LdC FG 2ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona, 02Out. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [60m]), Eduardo Salvio, Bruno César (Carlos Martins [46m]), Nico Gaitán (Nolito [75m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Barcelona: Víctor Valdés, Daniel Alves, Puyol, Mascherano, Jordi Alba, Sergio Busquets, Xavi, Cesc Fàbregas, Pedro Rodríguez, Messi, Alexis Sánchez
Treinador: Tito Vilanova

joaomiguelmv

Citação de: P∑T∑7 em 02 de Outubro de 2012, 23:05
Falta aqui muita sanidade mental.

Criticar os aplausos dos decentes adeptos que bateram palmas quando o Puyol saiu de campo com uma lesão gravíssima... epá, criticar isto é descer baixo. Muito baixo. Se fosse o Di María não diziam isto. Tenham juízo.

Sobre o jogo, uma 1.ª parte razoável, uma 2.ª pobrezinha. A mim deu-me a ideia que as mexidas do Jesus deram cabo do que de bom o Benfica estava a fazer. A saída do Enzo foi patética. Assim que tivemos no meio-campoo Martins e o Aimar... deixámos de atacar, pura e simplesmente. E pronto, por mais que queiram maquilhar e que detestem o Barcelona e isto e aquilo, é bom relembrar que estávamos a jogar frente a uma das melhores equipas do Mundo. E nós temos de descer à terra e perceber que, com tantas limitações de plantel, com desequilíbrios e outras coisas,  não dá para muito mais.

Falta de ambição, de atitude, de competência da equipa? Epá, sinceramente, até esperava perder por mais.

Espero que toda a gente tenha aberto os olhos para a realidade e perceber que as nossas "guerras" são O CAMPEONATO.

A obrigação do Benfica é ganhar internamente e fazer o possível na Champions. A atitude que hoje foi evidente na 1.ª parte nem sempre é aplicada nos jogos do campeonato. Joguem sempre assim e se calhar ganhar campeonatos torna-se mais fácil.

Trocava na hora uma boa prestação da Champions por um campeonato! Porque eu quero é o campeonato!

Completamente de acordo! quanto a mim o momento da saída do Puyol foi o momento mais bonito da noite! Eu fui um dos que com orgulho se levantou para aplaudir este enorme jogador! Completamente exemplar a nível de atitude e comportamento para com os seus colegas, adversários e com o próprio desporto! Deviam era ter vergonha esses gajos que assobiaram.

Quanto ao jogo não há grande coisa a fazer, este Barcelona é melhor equipa da História e ganhou com toda a naturalidade...nada mais a dizer

dfernandes

Citação de: luis.live em 02 de Outubro de 2012, 23:08
Citação de: dfernandes em 02 de Outubro de 2012, 23:06
Citação de: luis.live em 02 de Outubro de 2012, 23:05
Citação de: trevo em 02 de Outubro de 2012, 23:01
Detesto o barcelona à muitos anos, mas tenho que reconhecer que provavelmente esta é a melhor equipa que o futebol já conheceu, e de longe.

sim, de outra galáxia...

E...?

Até as equipas pequenas do campeonato português dão muito mais luta, quando jogam com os grandes.

mas isso acontece na mesma galáxia. este barcelona é de outra!  melhor equipa de todos os tempos...

Isso é tapar o sol com a peneira, e ignorar os nossos defeitos. Não alinho nisso. Fizemos a figura de um Osasuna. Se eles apertam mais éramos goleados. Nem quero imaginar em camp nou...

_Benfiquista_

Citação de: Jaime_PN em 02 de Outubro de 2012, 23:03
Citação de: banbino em 02 de Outubro de 2012, 23:00
Citação de: Manel dos Anzois em 02 de Outubro de 2012, 22:59
Nota muito negativa para Jorge Jesus.

Artur estava todo borrado, o que me surpreendeu pois já tem tarimba.

ó manel

tás a gozar certo?

o artur?

Por acaso concordo. Muito lento a sair à bola quando o defesa estava a proteger a bola e o jogador e quando deu lá uma rosca que ia dando o 2-0 logo na primeira parte. No golo do nojento fabregas também acho que podia ter feito melhor.
Apesar de ser um enorme GR, eu já noto alguma insegurança no Artur há alguns jogos...então a jogar a bola com os pés nem falo...

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Di Nes em 02 de Outubro de 2012, 23:05
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 02 de Outubro de 2012, 23:01
Citação de: Di Nes em 02 de Outubro de 2012, 23:00
Citação de: banbino em 02 de Outubro de 2012, 22:57
Citação de: Di Nes em 02 de Outubro de 2012, 22:55
(muitas bandeiras da catalunha)

essa merda é que eu nao entendo

este barcelona, já não basta ser melhor que os outros, ainda assim consegue juntar a tudo isso, a natural complacência dos árbitros e a simpatia dos adeptos..

vi mal, ou as substituições do barça tiveram aplausos das centrais?

eu estive numa das centrais e haviam muitos adeptos do barça, muitas crianças até

mas espanhóis, lagartos, portistas..

ou BENFIQUISTAS que pronto..

?

catalães!

até o speaker disse "adeptos vindos da catalunha" (o tuga disse vindos de espanha)

obrigado.

trevo

Detesto o barcelona à muitos anos, mas tenho que reconhecer que provavelmente esta é a melhor equipa que o futebol já conheceu, e de longe.

sim, de outra galáxia...

E...?

Até as equipas pequenas do campeonato português dão muito mais luta, quando jogam com os grandes.
Eu entendo a tua revolta, mas eu vejo ests gajos a fazerem isto hà vários anos a tudo o que é equipa, real, manchester, chelsea, e não só uma vez mas sim praticamente todas as vezes que jogam com esses colossos do futebol mundial, não entendo que estranhem que tenha feito o mesmo ao Benfica.

dfernandes

Citação de: _Benfiquista_ em 02 de Outubro de 2012, 23:09

Apesar de ser um enorme GR, eu já noto alguma insegurança no Artur há alguns jogos...então a jogar a bola com os pés nem falo...

O Artur é o menos culpado da derrota. Não o solicitassem tantas vezes a jogar com o pé, porque não sabem o que fazer à bola...

mojo_j0jo

sim, de outra galáxia...

E...?

quem aqui tá a defender q não podiamos ter feito muito mais... esperem para ver a mentalidade q o Celtic vai incutir contra o Barcelona em casa... podem perder, mas vão sair de lá e dizer q fizeram o melhor q souberam e podiam, vão suar e tentar ganhar... e não como hoje se viu o benfiquinha a jogar para perder por poucos, ridiculo

_Benfiquista_

Citação de: joaomiguelmv em 02 de Outubro de 2012, 23:09
Citação de: P∑T∑7 em 02 de Outubro de 2012, 23:05
Falta aqui muita sanidade mental.

Criticar os aplausos dos decentes adeptos que bateram palmas quando o Puyol saiu de campo com uma lesão gravíssima... epá, criticar isto é descer baixo. Muito baixo. Se fosse o Di María não diziam isto. Tenham juízo.

Sobre o jogo, uma 1.ª parte razoável, uma 2.ª pobrezinha. A mim deu-me a ideia que as mexidas do Jesus deram cabo do que de bom o Benfica estava a fazer. A saída do Enzo foi patética. Assim que tivemos no meio-campoo Martins e o Aimar... deixámos de atacar, pura e simplesmente. E pronto, por mais que queiram maquilhar e que detestem o Barcelona e isto e aquilo, é bom relembrar que estávamos a jogar frente a uma das melhores equipas do Mundo. E nós temos de descer à terra e perceber que, com tantas limitações de plantel, com desequilíbrios e outras coisas,  não dá para muito mais.

Falta de ambição, de atitude, de competência da equipa? Epá, sinceramente, até esperava perder por mais.

Espero que toda a gente tenha aberto os olhos para a realidade e perceber que as nossas "guerras" são O CAMPEONATO.

A obrigação do Benfica é ganhar internamente e fazer o possível na Champions. A atitude que hoje foi evidente na 1.ª parte nem sempre é aplicada nos jogos do campeonato. Joguem sempre assim e se calhar ganhar campeonatos torna-se mais fácil.

Trocava na hora uma boa prestação da Champions por um campeonato! Porque eu quero é o campeonato!

Completamente de acordo! quanto a mim o momento da saída do Puyol foi o momento mais bonito da noite! Eu fui um dos que com orgulho se levantou para aplaudir este enorme jogador! Completamente exemplar a nível de atitude e comportamento para com os seus colegas, adversários e com o próprio desporto! Deviam era ter vergonha esses gajos que assobiaram.

Quanto ao jogo não há grande coisa a fazer, este Barcelona é melhor equipa da História e ganhou com toda a naturalidade...nada mais a dizer
Felizmente que os Benfiquistas ainda têm Valores.Os Valores que nos fizeram Enormes!

luis.live

Citação de: dfernandes em 02 de Outubro de 2012, 23:09
Citação de: luis.live em 02 de Outubro de 2012, 23:08

sim, de outra galáxia...

E...?

mas isso acontece na mesma galáxia. este barcelona é de outra!  melhor equipa de todos os tempos...

Isso é tapar o sol com a peneira, e ignorar os nossos defeitos. Não alinho nisso. Fizemos a figura de um Osasuna. Se eles apertam mais éramos goleados. Nem quero imaginar em camp nou...

é melhor nem imaginar mesmo... 

_Benfiquista_

Citação de: dfernandes em 02 de Outubro de 2012, 23:11

O Artur é o menos culpado da derrota. Não o solicitassem tantas vezes a jogar com o pé, porque não sabem o que fazer à bola...
Mas o pior é que já noto algum desconforto ou nervosismo nele há alguns jogos a esta parte.

brankinho_gaspar

Os aplausos ao Puyol foram bonitos.

Primeira parte boa, 2 medíocre.

dfernandes

E obviamente que quem assobiou a saída do Puyol é gente que não faz falta nenhuma ao futebol.

As melhoras sinceras e tudo de bom para um grande jogador de futebol.

Quem o aplaudiu quando saiu, teve uma atitude à Benfica.

Manel dos Anzois

Entrou todo borradinho!

dfernandes

Citação de: _Benfiquista_ em 02 de Outubro de 2012, 23:11

Mas o pior é que já noto algum desconforto ou nervosismo nele há alguns jogos a esta parte.

Se tu jogasses sem meio campo à frente não tinhas medo...? A culpa não é dele.

pabloelmago

Citação de: _Benfiquista_ em 02 de Outubro de 2012, 23:11
Citação de: joaomiguelmv em 02 de Outubro de 2012, 23:09

Felizmente que os Benfiquistas ainda têm Valores.Os Valores que nos fizeram Enormes!

Nem mais. Os aplausos são naturais, é um grande jogador que teve uma enorme infelicidade no nosso estádio e as pessoas ficam solidárias com ele.
Que recupere rápido é o que lhe desejo.