na Europa(e eu até o acho trapalhão).

Qual a necessidade da sua compra?

H2M

Citação de: RuiCostaaaaaa__ em 13 de Setembro de 2012, 12:33
Citação de: SEMPAPAS_SLB em 13 de Setembro de 2012, 11:41

Sim os titulos é o principal, mas titulos só se conseguem com uma boa gestao financeira e desportiva...eles não caem do ceu! Claro que quando vemos uma gestao financeira ruinosa (compra do Lima e mtas outras) percebemos que não teremos titulos tao cedo. Acho que nem era preciso dizer isto, acho que voçes entendem e percebem.

Infelizemente, actualmente os resultados desportivos estão ligados à gestão financeira, basta ver Chelsea e Man City como se tornaram campeoes...

Metam na vossa cabeça, sem dinheiro não ha "palhaços", sem "palhaços" não ha campeonatos!

Sim de acordo contigo, ha que fazer uma boa gestao financeira, mas nao vender carradas de jogadores todos os anos, a unica diferença é que o Chelsea e Man City compram, compram, compram e pouco vendem por isso sempre conseguem ganhar alguma coisa, o Benfica vende os melhores e comprar muitas vezes é a toa, chega o final da epoca so ganha Taças da Liga!

O Chelsea e o Man City têm petrodólares e gasodólares. Em termos de gestão financeira não são exemplo para ninguém porque têm as coisas muito, muito largas e podem dar-se ao luxo de queimar 100 milhões de euros ou mais em cada defeso sem se preocuparem muito com retornos imediatos.

O Barcelona é mais exemplo que essas equipas. Tem dinheiro? Sim, mas não gasta rios e rios todos os anos a retocar o plantel. A base da equipa é formada localmente em La Masia e as contratações que faz são quase sempre cirúrgicas para posições que precisa de reforçar. Ocasionalmente compra um Keirrison mas não se pode acertar sempre...

Agora, ou o Benfica arranja um sheik para investir ou tem que parar de comprar camiões de jogadores todos os anos por rios de dinheiro e acabar por vender os melhores no ano a seguir. É desastroso para uma equipa que quer cimentar o seu estilo de jogo e dominância no futebol nacional. O futuro do futebol sustentável está cada vez mais na formação.

werty10

Acho que tem qualidades para render muito no Benfica e acho que a tripla e avançados vai ter sucesso. Se a opção for por dois avançados, podemos optar por uma dupla móvel nos jogos fora e na Luz, contra autocarros, apostar no Cardozo.

Mas são opções difíceis porque na minha opinião são 3 excelentes avançados (se bem que o Rodrigo em pouco tempo se vai confirmar como fora-de-série).

O Lima à medida que se for integrando vai demonstrar a sua grande qualidade.

DD

Citação de: SEMPAPAS_SLB em 13 de Setembro de 2012, 11:41

Sim os titulos é o principal, mas titulos só se conseguem com uma boa gestao financeira e desportiva...eles não caem do ceu! Claro que quando vemos uma gestao financeira ruinosa (compra do Lima e mtas outras) percebemos que não teremos titulos tao cedo. Acho que nem era preciso dizer isto, acho que voçes entendem e percebem.

Infelizemente, actualmente os resultados desportivos estão ligados à gestão financeira, basta ver Chelsea e Man City como se tornaram campeoes...

Metam na vossa cabeça, sem dinheiro não ha "palhaços", sem "palhaços" não ha campeonatos!

Palhaços é o que têm sido os benfiquistas de ha 10 anos para ca!!!

Mestre30

Citação de: Trezeguet em 13 de Setembro de 2012, 12:41
Lima vai ser extremo
Realmente é o que faz falta ao Benfica.

peter_t

1º Jogo nem gostei nem desgotei. Teve alguns falhanços mas é esperar mais uns jogos. Tem valor mas continuo a afirmar que a investir teria sido noutra posição e não nesta.

Dejavu_Text

Citação de: peter_t em 13 de Setembro de 2012, 13:20
1º Jogo nem gostei nem desgotei. Teve alguns falhanços mas é esperar mais uns jogos. Tem valor mas continuo a afirmar que a investir teria sido noutra posição e não nesta.

Nem que fosse no Custodio,Hugo Viana,Salino ou Djalmal.Neste pagamos o Lima e o Artur que ficou por pagar ano passado pois veio a custo 0 e ainda demos uns brindes e que nos somos generosos,mandamos o Ruben e o Michel, já não falo do Nuno Gomes e do Quim.

lonstrup

Muito semelhante fisicamente com o Rodrigo, dificil de perceber quem é quem. Isto é, até receber a bola, aí percebemos bem quem é quem :)

slbenfica_croft

Com tempo e maior conhecimento da equipa vai melhorar.

Red skin

Citação de: lonstrup em 13 de Setembro de 2012, 13:40
Muito semelhante fisicamente com o Rodrigo, dificil de perceber quem é quem. Isto é, até receber a bola, aí percebemos bem quem é quem :)
Pois... hehehehe

Kaligula12

Citação de: Dejavu_Text em 13 de Setembro de 2012, 13:38
Citação de: peter_t em 13 de Setembro de 2012, 13:20

Nem que fosse no Custodio,Hugo Viana,Salino ou Djalmal.Neste pagamos o Lima e o Artur que ficou por pagar ano passado pois veio a custo 0 e ainda demos uns brindes e que nos somos generosos,mandamos o Ruben e o Michel, já não falo do Nuno Gomes e do Quim.

e ainda assim ficamos sempre à frente do todo poderoso Braga...

Tsoukalos

quinjeajero

Eu ontem pelo que o vi jogar, acho que tem pinta de trinco.