2ª Liga 24ª J: SL Benfica B 2 - 2 Naval, 23Jan. Qua. 16h00 *BTV*

darkwolf

Citação de: Rui Saraiva em 23 de Janeiro de 2013, 18:05
Que má conferência do Rosa, mesmo a deitar abaixo os recursos que tem á disposição, até tem razão mas não pode dizer aquilo assim, o que quer dizer para dentor tem de dizer em off.

se o treinador pode enterrar o Bruno Gaspar como nunca enterrou o afilhado Luciano

fyure

Gostei do Guzzo também. Mas o que me deixa piurço neste jogo é que a equipa não tem fio de jogo nenhum...

melo7

Citação de: peter_slb em 23 de Janeiro de 2013, 17:55
Citação de: melo7 em 23 de Janeiro de 2013, 17:51
Citação de: misteryeyes em 23 de Janeiro de 2013, 17:50
Citação de: melo7 em 23 de Janeiro de 2013, 17:48
Porra Mika, isso não é defender um penalty. Isso é fazer figura de corpo presente!

Até no  Mika se malha por não defender um penalty, fantástico...   :2funny: :2funny: :2funny:
Não é por não defender. É por poder fazer melhor.

Que sentido faz um guarda redes atirar-se antes da bola partir?!
Responde mestre, sábio

já ouviste falar em penalty à Panenka? Se já, não digas a ninguém, mas se o GR não se atirar antes da bola partir, defende qualquer penalty marcado dessa forma sem o mínimo esforço.
Desculpa la, se ja fui GR e me ensinaram que deve se partir quando a bola parte. Desculpa se todos os Gr's dizem que esse é o segredo de defender um penalty.
Ja ouvi falar em penaltys em panenka tanto ouvi que sei que no máximo, 5% dos penalties são marcados dessa forma. Mas exacto, o GR deve-se preparar para um panenka.
Não digas asneiras

fyure

Citação de: Rui Saraiva em 23 de Janeiro de 2013, 18:05
Que má conferência do Rosa, mesmo a deitar abaixo os recursos que tem á disposição, até tem razão mas não pode dizer aquilo assim, o que quer dizer para dentor tem de dizer em off.
ZEBODA, what else ?

Shoky

Citação de: Slb23 em 23 de Janeiro de 2013, 18:05
Citação de: Shoky em 23 de Janeiro de 2013, 18:02
Citação de: Slb23 em 23 de Janeiro de 2013, 18:02
Citação de: Shoky em 23 de Janeiro de 2013, 18:00
Estás tranquilo com estes números portanto?
Eu cago nos números, a manutenção está garantida.

Eu quero é evolução nos jovens e isso sim preocupa-me.

A mim preocupa-me tudo.
4 pontos em 18 são números de candidato à descida. E com jogos fáceis.
Não há jogos fáceis na Segunda Liga Shoky.

O Benfica tem uma equipa de putos, quantos jovens da formação jogaram hoje? Bruno, Roderick, Daniel, Leandro, Guzzo, Miguel, Ivan e Cafú.  São 8 jovens da formção em 11 jogadores muitos deles a fazerem a primeira época como séniores.

Realismo é preciso neste tópico, nem o inicio da época eram os melhores do mundo nem neste momento são uma merda.

Realismo?
eu realisticamente te digo que a jogar assim não se ganha a ninguém.

Rui Saraiva

Citação de: Shoky em 23 de Janeiro de 2013, 18:04
Citação de: Sum41 em 23 de Janeiro de 2013, 18:04
Valeu pelo Rosa e pelo Bruno Gaspar

Adorei o Bruno Gaspar...MVP.
A patada foi no final foi a cerejinha...

Honestamente não desgostei do Luciano, recuperou muitas bolas, a disponibilidade física dele ajuda muito, técnicamente é fraco.

PDias

Vi agora o 2 golo do Rosa. Meu deus, o GR esta a la a fazer o que?? ;D

Rui Saraiva

Citação de: fyure em 23 de Janeiro de 2013, 18:06
Citação de: Rui Saraiva em 23 de Janeiro de 2013, 18:05
Que má conferência do Rosa, mesmo a deitar abaixo os recursos que tem á disposição, até tem razão mas não pode dizer aquilo assim, o que quer dizer para dentor tem de dizer em off.
ZEBODA, what else ?


Queria dizer do Norton...

|OnE|

A sério?
A maior parte dos GR que defendem penaltis é porque se atiram antes de da bola batida.
Por norma os que esperam pela bola ser rematada só defendem se o penalti for mal marcado.

SLBCARLOS


quinjeajero

Não deu para ver o jogo, mas ouvi as palavras do Álvaro Magalhães e  :bow2:
Como é que o Miguel Rosa não tem uma hipótese na equipa A? O que é que ele tem que fazer? É tão injusto o tratamento que ele ele está a receber, revolta-me.

Slb23

Citação de: Shoky em 23 de Janeiro de 2013, 18:07
Realismo?
eu realisticamente te digo que a jogar assim não se ganha a ninguém.
Caga nas vitórias Shoky, a vitória da equipa B é ter conseguido promover 2 jovens para a equipa e colocar mais 2 pelo menos na rapa de lançamento para a mesma.

A mim preocupa-me as exibições e a evolução dos jogadores, os resultados são secundários tal como também o é nas camadas jovens.

Rui Saraiva

Citação de: darkwolf em 23 de Janeiro de 2013, 18:05
Citação de: Rui Saraiva em 23 de Janeiro de 2013, 18:05
Que má conferência do Rosa, mesmo a deitar abaixo os recursos que tem á disposição, até tem razão mas não pode dizer aquilo assim, o que quer dizer para dentor tem de dizer em off.

se o treinador pode enterrar o Bruno Gaspar como nunca enterrou o afilhado Luciano

Estava me a referir ao treinador e não ao Rosa óbviamente.

darkwolf

Citação de: Rui Saraiva em 23 de Janeiro de 2013, 18:08
Citação de: darkwolf em 23 de Janeiro de 2013, 18:05
Citação de: Rui Saraiva em 23 de Janeiro de 2013, 18:05
Que má conferência do Rosa, mesmo a deitar abaixo os recursos que tem á disposição, até tem razão mas não pode dizer aquilo assim, o que quer dizer para dentor tem de dizer em off.

se o treinador pode enterrar o Bruno Gaspar como nunca enterrou o afilhado Luciano

Estava me a referir ao treinador e não ao Rosa óbviamente.

lá está o Norton a ser o Norton.