Assembleia Geral Ordinária - 27/09/2012 - 20h30

Redady

Citação de: ivodaniello em 28 de Setembro de 2012, 01:12
Citação de: Paco Nassa em 28 de Setembro de 2012, 01:11
Citação de: ivodaniello em 28 de Setembro de 2012, 01:06
Citação de: Redady em 28 de Setembro de 2012, 01:05
Só uma pergunta porque isso é que é importante.
Alguém reparou e pode descrever o comportamento do RGS quando ficou a saber o resultado da votação, e se saiu com o LFV a fugir?

sinceramente não reparei, estava mais focado no Vieira, que se manteve sentadinho a olhar para o lado e a sorrir.
Mas depois na confusão sairam todos juntos em direcção ao Departamento das Casas, penso eu. O unico que voltou para trás, a reagir à manifestação na rua foi o Pragal Colaço

O Silvio Cervan tb ficou para trás a falar com o Train.

Isso deve ter sido à saída do pavilhão mesmo. eu fui um pouco mas a frente, até onde a direcção se refugiou (atrás dos inevitáveis seguranças)
Obrigado, tinha curiosidade em saber se o RGS e o Luís Nazaré ficaram surpreendidos com a votação. O sorriso do Vieira, significa que vai começar a "comprar votos" ... mas se foi aquele sorriso tentando "desvalorizar o acontecimento, e a rir como quem quer passar a ideia que nem se está a preocupar", vocês não sabem o que fizeram.

Pressão no jogo do Paços ao intervalo e no final do jogo contra a direcção!!

O Cobardolas ficou borrado e foi passar um raspanete aos presidentes das casas por não terem lá estado! :2funny:

Chefe

Citação de: Rawkzter em 28 de Setembro de 2012, 01:16
Até podem ir mais apoiantes do Vieira à próxima AG mas não duvidem de quem também vão mais pessoas que estão contra.
Certo... o problema é este sistema pouco democrático de votos.

frslb

Citação de: fmb em 28 de Setembro de 2012, 01:13
O SerBenfiquista esteve em peso... e tenho pena que mais não tivessem presentes. Somos tantos contra o homem e só éramos uns 15 ou 20??? Pelo menos, no grupo onde estava, éramos uns 8. Depois ainda vi o train, o Joga,... mas é preciso mais e acredito que somos capazes de ir ainda mais. Hoje foi apenas um pequeno passo!!!
Também lá estive, e como eu muitos outros certamente. Ainda não conheço é muitos do fórum pessoalmente. Lá estarei na próxima.

Paco Nassa

Citação de: ivodaniello em 28 de Setembro de 2012, 01:12
Citação de: Paco Nassa em 28 de Setembro de 2012, 01:11
Citação de: ivodaniello em 28 de Setembro de 2012, 01:06
Citação de: Redady em 28 de Setembro de 2012, 01:05
Só uma pergunta porque isso é que é importante.
Alguém reparou e pode descrever o comportamento do RGS quando ficou a saber o resultado da votação, e se saiu com o LFV a fugir?

sinceramente não reparei, estava mais focado no Vieira, que se manteve sentadinho a olhar para o lado e a sorrir.
Mas depois na confusão sairam todos juntos em direcção ao Departamento das Casas, penso eu. O unico que voltou para trás, a reagir à manifestação na rua foi o Pragal Colaço

O Silvio Cervan tb ficou para trás a falar com o Train.

Isso deve ter sido à saída do pavilhão mesmo. eu fui um pouco mas a frente, até onde a direcção se refugiou (atrás dos inevitáveis seguranças)

Foi dentro do pavilhão quando toda a direcção já tinha saido!

Shoodle

Citação de: Mestre30 em 28 de Setembro de 2012, 01:16
Citação de: faneca_slb4ever em 28 de Setembro de 2012, 01:16
Citação de: _Benfiquista_ em 28 de Setembro de 2012, 01:12
O Cervan é um Grande Benfiquista.

Disso ninguém duvide.
E não gosta dos seus colegas de direcção.
Confere!

O Silvio Cervan ficou a falar um pouco com o grupo do Rangel heheh

KATSO75

Citação de: Shoodle em 28 de Setembro de 2012, 01:17
Cheguei do Pavilhão.

Abraço a todos/as que estiveram presentes e que contribuíram para o futuro do Sport Lisboa E Benfica.

Palavra especial de apreço aos sócios que vieram do norte para lutar pelo nosso clube.


:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

Ludwig van

Até que enfim uma boa notícia!

Pena que não haja a mínima hipótese de derrotar o Vieira já nas próximas eleições mas seguindo-se esta tendência ele não dura muito mais.

Spider1502

Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2012, 01:12
Estou a ler tudo...e isto continua a aumentar...parece uma avalanche de páginas.
Mas estou a ler tudo, como quando o Benfica ganha alguma prova importante. ;D

Já somos 2!

Zaratustra

para ter sido uma AG ainda mais épica só se os sócios cantassem a "Grândola Vila Morena" ;D

estou felicíssimo, aconteça o que acontecer daqui a um mês nas eleições, hj ganhou o Benfica

bisard

Citação de: frslb em 28 de Setembro de 2012, 01:18
Citação de: fmb em 28 de Setembro de 2012, 01:13
O SerBenfiquista esteve em peso... e tenho pena que mais não tivessem presentes. Somos tantos contra o homem e só éramos uns 15 ou 20??? Pelo menos, no grupo onde estava, éramos uns 8. Depois ainda vi o train, o Joga,... mas é preciso mais e acredito que somos capazes de ir ainda mais. Hoje foi apenas um pequeno passo!!!
Também lá estive, e como eu muitos outros certamente. Ainda não conheço é muitos do fórum pessoalmente. Lá estarei na próxima.
Também lá estive e só vi o train... não conheco mais ninguem.

Luka Tuga

Citação de: Rawkzter em 28 de Setembro de 2012, 01:16
Até podem ir mais apoiantes do Vieira à próxima AG mas não duvidem de quem também vão mais pessoas que estão contra.

O racio de vieiristas para anti-vieiras deve ser de no mínimo 12-1... é muito mas muito raro encontrar um anti-vieira.

francisco

Citação de: Amigo das modalidades em 28 de Setembro de 2012, 01:17
Citação de: rafa_slb em 28 de Setembro de 2012, 01:16
Citação de: Amigo das modalidades em 28 de Setembro de 2012, 01:13
é preciso ter calma... isto foi só um passo.

vamos ter um mês giro... moralmente, se o relatório for novamente chumbado, que lata tem LFV pra se candidatar? se bem que ele está-se cagando, vai candidatar-se e vai ganhar, mas temos de continuar a encurralá-lo. Mais chumbos nos orçamentos e relatorios e contas, e o proximo mandato não dura nem um ano!

O Benfica ainda é nosso, agora acordem e passem a meter os pés nas AG's!


Não vai haver novo chumbo do relatório, porque não vai haver nova AG:

Citação de: rafa_slb em 28 de Setembro de 2012, 00:48
Vocês estão a falar da próxima AG e eu pergunto: qual AG?
O Luís Nazaré (que ficou a falar connosco até às 00.15) disse, e passo a citar: "Não é a obrigatória a convocação de nova AG e apresentação de novo R&C. É uma decisão do clube, que só me será comunicada amanhã. A direcção tirará as ilações que achar que tem que tirar desta votação."

numa situação normal, demitem-se...
o que é que o Bigodes tem de normal?

rafa_slb

Citação de: Amigo das modalidades em 28 de Setembro de 2012, 01:17
Citação de: rafa_slb em 28 de Setembro de 2012, 01:16
Citação de: Amigo das modalidades em 28 de Setembro de 2012, 01:13
é preciso ter calma... isto foi só um passo.

vamos ter um mês giro... moralmente, se o relatório for novamente chumbado, que lata tem LFV pra se candidatar? se bem que ele está-se cagando, vai candidatar-se e vai ganhar, mas temos de continuar a encurralá-lo. Mais chumbos nos orçamentos e relatorios e contas, e o proximo mandato não dura nem um ano!

O Benfica ainda é nosso, agora acordem e passem a meter os pés nas AG's!


Não vai haver novo chumbo do relatório, porque não vai haver nova AG:

Citação de: rafa_slb em 28 de Setembro de 2012, 00:48
Vocês estão a falar da próxima AG e eu pergunto: qual AG?
O Luís Nazaré (que ficou a falar connosco até às 00.15) disse, e passo a citar: "Não é a obrigatória a convocação de nova AG e apresentação de novo R&C. É uma decisão do clube, que só me será comunicada amanhã. A direcção tirará as ilações que achar que tem que tirar desta votação."

numa situação normal, demitem-se...

E achas mesmo que se vão demitir?

_Benfiquista_

Citação de: Shoodle em 28 de Setembro de 2012, 01:18
Citação de: Mestre30 em 28 de Setembro de 2012, 01:16
Citação de: faneca_slb4ever em 28 de Setembro de 2012, 01:16
Citação de: _Benfiquista_ em 28 de Setembro de 2012, 01:12
O Cervan é um Grande Benfiquista.

Disso ninguém duvide.
E não gosta dos seus colegas de direcção.
Confere!

O Silvio Cervan ficou a falar um pouco com o grupo do Rangel heheh
A ideia que me dá e como afirmou o faneca e o Mestre, é que ele está farto deste actual estado de coisas.

Podia-se demitir e a Direcção abanava ainda mais.

Mestre30