LdC FG 2ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona, 02Out. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [60m]), Eduardo Salvio, Bruno César (Carlos Martins [46m]), Nico Gaitán (Nolito [75m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Barcelona: Víctor Valdés, Daniel Alves, Puyol, Mascherano, Jordi Alba, Sergio Busquets, Xavi, Cesc Fàbregas, Pedro Rodríguez, Messi, Alexis Sánchez
Treinador: Tito Vilanova

trevo

Eu não partilho da opinião de alguns foristas, para mim os jogadores do Benfica deram o maximo e eu estou orgulhoso de todos eles.
Como o Aimar disse, só há uma bola...

Sr_Benfiquista_91

Citação de: francisco em 02 de Outubro de 2012, 23:17
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 02 de Outubro de 2012, 23:16
Só há duas maneiras de jogar com o barça, uma é como nós jogamos e tentar ganhar num contra-ataque rápido.
outra é tentar disputar o jogo com eles e levar saco cheio.
o treinador optou pela primeira, se optasse pela seguna e fosse goleado estavam todos aqui a criticar, porque é burro, etc, etc.
o Real disputa e tem-se safado. este jogo pela televisão ainda engana mas ao vivo é nojento. que seca.

tas o falar do real que ja foi goleado por 5-0?
sem falar nos outros?

atenção, em espanha apoio o real e detesto o barça.

d10s

Citação de: Manel dos Anzois em 02 de Outubro de 2012, 23:17
Citação de: d10s em 02 de Outubro de 2012, 23:15


Este puto só pode ser o filho do Nuno Luz  ;D

Os pais das crianças é que são os culpados pela educação que dão aos filhos.
O cartaz desse miudo devia ter sido apreendido à entrada.
Obviamente. Eu pensava era que o filho do Nuno Luz era lagarto...

Manel dos Anzois

Citação de: _Benfiquista_ em 02 de Outubro de 2012, 23:09
Citação de: Jaime_PN em 02 de Outubro de 2012, 23:03
Citação de: banbino em 02 de Outubro de 2012, 23:00
Citação de: Manel dos Anzois em 02 de Outubro de 2012, 22:59
Nota muito negativa para Jorge Jesus.

Artur estava todo borrado, o que me surpreendeu pois já tem tarimba.

ó manel

tás a gozar certo?

o artur?

Por acaso concordo. Muito lento a sair à bola quando o defesa estava a proteger a bola e o jogador e quando deu lá uma rosca que ia dando o 2-0 logo na primeira parte. No golo do nojento fabregas também acho que podia ter feito melhor.
Apesar de ser um enorme GR, eu já noto alguma insegurança no Artur há alguns jogos...então a jogar a bola com os pés nem falo...

Neste jogo tremeu quem varas verdes! É fundamental que o guarda redes transmita serenidade à equipa!


Chefe

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 02 de Outubro de 2012, 23:16
Só há duas maneiras de jogar com o barça, uma é como nós jogamos e tentar ganhar num contra-ataque rápido.
outra é tentar disputar o jogo com eles e levar saco cheio.
o treinador optou pela primeira, se optasse pela seguna e fosse goleado estavam todos aqui a criticar, porque é burro, etc, etc.
Não há mais?

Tentar ganhar num contra-ataque rápido e levar saco cheio.
Outra é tentar disputar o jogo de forma inteligente e pontuar?

Zoran

Citação de: francisco em 02 de Outubro de 2012, 23:17
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 02 de Outubro de 2012, 23:16
Só há duas maneiras de jogar com o barça, uma é como nós jogamos e tentar ganhar num contra-ataque rápido.
outra é tentar disputar o jogo com eles e levar saco cheio.
o treinador optou pela primeira, se optasse pela seguna e fosse goleado estavam todos aqui a criticar, porque é burro, etc, etc.
o Real disputa e tem-se safado. este jogo pela televisão ainda engana mas ao vivo é nojento. que seca.

Quem paga 40 euros e vai ver um jogo em que eles passam a vida a trocar a bola é nojento mesmo.

mojo_j0jo


Sr_Benfiquista_91

Citação de: Manel dos Anzois em 02 de Outubro de 2012, 23:17
Citação de: d10s em 02 de Outubro de 2012, 23:15


Este puto só pode ser o filho do Nuno Luz  ;D

Os pais das crianças é que são os culpados pela educação que dão aos filhos.
O cartaz desse miudo devia ter sido apreendido à entrada.
Porquê?
por dizer que o ronaldo é melhor que o messi é mal educado?

dfernandes

Citação de: trevo em 02 de Outubro de 2012, 23:20
Eu não partilho da opinião de alguns foristas, para mim os jogadores do Benfica deram o maximo e eu estou orgulhoso de todos eles.
Como o Aimar disse, só há uma bola...

Eu não.

Di Nes

Citação de: Fundamentalista SLB em 02 de Outubro de 2012, 23:19
Citação de: Di Nes em 02 de Outubro de 2012, 23:05
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 02 de Outubro de 2012, 23:01
Citação de: Di Nes em 02 de Outubro de 2012, 23:00
Citação de: banbino em 02 de Outubro de 2012, 22:57
Citação de: Di Nes em 02 de Outubro de 2012, 22:55
(muitas bandeiras da catalunha)

essa merda é que eu nao entendo

este barcelona, já não basta ser melhor que os outros, ainda assim consegue juntar a tudo isso, a natural complacência dos árbitros e a simpatia dos adeptos..

vi mal, ou as substituições do barça tiveram aplausos das centrais?

eu estive numa das centrais e haviam muitos adeptos do barça, muitas crianças até



mas espanhóis, lagartos, portistas..



ou BENFIQUISTAS que pronto..


?

catalães!

até o speaker disse "adeptos vindos da catalunha" (o tuga disse vindos de espanha)

Por muito que não gostem eles são Espanhois, estão nesta competição inscritos pela Federação Espanhola de futebol.

estou-me a cagar para eles....eles é que se auto-dominam "Catalães".

Não vi 1 bandeira de espanha mas vi umas quantas da catalunha

Adepto10

Citação de: trevo em 02 de Outubro de 2012, 23:20
Eu não partilho da opinião de alguns foristas, para mim os jogadores do Benfica deram o maximo e eu estou orgulhoso de todos eles.
Como o Aimar disse, só há uma bola...


Acho que muitos se esquecem que hoje o adversário foi o Barça....  não tenho visto o Real fazer melhor...

dfernandes

Citação de: Manel dos Anzois em 02 de Outubro de 2012, 23:20

Neste jogo tremeu quem varas verdes! É fundamental que o guarda redes transmita serenidade à equipa!

A a defesa e meio campo têm que dar tranquilidade ao guarda redes, e ao resto da equipa.


luis.live

eu adorei ver o barça... e atençao nunca gostei do barcelona, sempre fui do real madrid, mas este barça encanta-me.. fdx...   futebol como eu nunca vi em vida uma equipa a jogar...   futebol de outro mundo...  algo incrivel e tive o prazer de ver ao vivo...

bem dizia o ferguson quando perdeu para eles a liga dos campeoes, que nunca tinha levado um baile daqueles em tantos anos de futebol...

esta equipa é de outro mundo, joga futebol como ninguém joga, e siga para bingo que importante é vencer o beira-mar...

milagres acontecem, mas só de vez em quando...