LdC FG 2ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona, 02Out. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [60m]), Eduardo Salvio, Bruno César (Carlos Martins [46m]), Nico Gaitán (Nolito [75m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Barcelona: Víctor Valdés, Daniel Alves, Puyol, Mascherano, Jordi Alba, Sergio Busquets, Xavi, Cesc Fàbregas, Pedro Rodríguez, Messi, Alexis Sánchez
Treinador: Tito Vilanova

Andris

Citação de: Pedro Cachatra em 01 de Outubro de 2012, 20:41
Curioso que ainda não vi nenhuma referência nos meios de comunicação portugueses.
Mas, safoda, amanhã vamos ganhar.
Porque será?

Rei

Citação de: Chefe em 01 de Outubro de 2012, 20:26
Citação de: Diogo Brito em 01 de Outubro de 2012, 20:11
Não percebo o ódio que vejo ao Barça aqui, a mim nunca me fizeram mal nenhum... aliás, sempre respeitaram imenso o Benfica. Dizem para aí que é um clube como o porto, mas penso que não tem comparação. Muita gente é toldada e só porque o real tem portugueses, o barça tem que ser uma merda, ganhar injustamente com ajuda dos arbritos etc o barça ganha porque é melhor, erros em espanha já beneficiaram tanto o real como o barça, não se compara ao que se passa aqui no burgo...
Da minha parte nada tem a ver com o Madrid. Sempre achei que são um bocado à "porto". Mas era para o lado que dormia melhor... a questão foi como trataram os portugueses no nosso estádio e em Nou Camp da ultima vez

E vai haver mais disso, esperem para ver. Finalmente se vai ouvir na luz, quero ver o que depois escrevem por aqui aqueles que os desculpam.

| João |


iSLBenfica


|OnE|


nokas7


VALEBEM

O Zubizarreta é basco e não catalão, o que é uma grande vantagem! Disse o que toda a gente sabe e viu, nada mais!

Anti-Corruptos

Citação de: Rei em 01 de Outubro de 2012, 20:44
Citação de: Chefe em 01 de Outubro de 2012, 20:26
Citação de: Diogo Brito em 01 de Outubro de 2012, 20:11
Não percebo o ódio que vejo ao Barça aqui, a mim nunca me fizeram mal nenhum... aliás, sempre respeitaram imenso o Benfica. Dizem para aí que é um clube como o porto, mas penso que não tem comparação. Muita gente é toldada e só porque o real tem portugueses, o barça tem que ser uma merda, ganhar injustamente com ajuda dos arbritos etc o barça ganha porque é melhor, erros em espanha já beneficiaram tanto o real como o barça, não se compara ao que se passa aqui no burgo...
Da minha parte nada tem a ver com o Madrid. Sempre achei que são um bocado à "porto". Mas era para o lado que dormia melhor... a questão foi como trataram os portugueses no nosso estádio e em Nou Camp da ultima vez

E vai haver mais disso, esperem para ver. Finalmente se vai ouvir na luz, quero ver o que depois escrevem por aqui aqueles que os desculpam.

Quem compara o Barcelona ao Porto só pode estar a brincar ou não tem a mínima noção das realidades de cada um dos clubes. A "luta" do Barcelona enquanto clube da catalunha tem uma história de décadas e quem não sabe o que o regime do Franco fez aos catalães então mais vale estar calado.

Rei

Isso deve ser mentira. Gajos do Barcelona a falarem de arbitragem? De rir.

E ainda nenhum jornal online citou essas palavras.

flavioslb


Beduas

Citação de: simaotorras em 01 de Outubro de 2012, 20:40
Citação de: Tsoukalos em 01 de Outubro de 2012, 20:38
Citação de: joao12soares em 01 de Outubro de 2012, 20:32
Citação de: Dudek em 01 de Outubro de 2012, 18:12
Zubizarreta, director desportivo do Barça:

«En la última champions caéron con Chelsea después de dos juegos donde han sido muy mejores. Este año ya han metido una manita al Real y en la liga Portuguesa si no fuera por una ya habitual protéccion de los colegiados al Oporto tendrían sido campeones, de bien largo»
:o :o
rebentou com tudo...  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Grande Zubi, o canalha não dizia isto hehe

Bem "amandada".

Andris

Citação de: Rei em 01 de Outubro de 2012, 20:51
Isso deve ser mentira. Gajos do Barcelona a falarem de arbitragem? De rir.

Citação de: Dudek em 01 de Outubro de 2012, 20:13
as declarações deram na informação desportiva da antena 1 às 12:30, e foram feitas pelo Zubizarreta em Barcelona antes de partir para Lisboa.

Foi confirmado pelo Cid, que é jornalista da antena 1 quando perguntavam ao Zé Marinho pela fonte desse texto que ele meteu no seu facebook. Mais gente ouviu e confirmou, mas nem era preciso visto o Cid ser lá jornalista.

Se quiserem ouvir, talvez no bloco de informação de desporto das 22 e tal da antena 1 voltem a dar, mas isso já não sei.

Citação de: Rei em 01 de Outubro de 2012, 20:51
E ainda nenhum jornal online citou essas palavras.
Porque será?

força Benfica

Citação de: Rei em 01 de Outubro de 2012, 20:44
Citação de: Chefe em 01 de Outubro de 2012, 20:26
Citação de: Diogo Brito em 01 de Outubro de 2012, 20:11
Não percebo o ódio que vejo ao Barça aqui, a mim nunca me fizeram mal nenhum... aliás, sempre respeitaram imenso o Benfica. Dizem para aí que é um clube como o porto, mas penso que não tem comparação. Muita gente é toldada e só porque o real tem portugueses, o barça tem que ser uma merda, ganhar injustamente com ajuda dos arbritos etc o barça ganha porque é melhor, erros em espanha já beneficiaram tanto o real como o barça, não se compara ao que se passa aqui no burgo...
Da minha parte nada tem a ver com o Madrid. Sempre achei que são um bocado à "porto". Mas era para o lado que dormia melhor... a questão foi como trataram os portugueses no nosso estádio e em Nou Camp da ultima vez

E vai haver mais disso, esperem para ver. Finalmente se vai ouvir na luz, quero ver o que depois escrevem por aqui aqueles que os desculpam.

uma coisa e ficar fudido por causa disso outra e considerar barça (porto) só porque se gosta do real.. cada um faz como quer.. vamos fazer um grande jogo o resto e conversa!

VALEBEM

O «canalha» disse pior! Disse que ia jogar a Palermo, quando defrontou o porto pelo Chelsea!

|OnE|

Não sei que febre vos faz a comparação do Barça com o fócul...
Mas vocês são Benfiquistas ou quê?