LdC FG 2ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona, 02Out. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [60m]), Eduardo Salvio, Bruno César (Carlos Martins [46m]), Nico Gaitán (Nolito [75m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Barcelona: Víctor Valdés, Daniel Alves, Puyol, Mascherano, Jordi Alba, Sergio Busquets, Xavi, Cesc Fàbregas, Pedro Rodríguez, Messi, Alexis Sánchez
Treinador: Tito Vilanova

Juggernaut

Citação de: sardao em 01 de Outubro de 2012, 17:21
Citação de: Chefe em 01 de Outubro de 2012, 17:04
Citação de: sardao em 01 de Outubro de 2012, 15:58
Citação de: Chefe em 01 de Outubro de 2012, 15:49
Tenho informações que o sardao vai ver o jogo só com uma camisola do Messi vestida... apenas.

Não é isso. Acho que há aqui uma transferência do ódio ao Barcelona para este jogo, um ódio que não tem nada a ver com o Benfica. Não percebo a preocupação com esta questão em relação especificamente ao Barcelona. Pelo que vejo aqui não está em causa o apoio ao Benfica/pressão no adversário, mas sim um aproveitamento para libertar o sentimento negativo que alguns têm especificamente com o Barcelona.

Se não é o caso, estão à vontade para me desmentir  ^-^
Muita palavra e não desmentiste o que escrevi  ^-^

Confirma-se portanto  ;D

Claro que vou com a camisola do Messi. Depois peço ao Aimar para trocar comigo ^-^
Álgebra...  :D


Messi87

Antevisão à 2.ª jornada da Champions
Nolito: "O Barcelona é forte, mas queremos vencer"

A equipa de Futebol profissional do Sport Lisboa e Benfica recebe, esta quarta-feira, o Barcelona, em jogo a contar para a 2.ª ronda do Grupo G da Liga dos Campeões. Esta segunda-feira, em conferência de imprensa, o jogador Nolito previu dificuldades, mas quer os três pontos.

"É verdade que vou jogar frente ao Barcelona. É bom defrontar a minha antiga equipa, mas agora estou do outro lado", começou por afirmar.

Sobre o sentimento que reina no grupo, o camisola 9 foi esclarecedor: "Queremos ganhar. O Barcelona é uma equipa forte, mas queremos vencer."

Os "culés" são, por muitos, considerados os melhores do Mundo e Nolito advertiu: "No futebol tudo é possível. Eles têm excelentes jogadores, são uma grande equipa, não vai ser fácil. Vamos ter de correr muito para ganhar."

O extremo espanhol trabalhou com Tito Vilanova e só tem o melhor a dizer deste. "Tenho boa impressão dele, deu-me muita confiança na minha passagem pelo Barcelona. Conhecemo-nos bem", revelou.

A finalizar, Nolito assumiu o que o Benfica vai querer fazer na terça-feira. "O Barcelona vai querer ganhar, mas vamos querer jogar nosso futebol", apontou.

Referir que o Benfica – Barcelona está marcado para as 19h45 desta terça-feira, no Estádio da Luz.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/24882/language/pt-PT/Nolito-O-Barcelona-e-forte-mas-queremos-vencer.aspx


Brave Heart

Citação de: Borgas_SLB em 01 de Outubro de 2012, 17:53
Citação de: Brave Heart em 01 de Outubro de 2012, 17:48

Comprei agora o bilhete online, já recebi o mail a confirmar, mas no sms que recebi só diz "nullnull". Pelo que tive a pesquisar era preciso ter um leitor de SQL no telémovel, já instalei um, mas o problema mantém-se. Já mandei mail para o Benfica a perguntar o que fazer, mas aqui alguém já teve o mesmo problema?

Acho que já aconteceu a várias pessoas, mas se recebeste o mail o melhor é imprimires isso e veres se já te descontou o dinheiro na conta.

Obrigado pela resposta.
Vou fazer isso, mas à partida já deve ter sido descontado porque no site diz que a encomenda já foi processada.

sjgonline

Citação de: Brave Heart em 01 de Outubro de 2012, 17:48

Comprei agora o bilhete online, já recebi o mail a confirmar, mas no sms que recebi só diz "nullnull". Pelo que tive a pesquisar era preciso ter um leitor de SQL no telémovel, já instalei um, mas o problema mantém-se. Já mandei mail para o Benfica a perguntar o que fazer, mas aqui alguém já teve o mesmo problema?

Se entrares na tua conta, procura: encomendas.

Deve dar para reenviares o SMS

Se nao der, liga para a linha Benfica. Eles reenviam o SMS

Brave Heart

Citação de: sjgonline em 01 de Outubro de 2012, 18:09
Citação de: Brave Heart em 01 de Outubro de 2012, 17:48

Comprei agora o bilhete online, já recebi o mail a confirmar, mas no sms que recebi só diz "nullnull". Pelo que tive a pesquisar era preciso ter um leitor de SQL no telémovel, já instalei um, mas o problema mantém-se. Já mandei mail para o Benfica a perguntar o que fazer, mas aqui alguém já teve o mesmo problema?

Se entrares na tua conta, procura: encomendas.

Deve dar para reenviares o SMS

Se nao der, liga para a linha Benfica. Eles reenviam o SMS

Não encontro essa opção. Já o fizeste alguma vez? acho que vou ligar para lá, é mais rápido do que esperar pelo mail.

Obrigado. O0

redfox1904

Chamada à terra: Temos  reduzidas hipóteses de alcançar um resultado positivo.
Já aqui compararam este jogo ao Portugal - Espanha do europeu, concordo como pequeninas diferenças:

- Portugal tinha  Pepe, Coentrão, CR e Nani e nós vamos ter Jardel, Melga e Gaitan e Salvio (pequeninas diferenças....);
- Espanha tinha quase todos do Barça, menos o Messi...

A diferença de mais valia é muito grande. A este Barcelona inspirado, só um RMadrid lhe consegue ganhar 1 jogo em 5.

Também falaram no Chelsea? viram como ganharam os jogos? como conseguiram passar? com uma vaca que nem sei como a conseguiram trazer de Inglaterra para Barcelona.....

ruca80

o 11 do barça deve ser qq coisa como:

Valdes

DAlves
Puyol
Mascherano
Alba/Adriano

Song
Xavi
Iniesta/Fabregas

Pedro/Tello
Sanchez/Villa
Messi

Dudek

Zubizarreta, director desportivo do Barça:

«En la última champions caéron con Chelsea después de dos juegos donde han sido muy mejores. Este año ya han metido una manita al Real y en la liga Portuguesa si no fuera por una ya habitual protéccion de los colegiados al Oporto tendrían sido campeones, de bien largo»

Chefe

Ontem ganhei 5-1 ao Fócul da catalunha no FIFA13.

Menos que isto é derrota.

banbino

Citação de: Dudek em 01 de Outubro de 2012, 18:12
Zubizarreta, director desportivo do Barça:

«En la última champions caéron con Chelsea después de dos juegos donde han sido muy mejores. Este año ya han metido una manita al Real y en la liga Portuguesa si no fuera por una ya habitual protéccion de los colegiados al Oporto tendrían sido campeones, de bien largo»

lol

Saviolafication

Citação de: Chefe em 01 de Outubro de 2012, 18:13
Ontem ganhei 5-1 ao Fócul da catalunha no FIFA13.

Menos que isto é derrota.

O Benfica também pode mexer no nível de dificuldade amanhã?

SimpSLB

Citação de: Dudek em 01 de Outubro de 2012, 18:12
Zubizarreta, director desportivo do Barça:

«En la última champions caéron con Chelsea después de dos juegos donde han sido muy mejores. Este año ya han metido una manita al Real y en la liga Portuguesa si no fuera por una ya habitual protéccion de los colegiados al Oporto tendrían sido campeones, de bien largo»
Também li isso no FB do José Marinho, mas não tá nem na Marca nem no Sport

Chefe

Citação de: Dudek em 01 de Outubro de 2012, 18:12
Zubizarreta, director desportivo do Barça:

«En la última champions caéron con Chelsea después de dos juegos donde han sido muy mejores. Este año ya han metido una manita al Real y en la liga Portuguesa si no fuera por una ya habitual protéccion de los colegiados al Oporto tendrían sido campeones, de bien largo»
Isto é verdade? Se for já gosto mais um bocadinho do Fócu... do Barça