CN 11ª J: Sporting CP 1 - 3 SL Benfica, 10Dez. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Eric Dier, Boulahrouz, Marcos Rojo, Insúa, Rinaudo, Pranjić, Elias, Carrillo, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Franky Vercauteren
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes, Eduardo Salvio (André Almeida [87m]), Ola John (Nico Gaitán [81m]), Lima, Óscar Cardozo (Rodrigo [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (57), Óscar Cardozo (81), Óscar Cardozo (86)

Nramos

Citação de: Beduas em 10 de Dezembro de 2012, 16:17
Citação de: Nramos em 10 de Dezembro de 2012, 16:16
Citação de: Beduas em 10 de Dezembro de 2012, 16:14
Se joga o barril a titular sou capaz de espetar uma faca num testículo.

fdx, está-te a estorvar?

O testículo não.

Considerando que jesus ainda vai ser o treinador logo à noite, arriscas-te a ficar a falar finhinho o resto da vida...

brazio

Zaratustra

Vamos entrar em 4x1x3x2, Matic e Bruno César ( :buck2: )
mas pq raio tem essa mania da perseguição com o Bruno Cesar... o Bruno Cesar foi titular em Barcelona?

Jim69

Citação de: goncaloteixeira em 10 de Dezembro de 2012, 16:17
Citação de: Jim69 em 10 de Dezembro de 2012, 16:12
Citação de: goncaloteixeira em 10 de Dezembro de 2012, 16:08
Citação de: Jim69 em 10 de Dezembro de 2012, 16:07
Citação de: goncaloteixeira em 10 de Dezembro de 2012, 16:04
Pessoal de Guimarães, onde vão ver o jogo?

Net! LOL

Net nunca é 100% fiável :)

Pois, mas já há muito que desisti de ver jogos em cafés de Guimarães, cheios de fdp's a torcer contra o Benfica.

Eu por acaso costumo ir ao "coroa de ouro". O café não é nada de especial mas nunca me mandaram calar.. às vezes tem lá um ou outro portista a meter nojo.. o Dono do café é vitoriano mas não fala muito até porque tem que "gostar" dos clientes.. No café TJ gosto de ir lá porque os derbies que vi lá, ganhamos sempre, mas costuma haver alguns vitorianos nojentos lá..

Pois, eu já vi em muitos cafés de Guimarães e nunca me mandaram calar também. O que me irrita é ver aquelas bestas, que inevitavelmente aparecem em qualquer café de Guimarães, a espumarem-se todos a torcer contra o Benfica, até já os vi a festejar golos do Braga contra o Benfica, imagina... O anti-benfiquismo deles sobrepõe-se a tudo. Também já estive em cafés de Guimarães com muitos benfiquistas, é verdade, mas não faço ideia como "param as coisas" actualmente. Mas sempre podes fazer 1/2 dúzia de km e ir ver o jogo à Casa do Benfica de Vilzela.

maninga

Citação de: Zaratustra em 10 de Dezembro de 2012, 16:23
mas pq raio tem essa mania da perseguição com o Bruno Cesar... o Bruno Cesar foi titular em Barcelona?
pk é afilhado do jj

JPSilva

Citação de: maninga em 10 de Dezembro de 2012, 16:24
pk é afilhado do jj

Um afilhado que so foi titular 2 vezes no campeonato? Epa que afilhado tao abonado.

kramxel²

Citação de: slb2me em 10 de Dezembro de 2012, 16:22

concordo com BCésar tirando Salvio, AGomes tem que jogar
com Salvio John Cardozo Lima devia jogar Almeida e Matic

Apesar de te dar alguma razão acho que não o sporting vai perder o lima vai fazer um grande jogo quem inventou esta forma de escrever é um génio viva o Benfica

Beduas

Não, mas foi chamado em vez de outros e sempre que é preciso encher o meio campo (se é que o mestre o faz) vem logo o panças.

Rei

Citação de: JPSilva em 10 de Dezembro de 2012, 16:25
Citação de: maninga em 10 de Dezembro de 2012, 16:24
pk é afilhado do jj

Um afilhado que so foi titular 2 vezes no campeonato? Epa que afilhado tao abonado.

Bem visto. Criam tantos mitos... que nojice.

pepeteroman

hoje é futebolada das 18h as 19h e dps ida para snack bar comer umas francesinhas e ver a bola com o pessoal da bola...

2 sportinguistas, 2 vitorianos, 2 portistas e 4 benfiquistas!!!

goncaloteixeira

Citação de: Jim69 em 10 de Dezembro de 2012, 16:24
Citação de: goncaloteixeira em 10 de Dezembro de 2012, 16:17
Citação de: Jim69 em 10 de Dezembro de 2012, 16:12
Citação de: goncaloteixeira em 10 de Dezembro de 2012, 16:08
Citação de: Jim69 em 10 de Dezembro de 2012, 16:07
Citação de: goncaloteixeira em 10 de Dezembro de 2012, 16:04
Pessoal de Guimarães, onde vão ver o jogo?

Net! LOL

Net nunca é 100% fiável :)

Pois, mas já há muito que desisti de ver jogos em cafés de Guimarães, cheios de fdp's a torcer contra o Benfica.

Eu por acaso costumo ir ao "coroa de ouro". O café não é nada de especial mas nunca me mandaram calar.. às vezes tem lá um ou outro portista a meter nojo.. o Dono do café é vitoriano mas não fala muito até porque tem que "gostar" dos clientes.. No café TJ gosto de ir lá porque os derbies que vi lá, ganhamos sempre, mas costuma haver alguns vitorianos nojentos lá..

Pois, eu já vi em muitos cafés de Guimarães e nunca me mandaram calar também. O que me irrita é ver aquelas bestas, que inevitavelmente aparecem em qualquer café de Guimarães, a espumarem-se todos a torcer contra o Benfica, até já os vi a festejar golos do Braga contra o Benfica, imagina... O anti-benfiquismo deles sobrepõe-se a tudo. Também já estive em cafés de Guimarães com muitos benfiquistas, é verdade, mas não faço ideia como "param as coisas" actualmente. Mas sempre podes fazer 1/2 dúzia de km e ir ver o jogo à Casa do Benfica de Vilzela.

Isso há muitos.. Também já pensei isso. O rival deles é o Braga ou o Benfica? E jogos no estádio com o Benfica, que ambiente esquece e já fui ver os três grandes a Guimarães, sei muito bem do que falo.. Por acaso nunca fui mas já pensei em ir lá.. Não me parece é ter grande sítio para estacionar mas se calhar ainda vou lá ver..

Trezeguet