José Eduardo Moniz (Dirigente)

JPSilva

Citação de: rocky em 28 de Junho de 2013, 12:11
Citação de: LuigiSLB83 em 28 de Junho de 2013, 12:05
Citação de: Gonzalex em 28 de Junho de 2013, 11:26
Tou para ver o que vai dar a entrevista. Num momento em que já vai ser no canal pago, quero ver como vai ser a "isenção" da entrevista

Mas tem de haver isenção, quando se entrevista um treinador ou qualquer outro funcionário? O canal não continua a chamar-se Benfica TV? Não é suposto puxarem todos para o mesmo lado?

Se me falarem em isenção, durante as campanhas de um acto eleitoral, dando visibilidade a todos os candidatos, aí concordo, mas passando esse período, não vejo a necessidade de ser um canal isento.

O que também não vejo necessidade, é ver um Vice-Presidente entrevistar um treinador de futebol.
achas que vai haver isençao durante os jogos ? nos foras de jogo e nos lances mais polemicos ... estou curioso para ver a imagens que o Benfica vai enviar para os programas desportivos

As imagens que os programas passam é a emissão em directo da BTV editada.

insan


Aguia_Rea1

Citação de: insan em 28 de Junho de 2013, 14:13
PΣTΣ7, com certeza que é inox, correcto?

ou pata7?  :2funny:

só agora é que vi a assinatura  ;D

insan

Citação de: Aguia_Rea1 em 28 de Junho de 2013, 14:15
Citação de: insan em 28 de Junho de 2013, 14:13
PΣTΣ7, com certeza que é inox, correcto?

ou pata7?  :2funny:

só agora é que vi a assinatura  ;D

Sempre achei que era PÁTÁTÁ não sei porquê. Ainda bem que ele se identifica na assinatura ;D

Kyoto

a presença do José Eduardo Moniz deixa-me confiante para o sucesso da BenficaTv

insan

Citação de: Kyoto em 28 de Junho de 2013, 14:17
a presença do José Eduardo Moniz deixa-me confiante para o sucesso da BenficaTv

Já estou a ver uma linda história de amor entre o José e a Maria da Conceição, que é mãe solteira e tem um piqueno que sonha em jogar no Benfica

nfgl

Citação de: insan em 28 de Junho de 2013, 14:19
Citação de: Kyoto em 28 de Junho de 2013, 14:17
a presença do José Eduardo Moniz deixa-me confiante para o sucesso da BenficaTv

Já estou a ver uma linda história de amor entre o José e a Maria da Conceição, que é mãe solteira e tem um piqueno que sonha em jogar no Benfica

Estás a brincar mas uma novela não era  mal pensado.

Theroux

Ò meuuuuu deusss!!!!!!!!!!!

Vai fazer uma entrevista!?!?!?

Uma entrevista!?!?!?

A sério!?!?

Nãoooooooooooooooooooooooo.

omgjh

Se os comentários na Benfica Tv forem tão tendenciosos para o Benfica como os da Sporttv são para o porto, então não me importo nada, quer dizer que em caso de dúvida puxamos para o nosso lado. Na tv cosmos, quer nos jogos do Benfica quer nos outros, os comentários eram sempre que possível a desfavor do Benfica.

Kyoto

Citação de: nfgl em 28 de Junho de 2013, 14:20
Citação de: insan em 28 de Junho de 2013, 14:19
Citação de: Kyoto em 28 de Junho de 2013, 14:17
a presença do José Eduardo Moniz deixa-me confiante para o sucesso da BenficaTv

Já estou a ver uma linda história de amor entre o José e a Maria da Conceição, que é mãe solteira e tem um piqueno que sonha em jogar no Benfica

Estás a brincar mas uma novela não era  mal pensado.
era certamente mais interessante do que o CineBenfica ou que os comentarios do chato do Afonso de Melo. ja deve de ter ganho raizes no estudio

P∑T∑7

Citação de: insan em 28 de Junho de 2013, 14:13
PΣTΣ7, com certeza que é inox, correcto?

Foi o primeiro e mais belo tacho que apanhei no googlamos! Deve ser inox refinado...


pauliter

A pergunta que se exige sera, "Jorge, o que dizem os seus olhos?"


red jazz

O seu grau de benfiquismo mais a excelência do seu profissionalismo ... vai apertar o Jesus... não espero outra coisa

P∑T∑7

Citação de: insan em 28 de Junho de 2013, 14:17
Citação de: Aguia_Rea1 em 28 de Junho de 2013, 14:15
Citação de: insan em 28 de Junho de 2013, 14:13
PΣTΣ7, com certeza que é inox, correcto?

ou pata7?  :2funny:

só agora é que vi a assinatura  ;D

Sempre achei que era PÁTÁTÁ não sei porquê. Ainda bem que ele se identifica na assinatura ;D


fmb

Citação de: red jazz em 28 de Junho de 2013, 14:27
O seu grau de benfiquismo mais a excelência do seu profissionalismo ... vai apertar o Jesus... não espero outra coisa
;D
Seguramente!!!  :2funny: