Filipe Augusto

Médio, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2017-2017), 27 jogos (1182 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

dtfstoko

Citação de: iKatz em 26 de Agosto de 2017, 23:34
Ao nivel do Bynia

O Bynia ainda sabia fazer lançamentos longos.

Frank James

Citação de: André Sousa em 26 de Agosto de 2017, 22:56
Citação de: Frank James em 26 de Agosto de 2017, 22:54
Concordo em absoluto, mas como descreveste o Felipe Augusto, é precisamente essa ideia que tenho do Paulo Almeida ;D

O Augusto é muito agressivo. O Paulo Almeida era molengão.

Faltava-lhe a tal intensidade. O Augusto tem isso para dar e vender.
Em que aspectos consideras que o Felipe Augusto tenha 'intensidade'? Ele tem um estilo molengão quanto a mim, constantemente a controlar mal a última linha de meio campo, sempre atrasado ou a dar linhas de passe irrelevantes. Constante má leitura de lances em que chega atrasado.

O factor barata tonta dentro do campo penso que tenha mais a ver com a sua falta de capacidades de leitura de jogo do que propriamente de excesso de intensidade.

SLBRulez


daniel.gomes


josantiago

Citação de: daniel.gomes em 26 de Agosto de 2017, 23:43
Citação de: dtfstoko em 26 de Agosto de 2017, 23:40
Citação de: iKatz em 26 de Agosto de 2017, 23:34
Ao nivel do Bynia

O Bynia ainda sabia fazer lançamentos longos.


:rir:
Rir para não chorar.

Mas é verdade. Foi à conta dele que começámos a moda dos lançamentos longos.

Pikes

Incrível como foi titular em vez do Samaris.

Sabe algum podre do treinador? Só pode...

:estrelas:

Cambraia

Filipe Augusto o médio defensivo que não sabe defender...

André Sousa

Citação de: Frank James em 26 de Agosto de 2017, 23:41
Em que aspectos consideras que o Felipe Augusto tenha 'intensidade'? Ele tem um estilo molengão quanto a mim, constantemente a controlar mal a última linha de meio campo, sempre atrasado ou a dar linhas de passe irrelevantes. Constante má leitura de lances em que chega atrasado.

O factor barata tonta dentro do campo penso que tenha mais a ver com a sua falta de capacidades de leitura de jogo do que propriamente de excesso de intensidade.

Na medida em que é um jogador agressivo. O Paulo Almeida não o era. Por isso é que foi despachado rapidamente. O Simão falou disso numa entrevista qualquer que deu.

O Augusto é o tipo que mete o pé em todas as divididas. O Paulo Almeida, se pudesse, limitava-se a controlar o lance e a garantir que o adversário não ultrapassava a sua linha.

Tecnicamente são diferentes. O Augusto tem um pé esquerdo muito bom. Qual é o canhoto que não tem? Tem é dificuldades em gestos mais básicos. O Paulo Almeida era o contrário.

Se pedires ao Augusto para meter uma bola num determinado sítio, ele provavelmente até o faz. O Paulo Almeida não. Não quer dizer que dentro do jogo ele consiga replicar isso.

Basta olhara para o caso do Samaris, que é dos melhores exemplo disso.

Logan

Fetiche do treinador.

Podem dizer o que quiserem mas a culpa de jogar todos os jogos é somente de um homem.

odistraido

Selo Damásio de qualidade.

LeandroSLB

Eu ainda cheguei a pensar que era único que se calhar estava a ver mal, quando aqui andei na pré época a dizer que não é nem nunca será jogador para o Benfica.

daniel.gomes

Citação de: josantiago em 26 de Agosto de 2017, 23:44
Citação de: daniel.gomes em 26 de Agosto de 2017, 23:43
Citação de: dtfstoko em 26 de Agosto de 2017, 23:40
Citação de: iKatz em 26 de Agosto de 2017, 23:34
Ao nivel do Bynia

O Bynia ainda sabia fazer lançamentos longos.


:rir:
Rir para não chorar.

Mas é verdade. Foi à conta dele que começámos a moda dos lançamentos longos.


Eu sei. Mas é uma piada ter um jogador do plantel actual comparado a esse caceteiro.

iKatz

Ter Pedro Rodrigues, Florentino e por esta ave rara a jogar. Nem ha palavras

BENFIKA

A quantidade de vezes que perde a posição porque vai á bola à queima é incrivel. Já para não falar na porrada que dá.

Este ganhava de KO ao Floyd e ao Mcgregor juntos.

BENFIKA

Citação de: iKatz em 26 de Agosto de 2017, 23:47
Ter Pedro Rodrigues, Florentino e por esta ave rara a jogar. Nem ha palavras

É a "aposta" nos miudos.
Apostam mas é quando não há mais ninguem.