CN 3ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Nacional, 02Set. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Axel Witsel, Carlos Martins (Nemanja Matić [45m]), Eduardo Salvio, Enzo Pérez (Nolito [67m]), Rodrigo (Pablo Aimar [72m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Vladan, João Aurélio, Moreno, Revson, Marçal, Claudemir, Skolnik, Isael, Candeias, Mateus, Rondón
Treinador: Pedro Caixinha
Golos: Óscar Cardozo (51), Rodrigo (56), Óscar Cardozo (89)

zaalmeida

Citação de: CPA em 02 de Setembro de 2012, 22:45
Citação de: zaalmeida em 02 de Setembro de 2012, 22:41
Citação de: G10 em 02 de Setembro de 2012, 22:36
obrigado gestores... bem empregues os 9M pelo Ola John..

sem defesa-esquerdo, direito e médio defensivo

Depois de ganharmos mais um jogo é esse o teu comentário?
Eu também acho que o plantel tem lacunas, mas não acompanho os treinos, vejo talento na equipa B e Ola John ainda tem muito tempo pela frente...

O BENFICA GANHOU
bebam algo fresco, tenham bom sexo e saboreiam a vitória, amores e ódios de estimação são para ser discutidos em Outubro
Ganhou e?

Primeira parte ridícula, absolutamente miserável. Jogamos sempre da mesma forma, completamente previsível.

Na segunda fomos felizes, marcámos um golo cedo e o Nacional abriu. E a partir daí jogámos bem.

Ganhamos o jogo e mais 3 pontos...
Quanto ao miserável não vou por ai...
Tivemso muitas dificuldades em criar jogadas de ataquee o Nacional, que não é uma equipa das distritais, criou algumas surpresas.
O BENFICA corrigiu ao intervalo e partiu para uma exibição de bom nível e uma vitória convinvente.

Quantas vezes não viram Barcelona, R. MAdrid, MU e outros grandes clubes a fazerem o mesmo??

O-Rível

O Melgarejo fez um bom jogo, defensivamente esteve melhor que o Maxi (a 2ª parte do uruguaio não teve nada a ver com a primeira, também é verdade). Não é por causa desta partida que a questão do DE fica resolvida, mas acredito que o Melga vai dar um excelente lateral.  :clap1:

Preocupa-me, isso sim, a consequência daquilo que o André disse: se o Benfica não se adaptar às diferenças que existem entre o Javi e o Matic, podemos penar em alguns momentos. Acredito também que com Matic ganhamos mais qualidade quando temos a posse de bola, mas vão haver alturas em que vamos suspirar pela falta de agressividade naquela zona do campo. O Airton era bem trazido de volta a casa...

Blitz

Citação de: adryy em 02 de Setembro de 2012, 22:44
Citação de: Blitz em 02 de Setembro de 2012, 22:40
Citação de: jborges em 02 de Setembro de 2012, 22:33
Citação de: Blitz em 02 de Setembro de 2012, 22:29
Onde andam os papagaios do costume para os quais o campeonato já estava perdido ao intervalo?
Já dormem?
Somos líderes e demos três secos.

Nunca um presidente, treinador, jogador fez o Benfica. Nem nunca o irá fazer porque o Benfica somos nós!
Viva o Benfica!

Eu não estou convencido. Tu estás? Hoje houve golos na baliza adversária quase em todas as oportunidades.
E não sofremos na 1ª parte por sorte.

Há uito trabalhinho. Pésima 1ª parte e um bocadinho melhor na 2ª.
Não subas muito porque a queda vai ser mais dolorosa

Estou convencidíssimo. Ganhámos 3-0.
Irregulares, neste momento, todos estão.
Não é que os outros me interessem para alguma coisa mas às vezes olhar para o lado faz bem. É normal que exista muito trabalho a ser feito em todas as equipas.

Peço desculpa se não entro na vossa onda dramática.

Não tens que entrar na nossa onda dramática... Agora diz-me:

1.º - Entravas em jogo com o Witsel como MDC?

2.º - Continuavas a insistir no Melga como DE?

É pah, espero estar enganado, mas são erros que nos vão custar caro... E sinceramente, contra o Setúbal, marcamos mas pouco jogamos e hoje igual, apesar da segunda parte ter sido melhorzita.

É treinador à já alguns anos na mesma equipa, o termo jogo jogado, de ano para ano diminui, achas bem? Consegues perceber?

Como já te disse alguém, quanto mais subires, maior vai ser o tombo... Tem cuidado...

Espero, sinceramente, estar redondamente enganado...

Ia-te responder mas essa frase faz com que não mereças e se queres tanto essas respostas vai ver ao tópico do nosso treinador o que escrevo.

Eu tinha nojo de escrever essa frase. Nojo.

banbino

digam ao JJ que o benfica mudou não pelo que ele disse ao intervalo, mas porque entrou o matic

bgardo

Citação de: O-Rível em 02 de Setembro de 2012, 22:50
O Melgarejo fez um bom jogo, defensivamente esteve melhor que o Maxi (a 2ª parte do uruguaio não teve nada a ver com a primeira, também é verdade). Não é por causa desta partida que a questão do DE fica resolvida, mas acredito que o Melga vai dar um excelente lateral.  :clap1:

Preocupa-me, isso sim, a consequência daquilo que o André disse: se o Benfica não se adaptar às diferenças que existem entre o Javi e o Matic, podemos penar em alguns momentos. Acredito também que com Matic ganhamos mais qualidade quando temos a posse de bola, mas vão haver alturas em que vamos suspirar pela falta de agressividade naquela zona do campo. O Airton era bem trazido de volta a casa...

pelo que sei o airton pode mm voltar em janeiro. a decisao de nao ir ao mercado partiu tb por ai,

adryy

Citação de: Blitz em 02 de Setembro de 2012, 22:51
Citação de: adryy em 02 de Setembro de 2012, 22:44
Citação de: Blitz em 02 de Setembro de 2012, 22:40
Citação de: jborges em 02 de Setembro de 2012, 22:33
Citação de: Blitz em 02 de Setembro de 2012, 22:29
Onde andam os papagaios do costume para os quais o campeonato já estava perdido ao intervalo?
Já dormem?
Somos líderes e demos três secos.

Nunca um presidente, treinador, jogador fez o Benfica. Nem nunca o irá fazer porque o Benfica somos nós!
Viva o Benfica!

Eu não estou convencido. Tu estás? Hoje houve golos na baliza adversária quase em todas as oportunidades.
E não sofremos na 1ª parte por sorte.

Há uito trabalhinho. Pésima 1ª parte e um bocadinho melhor na 2ª.
Não subas muito porque a queda vai ser mais dolorosa

Estou convencidíssimo. Ganhámos 3-0.
Irregulares, neste momento, todos estão.
Não é que os outros me interessem para alguma coisa mas às vezes olhar para o lado faz bem. É normal que exista muito trabalho a ser feito em todas as equipas.

Peço desculpa se não entro na vossa onda dramática.

Não tens que entrar na nossa onda dramática... Agora diz-me:

1.º - Entravas em jogo com o Witsel como MDC?

2.º - Continuavas a insistir no Melga como DE?

É pah, espero estar enganado, mas são erros que nos vão custar caro... E sinceramente, contra o Setúbal, marcamos mas pouco jogamos e hoje igual, apesar da segunda parte ter sido melhorzita.

É treinador à já alguns anos na mesma equipa, o termo jogo jogado, de ano para ano diminui, achas bem? Consegues perceber?

Como já te disse alguém, quanto mais subires, maior vai ser o tombo... Tem cuidado...

Espero, sinceramente, estar redondamente enganado...

Ia-te responder mas essa frase faz com que não mereças e se queres tanto essas respostas vai ver ao tópico do nosso treinador o que escrevo.

Eu tinha nojo de escrever essa frase. Nojo.

Escrevi sem maldade nenhuma... Entende-a como quiseres...

Manuel8

Ok, porque é que o próximo jogo da liga é daqui a 3 semanas e não 2?

sardao

Melhor resultado do que a exibição. Não fiquei com muito boa impressão da equipa, mas pronto...

G10

Citação de: pica_foices em 02 de Setembro de 2012, 22:47
ainda sou do tempo que Bruno Cesar era o menino sagrado de Jorge Jesus.. dizia-se...
ainda bem que não joga tá a poupa-lo pra champions

Lord_MerlliN

FDS o que para aqui vai....
Nem quero imaginar se tivessemos perdido.

Os meus parabéns aos que estiveram na luz a apoiar a equipa....

Rigters

Artur faz uma defesa na 1ªParte, mas criou-se aqui o mito de que foi o Artur que segurou o jogo para o Benfica. Eu diria que o poste também segurou o jogo do Nacional...

Corrijam-me se estiver enganado...

zaalmeida

Citação de: banbino em 02 de Setembro de 2012, 22:47
é pá

quando temos um treinador que é o nosso maior inimigo está tudo dito

agradeci a deus no momento em que o martins se lesionou (nada contra o jogador), porque dessa forma sabia que amanha nao ia andar de trombas....

é muito complicado ganharmos alguma coisa com um treinador que nos provoca mais dificuldades que os adversários

A mudança tática operada ao intervalo foi por auto-recriação dos jogadores?
Será que mesmo sem lesão ao intervalo não haveria a troca MArtins - Matic? Não faço ideia.
Mas pelos vistos há membros que sabem o que aconteceria se hoje tivessemos jogado contra outras equipas e também já sabem o que vai acontecer no futuro contra adversários mais fortes.

original

Francescoli

Citação de: zaalmeida em 02 de Setembro de 2012, 22:54
Citação de: banbino em 02 de Setembro de 2012, 22:47
é pá

quando temos um treinador que é o nosso maior inimigo está tudo dito

agradeci a deus no momento em que o martins se lesionou (nada contra o jogador), porque dessa forma sabia que amanha nao ia andar de trombas....

é muito complicado ganharmos alguma coisa com um treinador que nos provoca mais dificuldades que os adversários

A mudança tática operada ao intervalo foi por auto-recriação dos jogadores?
Será que mesmo sem lesão ao intervalo não haveria a troca MArtins - Matic? Não faço ideia.
Mas pelos vistos há membros que sabem o que aconteceria se hoje tivessemos jogado contra outras equipas e também já sabem o que vai acontecer no futuro contra adversários mais fortes.

São 3 anos de experiência. Tendem a fazer com que se preveja o mais provável de acontecer.

PésDeCoentrão

Mais uma vitória, 10 golos marcados e 2 sofridos em 3 jogos. Muito bem num grande domingo para o Sport Lisboa e Benfica.

Que se trabalhe muito e bem até Glasgow, vai ser o início de um ciclo muito importante.