CN 13ª J: GD Estoril Praia 1 - 3 SL Benfica, 06Jan. Dom. 20h15 *SportTV1*

GD Estoril Praia 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


GD Estoril Praia: Vagner, Anderson Luis, Bruno Miguel, Steven Vitória, Jefferson, Gonçalo Santos, João Coimbra, Evandro, Carlitos, Licá, Luís Leal
Treinador: Marco Silva
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [68m]), Rodrigo (Lima [46m]), Óscar Cardozo (Pablo Aimar [74m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nico Gaitán (37), Lima (59), Eduardo Salvio (66)

Echoes

Citação de: Meddler em 05 de Janeiro de 2013, 16:13
Citação de: Shoky em 05 de Janeiro de 2013, 16:01
Olhando para a convocatória da equipa B...fica fácil perceber o bluff com Jardel e Miguel Vitor.

Matic vai jogar a central.
Cardoso vai para o banco e Ascues de prevenção.

Está tudo lesionado...fdx...Luisão, Jardel, Miguel Vitor e Sidnei. Inacreditável.

Se Matic vai para central... Jogará o André Gomes a trinco, tal como foi ensaiado no último jogo.

Analisando as coisas assim muito rapidamente... Não tenho grandes esperanças.

Se for assim, estou como tu.

Com Matic fora da sua posição é esperar que a equipa não se ressinta muito.

Colocar Fábio Cardoso em campo + Matic a trinco ou Matic a central + André Almeida a trinco + André Gomes e Enzo são outras opções a considerar.




Blitz


SuperBalo


ForçadoBloqueio


Di maria


Rockefeller Jr.

Independentemente dos problemas que temos, é nestes momentos que se ve, se uma equipa tem estofo para ganhar o campeonato.
Eu acredito na vitória, e não podia se de outra maneira, aposto num 0-2. Cardozo marca.

Vascofaisca

Alguém me sabe dizer se ainda há bilhetes na luz e os preços?


SLB É O REI DO MUNDO

a vitória é o mínimo que se exige !  raça caralho, raça !

Mats_Magnusson




gloriosodesde1904

Ganhar ao Estoril para no proximo jogo LIQUIDAR OS CORRUPTOS DO NORTE.       ::bater::

:flagglorioso:


Riquelme_10

Se amanhâ não ganhamos ofereço o meu bilhete para o próximo jogo do campeonato...