Héctor Herrera (At. Madrid) - OJOGO

Corpo Diplomático

Craque.

Outro mexicano que também podia vir era o do Wolves  :cool2:

dsdsds44

Citação de: Trapattoni em 01 de Janeiro de 2022, 21:00
Citação de: dsdsds44 em 01 de Janeiro de 2022, 20:22
Sempre que olho para ele, lembro-me da substituição do Rui Vitória que fez o Benfica perder o campeonato...

Troca o Cervi pelo Samaris e a equipa perde completamente o controlo do jogo.

Rafa por Salviozinho.
O Benfica morreu aí.
Perdemos o jogo e o campeonato com as decisões vindas do banco...

Estávamos a fazer um jogo competente.

Os únicos meses do zivkovic com um rendimento decente.

omelhorproslb

Não quero cá este rafeiro...
Mas para levarem o ody nem é preciso integrar ninguém no negocio...

mramalhadas

Nop pela idade. Se for outro Otamendi..

vitoria44

Ordenado elevadíssimo. Não precisamos de jogadores velhos que tapem os da formação.

Mas tem qualidade. Se baixar o ordenado, porque não?

ForçadoBloqueio

Só merda. Tudo merda. É isto o Benfica SAD 2003.

MMeira

Citação de: Cardiu em 01 de Janeiro de 2022, 21:14
Citação de: MMeira em 01 de Janeiro de 2022, 20:59
Acho uma piada do crl... Telles nao.... Herrera nao.... Dalot nao.... Corona nao....

Ou seja:

1- jogam em bons clubes? Check
2- experiencia de Chemps? Check
3- qdo estavam nos suinos encavaram-nos? Check
4- temos no lugar deles "vedetas" como o Meite, o Everton, o Almeidolas ou o Grimaldo? Check

Andamos mt finórios andamos. Depois pede se o David Luiz ou os Matics desta vida acabadinhos de todo, ou os Rapamakatolioshovics da 3a divisao do Chipre pq sao novos e bons no FM
Dalot ? Telles ? São ex jogadores dos gajos mas antes são adeptos e ferrenhos. Tirando o Bernardo , não vejo ninguém que tenha essa ligação como esses cabrões conseguem ter.

Sao pessoas q sentem o clube que representam, chama se caracter, profissionalismo. N ha ng que sinta mais o clube que o Ota... Isso diz td

Marcellus

Estimo que se foda, ele e todos que comeram daquela gamela

Cardiu

Citação de: MMeira em 01 de Janeiro de 2022, 21:33
Citação de: Cardiu em 01 de Janeiro de 2022, 21:14
Citação de: MMeira em 01 de Janeiro de 2022, 20:59
Acho uma piada do crl... Telles nao.... Herrera nao.... Dalot nao.... Corona nao....

Ou seja:

1- jogam em bons clubes? Check
2- experiencia de Chemps? Check
3- qdo estavam nos suinos encavaram-nos? Check
4- temos no lugar deles "vedetas" como o Meite, o Everton, o Almeidolas ou o Grimaldo? Check

Andamos mt finórios andamos. Depois pede se o David Luiz ou os Matics desta vida acabadinhos de todo, ou os Rapamakatolioshovics da 3a divisao do Chipre pq sao novos e bons no FM
Dalot ? Telles ? São ex jogadores dos gajos mas antes são adeptos e ferrenhos. Tirando o Bernardo , não vejo ninguém que tenha essa ligação como esses cabrões conseguem ter.

Sao pessoas q sentem o clube que representam, chama se caracter, profissionalismo. N ha ng que sinta mais o clube que o Ota... Isso diz td
Não sei se é profissionalismo, militância, estupidez, droga.. Há gajos que jogaram lá que têm ódio a tudo o que é Benfica. Alguns até fazem corar um super dragay.

Compreendo o teu sentimento com o Ota, jogou lá mas não ganhou essa ligação de adepto.

Há gajos que nunca irão meter cá os pés, por exemplo : telles, hulk, dalot, Gonçalo paciência, Sérgio Oliveira, Otávio, Felipe.. Sei lá, tanta escumalha.. nunca percebi se invejo ou repúdio esse comportamento  :smokin:

Di_Maria

Tanta merda para depois o Porto dizer que o desviou do Benfica ?

Digam ao O Nojo que ninguém cai nisto.

Diavolo Rosso

Citação de: Di_Maria em 01 de Janeiro de 2022, 22:05
Tanta merda para depois o Porto dizer que o desviou do Benfica ?

Digam ao O Nojo que ninguém cai nisto.
O Herrera é persona non grata no Dragão...

Mais depressa acaba cá.

Nutmeg

Longe... bem longe... onde o Sol não brilha.

slbfan4you

So se o Varela for sempre o gr adversário, senão deixem no estar fora do Benfica.