LdC FG 2ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona, 02Out. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [60m]), Eduardo Salvio, Bruno César (Carlos Martins [46m]), Nico Gaitán (Nolito [75m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Barcelona: Víctor Valdés, Daniel Alves, Puyol, Mascherano, Jordi Alba, Sergio Busquets, Xavi, Cesc Fàbregas, Pedro Rodríguez, Messi, Alexis Sánchez
Treinador: Tito Vilanova

brankinho_gaspar

Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2012, 15:47
Citação de: Dudek em 02 de Outubro de 2012, 15:46
Relembro que o Barcelona de Cruyff e de Rijkaard também eram algumas das melhores equipas da história do clube e do futebol Mundial.

E o Benfica deu resposta positiva. Hoje é dia de voltar a dar, eu acredito!

;D

E que Benficas eram esses?
Certamente que não tinham Jardel e Melgarejo na defesa...por exemplo.
Um deles tinha Beto, Alcides e Ricardo Rocha.

banbino

Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2012, 15:54
Citação de: banbino em 02 de Outubro de 2012, 15:53
se há coisa que o Benfica me tem habituado ao longo de 30 anos, é que é nos momentos em que ninguém dá nada por ele, que normalmente nos surpreende.

é nestas coisas que se vê a diferença da mentalidade entre nós e os corruptos aqui de cima: imaginem que seriam eles a defrontar este barcelona e digam-me se eles teriam este espírito tão derrotista?

é que se estão à espera de um resultado positivo, para no fim do jogo, virem dizer que este é o Benfica é perfeitamente dispensável.



Há realismo aqui...só isso.
Defendemos mal e porcamente. Estamos todos remendados. Nem Luisão temos.
E eles são a melhor equipa do mundo. Quem diz que está confiante mente.

Podemos empatar? Claro...quem me dera. Mas é um sonho, só isso.

quantas equipas na liga espanhola é que colocas acima do nosso Benfica?

não somos favoritos é verdade, mas porra pá temos condições para nos batermos com esta equipa, por muito superior que ela seja.

por esta ordem de ideias, a liga espanhola disputava-se apenas entre 3 ou 4 equipas

kangaroo


tjbc

A probabilidade de sermos derrotados é grande, mas se não houvesse uma réstia que seja de esperança num resultado positivo nem sequer valia a pena ver o jogo.

Redady


andrebond

Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2012, 15:53
Citação de: andrebond em 02 de Outubro de 2012, 15:51
Citação de: Dudek em 02 de Outubro de 2012, 15:50
Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2012, 15:47
Citação de: Dudek em 02 de Outubro de 2012, 15:46
Relembro que o Barcelona de Cruyff e de Rijkaard também eram algumas das melhores equipas da história do clube e do futebol Mundial.

E o Benfica deu resposta positiva. Hoje é dia de voltar a dar, eu acredito!

;D

E que Benficas eram esses?
Certamente que não tinham Jardel e Melgarejo na defesa...por exemplo.

Moretto
Leo
Luisao
Anderson
Ricardo Rocha
Petit
Manuel Fernandes
Beto
Geovanni
Simao
Laurent Robert

esta equipa era mais humilde e solidária, disso não duvido. Mas também tinha muita menos qualidade, não me lixes. Alguns dos melhores resultados do Benfica nos últimos anos na Europa foram com meia dúzia de pedreiros no onze..United em casa, Barça em casa, Liverpool fora. Há que saber sofrer!

E sim pelo menos em 2006 eles massacraram e podiam ter dado 2 ou 3 à vontade, mas não deram. E muitas dessas situações embora resolvidas pela mesma pessoa, foram criadas pelo burro do Moretto!

Sem dúvida nenhuma. Para mim dessa equipa só seriam titulares este ano o Petit, o Leo e o Simão.

Léo, Luisão, Ricardo Rocha, Manuel Fernandes, Petit, Simão...e Miccoli.

Ricardo Rocha e Manuel Fernandes, nem pensar. Sobretudo o Manuel Fernandes dessa altura, ainda muito novo. E então no banco nem tem comparação. O Miccoli, pelos vistos não jogou.

Shoky

Citação de: banbino em 02 de Outubro de 2012, 15:58
Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2012, 15:54
Citação de: banbino em 02 de Outubro de 2012, 15:53
se há coisa que o Benfica me tem habituado ao longo de 30 anos, é que é nos momentos em que ninguém dá nada por ele, que normalmente nos surpreende.

é nestas coisas que se vê a diferença da mentalidade entre nós e os corruptos aqui de cima: imaginem que seriam eles a defrontar este barcelona e digam-me se eles teriam este espírito tão derrotista?

é que se estão à espera de um resultado positivo, para no fim do jogo, virem dizer que este é o Benfica é perfeitamente dispensável.



Há realismo aqui...só isso.
Defendemos mal e porcamente. Estamos todos remendados. Nem Luisão temos.
E eles são a melhor equipa do mundo. Quem diz que está confiante mente.

Podemos empatar? Claro...quem me dera. Mas é um sonho, só isso.

quantas equipas na liga espanhola é que colocas acima do nosso Benfica?

não somos favoritos é verdade, mas porra pá temos condições para nos batermos com esta equipa, por muito superior que ela seja.

por esta ordem de ideias, a liga espanhola disputava-se apenas entre 3 ou 4 equipas

É jogo de Liga dos Campeões...não campeonato. É diferente e tu sabes.
Mas louvo a vossa confiança. Não vou é ser hipócrita.

ana_lopes2009

Citação de: tjbc em 02 de Outubro de 2012, 15:58
A probabilidade de sermos derrotados é grande, mas se não houvesse uma réstia que seja de esperança num resultado positivo nem sequer valia a pena ver o jogo.
50,50


Mestre Da Táctica


Shoky

Citação de: Redady em 02 de Outubro de 2012, 15:58
Que raio de equipa essa ó Shoky!?

Os melhores daquele ano e deste...adaptados à táctica do mestre.

minuto83

Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2012, 15:41
Citação de: minuto83 em 02 de Outubro de 2012, 15:40
Citação de: Johnny1904 em 02 de Outubro de 2012, 15:35
Se não levarmos goleada, já é uma surpresa.
Depois como é que querem que a equipa tenha atitude com adeptos já a transpirarem por aqui derrotismos. . .

Os adeptos aqui discutem a realidade e não sonhos molhados.
Nada tem a ver com o que esperamos que vá acontecer.


Que engraçado REALIDADE??!! isto as vezes parece pior que as convenções de ETs com tanta teoria da conspiração.
SONHOS MOLHADOS?!? onde na minha singela escrita viste isso? SONHOS MOLHADOS? só se forem os teus,  os "pensos tena" senior ja ouvi dizer que melhoram imenso a vida de um incontinente, até pode ser que ajudem quando a incontinencia é verbal...

CERVEIRA


Armani

Citação de: Redady em 02 de Outubro de 2012, 15:56
Citação de: Armani em 02 de Outubro de 2012, 15:53
Citação de: Redady em 02 de Outubro de 2012, 15:48
Citação de: Armani em 02 de Outubro de 2012, 15:44
HUMILDADE
80% ... vento a soprar de sul com intensidade fraca.
Obg. Tal como eu suspeitava. Acho que estão reunidas todas as condições para uma noite memorável.

eheheh. Estou a roer-me todo por nāo estar lá. Vai ser um jogao daqueles Signore Giorgio!

:smokin:

Aos que não poderem lá estar, tal como eu, resta-nos fazer uma corrente de energia positiva, son goku style.

brankinho_gaspar

Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2012, 15:53
Citação de: andrebond em 02 de Outubro de 2012, 15:51
Citação de: Dudek em 02 de Outubro de 2012, 15:50
Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2012, 15:47
Citação de: Dudek em 02 de Outubro de 2012, 15:46
Relembro que o Barcelona de Cruyff e de Rijkaard também eram algumas das melhores equipas da história do clube e do futebol Mundial.

E o Benfica deu resposta positiva. Hoje é dia de voltar a dar, eu acredito!

;D

E que Benficas eram esses?
Certamente que não tinham Jardel e Melgarejo na defesa...por exemplo.

Moretto
Leo
Luisao
Anderson
Ricardo Rocha
Petit
Manuel Fernandes
Beto
Geovanni
Simao
Laurent Robert

esta equipa era mais humilde e solidária, disso não duvido. Mas também tinha muita menos qualidade, não me lixes. Alguns dos melhores resultados do Benfica nos últimos anos na Europa foram com meia dúzia de pedreiros no onze..United em casa, Barça em casa, Liverpool fora. Há que saber sofrer!

E sim pelo menos em 2006 eles massacraram e podiam ter dado 2 ou 3 à vontade, mas não deram. E muitas dessas situações embora resolvidas pela mesma pessoa, foram criadas pelo burro do Moretto!

Sem dúvida nenhuma. Para mim dessa equipa só seriam titulares este ano o Petit, o Leo e o Simão.

Léo, Luisão, Ricardo Rocha, Manuel Fernandes, Petit, Simão...e Miccoli.
O Ricardo Rocha e o Petit titulares?

Oh homem tu já tás todo queimado  ;D