LdC FG 2ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona, 02Out. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [60m]), Eduardo Salvio, Bruno César (Carlos Martins [46m]), Nico Gaitán (Nolito [75m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Barcelona: Víctor Valdés, Daniel Alves, Puyol, Mascherano, Jordi Alba, Sergio Busquets, Xavi, Cesc Fàbregas, Pedro Rodríguez, Messi, Alexis Sánchez
Treinador: Tito Vilanova

Meddler

Estes também devem ser otários.
http://www.youtube.com/watch?v=5AHaGIzZ1MA

Epá, aprendam a separar as coisas. Eu acho muito bem que se aplaudam os grandes jogadores que têm a sorte de pisar o relvado do Estádio da Luz, no final do jogo.

Para mim o importante é apoiar durante todo o jogo. E nem é com assobios aos adversários, é com 90 minutos a puxar pelo Benfica, até ficarmos sem voz.

Os adeptos Benfiquistas devem mostrar respeito pelos grandes magos da bola, é uma recordação que eles levarão para o resto da vida.

PablitoAimar

Citação de: dfernandes em 02 de Outubro de 2012, 23:32
Citação de: JPSilva em 02 de Outubro de 2012, 23:30
Citação de: HoMiCiDaL em 02 de Outubro de 2012, 23:28
Foi um jogo vergonhoso do Benfica em casa, não há como tentar suavizar o que se passou.

Podíamos ter perdido por 4 ou 5 com o Barça a jogar a meio gás.

estar satisfeito com o que se passou é garantir que o Benfica nunca há-de ser mais que uma equipa de 2ª divisão europeia.

não me interessa que seja o Barça ou o Cascalheira de cima... o Benfica na Luz tem de jogar muito mais que isto seja contra quem for.

Mas com a capacidade financeira que o Benfica tem, dá para mais que isso? É que isto não é uma questão de nome.

Segundo essa teoria, assim nunca uma equipa mais pobre ganhava a uma mais rica no futebol. Ora... no futebol essa teoria é falível a toda a hora.

Sabes qual era a diferença de orçamento entre Benfica e Barcelona quando o Benfica lhes ganhou uma final da Taça dos Campeões? Enorme, como agora.
o benfica tinha eusebio.. e o barca era grande equipa mas os tempos sao outros..

trevo

Citação de: idefi em 02 de Outubro de 2012, 23:30
Citação de: HoMiCiDaL em 02 de Outubro de 2012, 23:28
não me interessa que seja o Barça ou o Cascalheira de cima... o Benfica na Luz tem de jogar muito mais que isto seja contra quem for.

x2
Concordava se não vendessem o Di Maria, Coentrão, Ramires, D. luiz, J. Garcia, A. Witsel.
Agora assim? Os que jogaram deram tudo o que tinham e sabiam, não lhes posso pedir mais.

G10

não vi a 1ª parte mas a 2ª foi má de mais.. e o barça é uma merda

Sr_Benfiquista_91

Citação de: francisco em 02 de Outubro de 2012, 23:27
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 02 de Outubro de 2012, 23:20
Citação de: francisco em 02 de Outubro de 2012, 23:17
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 02 de Outubro de 2012, 23:16
Só há duas maneiras de jogar com o barça, uma é como nós jogamos e tentar ganhar num contra-ataque rápido.
outra é tentar disputar o jogo com eles e levar saco cheio.
o treinador optou pela primeira, se optasse pela seguna e fosse goleado estavam todos aqui a criticar, porque é burro, etc, etc.
o Real disputa e tem-se safado. este jogo pela televisão ainda engana mas ao vivo é nojento. que seca.

tas o falar do real que ja foi goleado por 5-0?
sem falar nos outros?

atenção, em espanha apoio o real e detesto o barça.
isso foi há 3 anos. entretanto houve mais jogos... ainda há dois meses ganharam 2-1.

ganharam sim senhor, a jogar da forma que eu disse em cima(defender e contra-ataque), e uma semana antes perderam 3-2.

Ruislb82

Tive oportunidade de confirmar ao vivo o quanto secante e irritante é esta maneira de jogar do barcelona. Mete nojo, sinceramente.

Havia momentos em que apenas desejava ver uma sarrafada bem dada num gajo do barcelona.

Mr.Costa

vim agora do estadio

merda para o barça quase me pôs a dormir

bisard

Trezeguet

façamos seguinte pergunta. ninguém gosta do jogo, nem eu atenção, mas se o Benfica a fazê-lo que diriamos? :x

dfernandes

Citação de: Meddler em 02 de Outubro de 2012, 23:32
Estes também devem ser otários.
http://www.youtube.com/watch?v=5AHaGIzZ1MA

Epá, aprendam a separar as coisas. Eu acho muito bem que se aplaudam os grandes jogadores que têm a sorte de pisar o relvado do Estádio da Luz, no final do jogo.

Para mim o importante é apoiar durante todo o jogo. E nem é com assobios aos adversários, é com 90 minutos a puxar pelo Benfica, até ficarmos sem voz.

Os adeptos Benfiquistas devem mostrar respeito pelos grandes magos da bola, é uma recordação que eles levarão para o resto da vida.

Não. Os adeptos do Benfica estão no Estádio para apoiar o Benfica, e não os adversários. Uma coisa é aplaudir e apoiar o Puyol quando é substituído por lesão, outra coisa é aplaudir o resto dos jogadores. Isso nunca, salvo raras excepções. E assumir a nossa pequenez automaticamente.

Aliás... tenho curiosidade em saber qual as reacções dos adeptos a um jogo deste tipo há 20 ou 30 anos...

Hocuspocus

Verdade nua e crua: o Benfica está a léguas do Barcelona.

Aliás, o Benfica e talvez 90% das  equipas europeias. Tirando o Real Madrid (e tem que estar num bom momento) não há equipa nenhuma neste momento que ponha em causa o favoritismo do Barcelona em qualquer jogo.

A mim o que preocupa não é ter perdido com o Barcelona hoje, é ter perdido 2 pontos em Glasgow com o Celtic que é uma equipa do mais banal que pode haver. Sim, já sei que vão dizer: "é banal, é banal, mas ganhou em Moscovo". Mas isso para mim só prova que temos obrigação de vencer, também, o Spartak fora.

sardao

Citação de: Trezeguet em 02 de Outubro de 2012, 23:35
façamos seguinte pergunta. ninguém gosta do jogo, nem eu atenção, mas se o Benfica a fazê-lo que diriamos? :x

Eu dizia que era fabuloso. E digo o mesmo do Barcelona.

Zoran

Acho que lutámos e tentámos marcar enquanto foi possivel, depois na segunda parte não tinham pulmão e todos os sprints feitos davam invariavelmente em fracasso.. eles não perdem um passe, fazem recepções de bola do outro mundo, todos eles, é realmente um carrossel goste-se ou não, eu não gosto, mas eles são muito bons.
O problema é que nos fazem sentir pequeninos qd na verdade temos um clube enorme!
Com as perdas que tivemos, mais desiquilibrios evidentes e conhecidos, mais os jogadores que nunca andaram neste patamar, fizemos o possivel. Deu a sensação que o Barça nos goleava se realmente quizesse ou precisasse, senti isso..
Não gostei de Bruno Cesar nem do maxi, vi o melgarejo a safar-se, o matic não esteve mal, assim como o jardel.
Martins lento e sem capacidade, Aimar sem capacidade fisica tbm. Neste momento, os dois não fazem um..
Voltamos á realidade, á nossa.. Beira-Mar.

FullHouse

A ganhar os títulos que eles ganham batia palmas e espectáculo. Mas para um clube que assobiou a sua equipa por não dar mais que 5-0 num Benfica-Sporting, não sei até que ponto se contentaria com uma atitude porcamente passiva como esta.

Trezeguet

Citação de: sardao em 02 de Outubro de 2012, 23:36

Eu dizia que era fabuloso. E digo o mesmo do Barcelona.
é eficaz de tal forma, mas eu acho-o uma seca