CN 14ª J: SL Benfica 2 - 2 FC Porto, 13Jan. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Carlos Martins [58m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [88m]), Lima (Pablo Aimar [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Defour, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
Golos: Nemanja Matić (10), Nico Gaitán (17)

AG

Eu ponho-me em joelhos a rezar quando o Benfica está a perder. lol. e nem na Igreja andei.

GF

Citação de: redlightdistrict em 12 de Janeiro de 2013, 01:12
PSP quer evitar corte da 2.ª circular antes do "clássico"
No Domingo o cinebolso do Saldanha vai estar mais vazio....

TheStar10

Citação de: P∑T∑7 em 12 de Janeiro de 2013, 01:28
Passei aqui para mandar o Bitó enfiar os bloqueios pela peida acima até ficar infestado com chatos.

É tudo por agora.
O0

hugo1904

Citação de: _Benfiquista_ em 12 de Janeiro de 2013, 01:26
Já para não falar, que os nossos resultados, implicam logo com o meu estado de espírito...então se for no inicio de um fim-de-semana, fica logo tudo estragado..

É certinho como tudo...por muito que me tente distrair e abstrair.

Verdade,o Benfica é preponderante para o meu estado emocional. ;)

Rei

Eu o ano passado quando o Hulk marca aquele golo na luz saio disparado da sala aos 10 minutos de jogo e vou para o quarto. Fiquei pelo quarto quase durante toda a primeira parte. Pensei que ao estar sem ver eles podiam dar a volta ao marcador, como continuava igual decidi descer perto da hora do intervalo, foi precisamente quando o Benfica marcou o golo. Lá fiquei eu a ver a segunda parte inteira a sofrer como um animal.

_Benfiquista_

Citação de: Mestre30 em 12 de Janeiro de 2013, 01:27
Já para não falar, que os nossos resultados, implicam logo com o meu estado de espírito...então se for no inicio de um fim-de-semana, fica logo tudo estragado..

X2 se o Benfica perde ando mal disposto pra crl!
É uma cena do crl..embora as pessoas já me conheçam...

A merda é que depois descarrego...

Quando empatamos em Barcelona 0-0, eu a ver o Benfica falhar golos atrás de golos e as pessoas que estavam comigo na sua ingenuidade de brincar comigo...e eu quase me chateava a sério, mesmo sem elas o merecerem...

Mas é mais forte que um gajo...

_Benfiquista_

Citação de: hugo1904 em 12 de Janeiro de 2013, 01:29

Verdade,o Benfica é preponderante para o meu estado emocional. ;)
Mesmo :)

Andris

É o 1º jogo contra o Porco que sinto confiança, estou para ver se começarmos a perder...

d10s

Citação de: Vitor Abreu em 12 de Janeiro de 2013, 01:27
Citação de: 4ever Red Devil em 12 de Janeiro de 2013, 01:16
Citação de: Shoky em 12 de Janeiro de 2013, 01:13
Citação de: _Benfiquista_ em 12 de Janeiro de 2013, 01:12
Citação de: Shoky em 12 de Janeiro de 2013, 01:11
Citação de: _Benfiquista_ em 12 de Janeiro de 2013, 01:11
E podemos passar para as invasões de campo...aquela em que o Toni é que protegeu um boi de preto, porque nos estava a roubar...

A malta matava-o.

Era o que fazia falta hoje em dia.

Era um pouco sim...
Eles tinham-nos respeitinho...

Por vezes há que deixar a boa educação de lado...

Agora ninguém se pode mexer num estádio que é logo vigiado por 100 câmaras...

Um tal diabo entra em campo e aperta o pescoço ao bandeirinha.
Na segunda parte o bandeirinha vê um golo entrar na baliza do Porto...numa bola que entra por muito pouco.

Coincidência certamente.

Falo sempre disto mas o meu maior exemplo de árbitros a serem pressionados pelo público é o jogo da primeira mão da Liga Europa com o Liverpool em 09/10. Tivemos dois penalties nesse jogo, pelo menos um deles foi assinalado pelo petardo vindo dos NN.

O quê? O petardo foi lançado já tavamos a ganhar 2-1.
Esse foi o último.

Vitor Abreu

Citação de: d10s em 12 de Janeiro de 2013, 01:31
Citação de: Vitor Abreu em 12 de Janeiro de 2013, 01:27
Citação de: 4ever Red Devil em 12 de Janeiro de 2013, 01:16
Citação de: Shoky em 12 de Janeiro de 2013, 01:13
Citação de: _Benfiquista_ em 12 de Janeiro de 2013, 01:12
Citação de: Shoky em 12 de Janeiro de 2013, 01:11
Citação de: _Benfiquista_ em 12 de Janeiro de 2013, 01:11
E podemos passar para as invasões de campo...aquela em que o Toni é que protegeu um boi de preto, porque nos estava a roubar...

A malta matava-o.

Era o que fazia falta hoje em dia.

Era um pouco sim...
Eles tinham-nos respeitinho...

Por vezes há que deixar a boa educação de lado...

Agora ninguém se pode mexer num estádio que é logo vigiado por 100 câmaras...

Um tal diabo entra em campo e aperta o pescoço ao bandeirinha.
Na segunda parte o bandeirinha vê um golo entrar na baliza do Porto...numa bola que entra por muito pouco.

Coincidência certamente.

Falo sempre disto mas o meu maior exemplo de árbitros a serem pressionados pelo público é o jogo da primeira mão da Liga Europa com o Liverpool em 09/10. Tivemos dois penalties nesse jogo, pelo menos um deles foi assinalado pelo petardo vindo dos NN.

O quê? O petardo foi lançado já tavamos a ganhar 2-1.
Esse foi o último.

Então quando foi o outro? É que não acredito que tenham rebentado 2 petardos ao lado do árbitro de baliza e não tenham interrompido o jogo ao segundo petardo. Eu vi a 2ª parte desse jogo à pouco tempo e o único foi esse lá para os 84 minutos.

P∑T∑7

Citação de: _Benfiquista_ em 12 de Janeiro de 2013, 01:29
Citação de: Mestre30 em 12 de Janeiro de 2013, 01:27

X2 se o Benfica perde ando mal disposto pra crl!
É uma cena do crl..embora as pessoas já me conheçam...

A merda é que depois descarrego...

Quando empatamos em Barcelona 0-0, eu a ver o Benfica falhar golos atrás de golos e as pessoas que estavam comigo na sua ingenuidade de brincar comigo...e eu quase me chateava a sério, mesmo sem elas o merecerem...

Mas é mais forte que um gajo...

Comigo é a mesma coisa.

E depois o aborrecimento é duplo: por um lado pelo desaire do Glorioso e por outro por descarregar em quem não merece...  :-X

Mestre30

Citação de: Andris em 12 de Janeiro de 2013, 01:30
É o 1º jogo contra o Porco que sinto confiança, estou para ver se começarmos a perder...
Se for significado de vitória para o Benfica......

4ever Red Devil

Fui ver o resumo. Acho que o petardo foi lançado quando estava 1-1 e houve a mão que deu o segundo penalty. Quando o Di María protestava. E foi o árbitro de baliza que deu a indicação de grande penalidade.

Kolchak

eu quando marcamos  é mais o " tomais filhos da puta, inchai"  :tomates: :tomates: :tomates:
Já tentei corrigir, mas nao consigo  :cry2: :cry2: