Assembleia Geral Ordinária - 27/09/2012 - 20h30

redfox1904

Citação de: nightcrowler em 28 de Setembro de 2012, 09:26
Citação de: magoslb em 28 de Setembro de 2012, 09:11
Há que aproveitar o que de bom se pode tirar deste chumbo, mas estes comentários  a falar das casas do Benfica, de pessoas que não conhecem, não é ser benfiquistas. Daqui a pouco dizem que aquilo é pior que o calor da noite. Tem provas disso? Essa do ouvi dizer...

x2.
da mesma forma que critico alguns senhores de idade que acham que este pessoal que é contra o vieira são a "cambada" das claques e que não sabem o que é a vida, sou ABSOLUTAMENTE CONTRA pessoal que fala de gente que dedica imenso tempo às casas do Benfica.
sendo certo que o Vieira tem MUITA coisa para criticar, em relação às casas, nada tenho a apontar. só quem vive longe pode perceber claramente o papel que elas desempenham, especialmente a levar gente à Luz que se assim não fosse, simplesmente não teriam essa possibilidade.

um bem haja a todos!

Estás a desconversar, isso agora não interessa nada....
Por eles até podiam partir as casas como fazem as claques dos clubes adversários. Cambada de tapadinhos como já aqui os ouvi chamar, depois chamam Rei Sol ao Vieira....

Riquelme_10

Citação de: andrebond em 28 de Setembro de 2012, 09:42
Citação de: Riquelme_10 em 28 de Setembro de 2012, 09:32
Se tiver alguma dignidade e respeito, quanto mais não seja por ele próprio não se recandidata...

Pois mas a verdade é que isso só aconteceria se aparecesse um candidato forte. Vai demitir-se sem sequer haver a mínima hipótese de perder as próximas eleições?

Se tiver alguma dignidade, obviamente não se recandidata...

PAslb

Citação de: rocky em 28 de Setembro de 2012, 09:40
Citação de: PAslb em 28 de Setembro de 2012, 09:39
Citação de: rocky em 28 de Setembro de 2012, 09:37
se nao me engano tem duas semanas para apresentar novo R&C , mas acho que para evitar isso ele pode pedir eleiçoes antecipadas
Seria outro golpa baixo, não quero acreditar que faça isso!

Se 30 dias já é pouco tempo para aparecer outro candidato, menos do que isso, seria muito mais difícil!
:2funny:
Rocky, isso seria o maior atestado de burrice que alguém poderia fazer aos sócios
Sinceramente, se já só faltam 30 dias, antecipar as eleições, seria o mesmo que dizer, eu sou candidato único! É que seria humanamente impossível a qualquer pessoa poder-se candidatar! Como é que poderia correr as Casas do Benfica, como é que teria tempo para apresentar um projeto sério e uma equipa com credibilidade? Já 30 dias é pouco tempo, menos do que isso, seria impossível!

redfox1904

Citação de: PAslb em 28 de Setembro de 2012, 09:41
Nunca votei, nem votaria no Bruno de Carvalho, mas tenho de reconhecer que o homem tem tomates e tem feito o que muitos "notáveis" do benfica não têm capacidade, nem vontade de fazer!

Pronto, já li tudo neste forum....

nokas7

Ganhamos uma Batalha..

Falta (infelizmente) muito para ganharmos a Guerra..

PAslb

Citação de: redfox1904 em 28 de Setembro de 2012, 09:45
Citação de: PAslb em 28 de Setembro de 2012, 09:41
Nunca votei, nem votaria no Bruno de Carvalho, mas tenho de reconhecer que o homem tem tomates e tem feito o que muitos "notáveis" do benfica não têm capacidade, nem vontade de fazer!

Pronto, já li tudo neste forum....
É alguma mentira?

saab9573

Citação de: PAslb em 28 de Setembro de 2012, 09:41
Nunca votei, nem votaria no Bruno de Carvalho, mas tenho de reconhecer que o homem tem tomates e tem feito o que muitos "notáveis" do benfica não têm capacidade, nem vontade de fazer!

e' preciso ter muito cuidado com esse Sr Bruno Carvalho! um homem do Porto que fez carreira na Porto Canal que nao passa de mais uma das armas do foculporto na CS. Um Sr que queria para treinador o Carlos "Azelha", um Sr que enganou o Petit pra que este assumisse o seu apoio.....

Bruno Carvalho = Cavalo de Troia.....parece-me!

quem eu gostava de ver era um Humberto Coelho ou Rui Costa ladeado de bons e competentes benfiquistas pras restantes posicoes dentro da direccao.....e que deem um valente pontape na lagartagem e tripeirada que andam dentro do nosso clube....

Woodwaid

Vou dizer uma falácia mas é o que sinto, quando ouço o LFV a dizer acha que sabe quem o tramou eu digo, foi o SerBenfiquista unido, foi as redes sociais, foi os Benfiquistas que falam entre si neste mundo virtual e que não são cegos, surdos e mudos, foi o Benfiquismo que imperou contra estes senhores que aproveitam-se do clube para se elevarem, em vez de defender com unhas e garras o clube, foi o povo que saiu à rua e gritou basta, porque como na politica, o povo já não acredita nos governantes, pois os governantes defedem interesses alheios e não os do povo..

lonstrup

quero ver o benfica 10 horas.

que «valor» vão dar ao acontecimento histórico de um relatório e contas?

PAslb

Citação de: saab9573 em 28 de Setembro de 2012, 09:47
Citação de: PAslb em 28 de Setembro de 2012, 09:41
Nunca votei, nem votaria no Bruno de Carvalho, mas tenho de reconhecer que o homem tem tomates e tem feito o que muitos "notáveis" do benfica não têm capacidade, nem vontade de fazer!

e' preciso ter muito cuidado com esse Sr Bruno Carvalho! um homem do Porto que fez carreira na Porto Canal que nao passa de mais uma das armas do foculporto na CS. Um Sr que queria para treinador o Carlos "Azelha", um Sr que enganou o Petit pra que este assumisse o seu apoio.....

Bruno Carvalho = Cavalo de Troia.....parece-me!

quem eu gostava de ver era um Humbero Coelho ou Rui Costa ladeado de bons e competentes benfiquistas pras restantes posicoes dentro da direccao.....e que deem um valente pontape na lagartagem e tripeirada que andam dentro do nosso clube....
Tens toda a razão, mas tem dito o que muitos "ditos notáveis" não dizem, mas deveriam dizer, apenas isso.

Sublinho o que escrevi:

Palmeirinha

Citação de: PAslb em 28 de Setembro de 2012, 09:46
Citação de: redfox1904 em 28 de Setembro de 2012, 09:45
Citação de: PAslb em 28 de Setembro de 2012, 09:41
Nunca votei, nem votaria no Bruno de Carvalho, mas tenho de reconhecer que o homem tem tomates e tem feito o que muitos "notáveis" do benfica não têm capacidade, nem vontade de fazer!

Pronto, já li tudo neste forum....
É alguma mentira?
Pelo menos tem tido tomates p falar e para aparecer na AG...coisas que muitos notáveis bem falantes não fazem. O que não faz dele, nem de perto, sequer um aspirante a presidente

bafo1

Sou um socio com 33 anos !! BENFIQUISTA DO NORTE, da cidade do Porto,  um dos milhares que cá existem, daqueles que eu considero, se me permitem ter esse direito,  que mais sofrem pelo clube nas vitorias e principalmente nas derrotas porque o dia seguinte é sempre mais dificil !! Hoje posso dizer que comecei o dia com um Derrota, não por causa do chumbo do relatorio, não por causa da derrota de LVF, a minha derrota de hoje foi porque ao ouvir a TSF a noticia não começou anunciar o chumbo do relatorio, começou antes por dizer que a noite foi quente na luz com disturbios , rebentamento de petardos e o presidente eleito democraticamente teve que ser escoltado pela Policia !! ( bom ou mau presidente fica na consciencia de cada um !!) Senti que o dia começou mal porque sabia q este facto iria trazer de volta o mesmo sabor da derrota ainda antes de entrarmos em campo e realmente aconteceu, primeiro comentário ao chegar ao trabalho " Então nos é que somos os arruaceiros !?  Os SD é que são arruceiros !? é que batem nos jogadores e nos treinadores e voces querem bater no presidente !? " ......
Considero que todos os socios tem direito a criticar a votar contra , esse é o NOSSO direito de socios do benfica , Agora desculpem mas tudo o que for alem disso , petardos insultos gratuitos , violencia contra um presidente do benfica q num segundo mandato foi eleito com cerca de 90% dos votos , desculpem mas esse não é o meu BENFICA !! A resposta terá que ser dada a 26 Outubto com o voto !!!
Para terminar que esta tenha sido a unica derrota de HOJE , e que O SLB me de o prazer de obter um vitoria dentro do campo !!! Lá estarei na bancada a dar o meu contributo e a APOIAR A NOSSA EQUIPA !!! 

PAslb

Citação de: Woodwaid em 28 de Setembro de 2012, 09:47
Vou dizer uma falácia mas é o que sinto, quando ouço o LFV a dizer acha que sabe quem o tramou eu digo, foi o SerBenfiquista unido, foi as redes sociais, foi os Benfiquistas que falam entre si neste mundo virtual e que não são cegos, surdos e mudos, foi o Benfiquismo que imperou contra estes senhores que aproveitam-se do clube para se elevarem, em vez de defender com unhas e garras o clube, foi o povo que saiu à rua e gritou basta, porque como na politica, o povo já não acredita nos governantes, pois os governantes defedem interesses alheios e não os do povo..
X2

PAslb

Citação de: Palmeirinha em 28 de Setembro de 2012, 09:50
Citação de: PAslb em 28 de Setembro de 2012, 09:46
Citação de: redfox1904 em 28 de Setembro de 2012, 09:45
Citação de: PAslb em 28 de Setembro de 2012, 09:41
Nunca votei, nem votaria no Bruno de Carvalho, mas tenho de reconhecer que o homem tem tomates e tem feito o que muitos "notáveis" do benfica não têm capacidade, nem vontade de fazer!

Pronto, já li tudo neste forum....
É alguma mentira?
Pelo menos tem tido tomates p falar e para aparecer na AG...coisas que muitos notáveis bem falantes não fazem. O que não faz dele, nem de perto, sequer um aspirante a presidente

Concordo plenamente, mas tem sido o único que tem tido tomates para dizer o que se passa no clube.

KidLambreta

O mito da falta de democracia no Benfica caiu. Outro que também se está a provar mentira é o de que os lagarsapos e azuleitões queriam o LFV como presidente. Basta ler os comentários nos diversos órgãos noticiosos para se ver o contente que estão e o gozo monumental que o Benfica está a sofrer.