LdC FG 2ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona, 02Out. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [60m]), Eduardo Salvio, Bruno César (Carlos Martins [46m]), Nico Gaitán (Nolito [75m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Barcelona: Víctor Valdés, Daniel Alves, Puyol, Mascherano, Jordi Alba, Sergio Busquets, Xavi, Cesc Fàbregas, Pedro Rodríguez, Messi, Alexis Sánchez
Treinador: Tito Vilanova

S-Line

Citação de: aguia1 em 02 de Outubro de 2012, 20:39
Citação de: Zimmerman em 02 de Outubro de 2012, 20:37
Estamos a jogar bem?

Lol nós damos uma auto-estrada com Via verde para eles passarem, só não marcam porque não querem e nota-se que tão a gerir a pensar no Real Madrid.
nao marcam porque nao querem? vai dormir.
Pois... Nao marcam porque nao querem...
Eu tenho fome nao como porque tenho preguiça de mastigar

O.Guerreiro.Da.Luz

Para aqueles que criticam a oportunidade do Lima, apenas gostava de recordar que o Alexis e o Messi já tiveram cada um duas oportunidades e não conseguiram marcar... enquanto isso já crucificam o Lima pelo Valdéz ter defendido?!

:disgust:

Que a equipe, em particular o Bruno César, crie mais chances de golo para o Lima que ele decerto irá marcar!

FORÇA BENFICA!

SEM MEDOS!

reduniverse

Tirámos o Maxi e metemos quem? pois, não querem saber das laterais e dá nisto.
Podíamos reforçar isso em Janeiro não?

Shoky

Ainda assim...se fosse o Porto a fazer a nossa 1ªParte...ui...a bajulação.

quinjeajero

Citação de: Dudek em 02 de Outubro de 2012, 20:37
Citação de: quinjeajero em 02 de Outubro de 2012, 20:34
Citação de: novais_acf em 02 de Outubro de 2012, 20:33
um critério muito jeitoso para os catalães na amostragem de amarelos....enfim temos que tentar mudar alguma coisa ali no meio o enzo está apagado parece que se lesionou naquele lance.

Achas? Nem amarelo era isso.  ::)

o Enzo lesionou-se num lance perfeitamente normal com o Cesc, em que cai mal...estás a mandar piadinhas, mas ao menos podias saber do que falas.

Senão sabem lidar com opiniões distintas das vossas não sei que raio andam a fazer num fórum.

Não posso achar que o lance do Pedro é uma falta normal, que o árbitro deve simplesmente avisar para ter calma? Assim como não acho simulação do Pedro, há contacto com o Jardel, não é falta nenhuma, é um lance normal. Assim como o Bruno foi uma falta mais dura, 1ª, numa zona sem perigo algum e também ela não merecedora de amarelo.

A única que se justificava foi a do Fàbregas pela dureza+perigo da jogada.

Podes dizer as barbaridades que quiseres e como tu próprio dizes estamos num fórum e eu posso dizer que são uma verdadeira merda que não tem ponta por onde se lhe pegue. Corações divididos é o que dá.

Manuel8

Para mim, agora era Aimar ou Martins por BC, e Rodrigo por Lima, e rezar para que o Matic, o Enzo, e já agora o Gaitán que raramente dura mais que 70min, se aguentem.

JoMiguel

O bruno cesar é fraco, fraco fraco. É preciso muito mais que poder de remate para se ser jogador... do benfica.

Tirem esse pseudo jogador do campo sff.

Patrick_slb

O Benfica esta a jogar bem contra uma potência a nivel mundial.

So uma palavra para o Barça, ide pro caralho.

Chefe

Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2012, 20:41
Ainda assim...se fosse o Porto a fazer a nossa 1ªParte...ui...a bajulação.
Parecemos uma equipa estrangeira para a TVI  ;D

força Benfica

Citação de: Zimmerman em 02 de Outubro de 2012, 20:37
Estamos a jogar bem?

Lol nós damos uma auto-estrada com Via verde para eles passarem, só não marcam porque não querem e nota-se que tão a gerir a pensar no Real Madrid.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

SeventyOne

Fica aquela sensação que o golo era evitável. Além disso ainda tivemos uma ou outra oportunidade de molhar a sopa.

Estou a gostar de ver o Matic a roer o Messi.

brazio


The_Riggs

Carlos martins tem de entrar.

MAs não entra , porque o aimar também ficou no banco.

Shoky

Citação de: Chefe em 02 de Outubro de 2012, 20:42
Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2012, 20:41
Ainda assim...se fosse o Porto a fazer a nossa 1ªParte...ui...a bajulação.
Parecemos uma equipa estrangeira para a TVI  ;D

Mais do mesmo.
Nem todos podemos ser como o Porto...que é maravilho e vence Dinamos Zagrebs.

Festivus

Não acho que estejamos a jogar propriamente bem, mas o Barcelona também teve cada desperdício...