Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

JotaL

Aqueles festejos nao enganam, essa não noticia ja nao sei... dele e do  Sule. E demonstram o espírito de grupo que ha.

melanda72

Citação de: JotaL em 17 de Abril de 2014, 01:11
A forma como ele e o Sulejmani festejaram dizem muito do que é esta equipa. Aqueles festejos são epicos!
Basta ouvir a entrevista de silvio para provar isso ele disse que foi a equipa que jogou com melhor ambiente.

The_Devils_Advocate

Eu acredito, se está escrito na net é porque é verdade.

lonstrup

mistura de kaká com aimar...

a ver se na proxima época consegue dar um contributo mais significativo à equipa.

XineloBranco

eu acredito neste miúdo e espero ver muita gente a engolir sapos do tamanho do manuel "ovelha" serrão

Toalhete

Eu também gostava que este menino fizesse uma época tão boa que nos levasse à vitória na Liga dos Campeões, mas até agora não mostrou nada. Espero que comece a mostrar, e que não fique no plantel a tapar o lugar a outros só porque custou uma pipa de massa.

ff77

Acho que vai ser jogador de TOP mesmo. Precisa de amadurecer um pouco, mas também apoio e orientação tecnica para explodir!

Dito isto. Sou da opinião que o investimento alto feito deveria ter sido noutro jogador para outra posição porque ele é um 10 à semelhança do Bernardo Silva que acho que devia ser a grande aposta do Benfica para essa posição.


Manpaz1904

Contra o Setúbal gostava de o ver a jogar quase como 8. Um trinco e depois ele e o Bernardo a alternarem entre a posição 8 e 10.

EPluribusUnum

Não teria problemas em jogar mais recuado uns metros.

O que não pode acontecer é precisamente o contrário e esperar que faça alguma coisa.

nikas

Citação de: Manpaz1904 em 17 de Abril de 2014, 23:13
Contra o Setúbal gostava de o ver a jogar quase como 8. Um trinco e depois ele e o Bernardo a alternarem entre a posição 8 e 10.

       Almeida
Bernado     Filip

Eram meninos para rasgarem o Setubal todo.

PB_124

Alguém com as imagens dos festejos dele?

Não consegui ver pq tava a festejar fora do pc o golo  :slb2:

cristao69


MAGICAL ONE

Parabéns Campeão... :winner: :flagglorioso:

BlankFile

Entrada confiante em jogo. Ainda participou em algumas jogadas interessantes no jogo.

Slb04Sempre

Parabéns Campeão!  :slb2: