Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Red Bullet

Citação de: Elvecchio em 17 de Julho de 2014, 14:38
Citação de: ptmam em 17 de Julho de 2014, 14:37
Citação de: Elvecchio em 17 de Julho de 2014, 14:34
Citação de: Strata em 17 de Julho de 2014, 14:28
Não me lembra do Djuricic ter tantos fãs para este reboliço todo. Será por a forma como a notícia está publicada colocando as responsabilidades no JJ? É que durante a época passada era 90% da malta a malhar no miúdo. Da minha parte, sempre defendi que tinha qualidades, embora não as tivesse mostrado, e que este ano ía dar o ar da sua graça, mostrando aquilo que é capaz. Acho que o mestre podia trabalhar o rapaz e perder tempo com ele até porque não custou meia-dúzia de tostões.

Ja escrevi no topico do presidente que não percebo esta contestação toda.

Ele está a fazer tudo o que foi pedido ao longo da época. Vamos ter jogadores portugueses com fartura, miudos da formação, o passivo vai baixar muitos milhoes, o salvador da pátria que foi a peça mais importante do triplete quando a equipa nao jogava nada vai continuar apesar do forte assédio a que tem sido sujeito e suponho que até ao final do fecho do mercado possam haver mais pedidos atendidos.

A minha experiência diz-me que o Quim, o Miguel Vitor e o Nuno Gomes vão regressar e fechar este defeso com chave de ouro.
Com um bocadinho de sorte ainda consegues o Simão para o lugar do Gaitán!!

Não tinha pensado no Simão. As minhas fontes dizem-me que o preferido é o André Carvalhas.
eu já tinha pensado no Simão, mas se tivesse menos 3 anos do q tem em cima...

Misantropo

Se com a saída deste e outros suplentes (Cardozo, Ola John, Cavaleiro, Pizzi) for significado que temos possibilidade de manter enzo e/ou gaitán, que vão

odistraido

Que pesadelo este pré temporada.

cwally

Alguém consegue perceber o que se está a passar?

Manuel8

Este nem teve o "direito" de ser adaptado a médio esquerdo\direito estilo Bruno César (ou o próprio Nico), apesar de ser bom jogador de futebol...

Porque é que se compra um jogador que não serve para o "esquema" do treinador, quando o treinador não tem qualidade para fazer um "esquema" à medida dos jogadores, e portanto só utiliza jogadores à medida do "esquema"?

É que se fosse só este....

The_Riggs

Citação de: mindfuck em 17 de Julho de 2014, 14:40
Se com a saída deste e outros suplentes (Cardozo, Ola John, Cavaleiro, Pizzi) for significado que temos possibilidade de manter enzo e/ou gaitán, que vão

A sério ?

Que se venda a equipa toda e jogue-se com Enzo e Gaitán , então .

Essa conversa era linda depois de terem saído uns 2 ou 3 .

Se depois de tanta venda ainda é preciso vender suplentes para segurar jogadores então o Salgueiros está mais saudável financeiramente que o Benfica.

Elvecchio

Citação de: Red Bullet em 17 de Julho de 2014, 14:39
Citação de: Elvecchio em 17 de Julho de 2014, 14:38
Citação de: ptmam em 17 de Julho de 2014, 14:37
Citação de: Elvecchio em 17 de Julho de 2014, 14:34
Citação de: Strata em 17 de Julho de 2014, 14:28
Não me lembra do Djuricic ter tantos fãs para este reboliço todo. Será por a forma como a notícia está publicada colocando as responsabilidades no JJ? É que durante a época passada era 90% da malta a malhar no miúdo. Da minha parte, sempre defendi que tinha qualidades, embora não as tivesse mostrado, e que este ano ía dar o ar da sua graça, mostrando aquilo que é capaz. Acho que o mestre podia trabalhar o rapaz e perder tempo com ele até porque não custou meia-dúzia de tostões.

Ja escrevi no topico do presidente que não percebo esta contestação toda.

Ele está a fazer tudo o que foi pedido ao longo da época. Vamos ter jogadores portugueses com fartura, miudos da formação, o passivo vai baixar muitos milhoes, o salvador da pátria que foi a peça mais importante do triplete quando a equipa nao jogava nada vai continuar apesar do forte assédio a que tem sido sujeito e suponho que até ao final do fecho do mercado possam haver mais pedidos atendidos.

A minha experiência diz-me que o Quim, o Miguel Vitor e o Nuno Gomes vão regressar e fechar este defeso com chave de ouro.
Com um bocadinho de sorte ainda consegues o Simão para o lugar do Gaitán!!

Não tinha pensado no Simão. As minhas fontes dizem-me que o preferido é o André Carvalhas.
eu já tinha pensado no Simão, mas se tivesse menos 3 anos do q tem em cima...

Com menos 3 anos em cima e com uma concertina ás costas a fazer dupla com o Nuno Gomes e o Quim rosadinho que nem uma pipa de vinho no galinheiro, era um espectaculo!

O Benfica saloio e bimbalhão que nada ganha mas que é tão do agrado da malta que vai pra bola com cachecois atados aos pulsos vai ser uma realidade em breve.

BENFIKA

Citação de: cmartins17 em 17 de Julho de 2014, 14:39
Citação de: BENFIKA em 17 de Julho de 2014, 14:35
Citação de: cmartins17 em 17 de Julho de 2014, 14:33
Citação de: BENFIKA em 17 de Julho de 2014, 14:32
Citação de: Strata em 17 de Julho de 2014, 14:28
Não me lembra do Djuricic ter tantos fãs para este reboliço todo. Será por a forma como a notícia está publicada colocando as responsabilidades no JJ? É que durante a época passada era 90% da malta a malhar no miúdo. Da minha parte, sempre defendi que tinha qualidades, embora não as tivesse mostrado, e que este ano ía dar o ar da sua graça, mostrando aquilo que é capaz. Acho que o mestre podia trabalhar o rapaz e perder tempo com ele até porque não custou meia-dúzia de tostões.

Se era para continuar a jogar a avançado entao defendo que se venda, já que aí nunca vai render.
Mas a minha maior critica vai para o facto de terem gasto 6M num jogador para adaptar, se não há lugar para jogadores como ele no nosso esquema para que se foi comprar??

Dá ideia que no Benfica contratam-se os jogadores que o Scouting acha que são bons, os que o JJ pede, aqueles que os empresarios cá querem meter, e ainda os fetiches do presidente.

Depois atiram tudo para o JJ e dizem-lhe: "vê o que se aproveita, o que não gostares emprestamos"

Que eu saiba o JJ disse que ele era um jogador com características iguais ao Saviola e que era aquela a posição dele.



Isso até pode ser a opiniao dele, a minha e a da maioria é completamente diferente dessa. Não vejo nenhuma semelhança entre esses dois jogadores.


"Depois atiram tudo para o JJ e dizem-lhe: "vê o que se aproveita, o que não gostares emprestamos"

Se foi ele que disse isso, é porque ...

E mais, eles podem bem comprar e fazer negociatas, o Jesus só aproveita se for com a cara dele.

Prova disso é o Urreta ter tido os minutos que teve. Não que eu ache que ia dar um grande jogador, mas que merecia ter tido a sua oportunidade depois do que fez no pouco tempo de jogo, merecia.



O que eu escrevi nada tem a ver com o que o JJ disse. Este tal como muitos outros foram contratados porque se achou que tinham potencial, sem se olhar para se encaixavam na equipa ou não.
O grande responsável pela vinda dele foi o Rui Costa e o scout, que acreditavam muito no jogador, o problema foi que o JJ desta vez não conseguiu fazer a adaptação.

Se tivessem dado a escolher ao JJ entre o Djuricic ou outro jogador ele escolhia outro de certeza.

pguerreiro

Citação de: cwally em 17 de Julho de 2014, 14:42
Alguém consegue perceber o que se está a passar?
Travagem a fundo.

The_Riggs

Citação de: cwally em 17 de Julho de 2014, 14:42
Alguém consegue perceber o que se está a passar?

Eu acho LFV está a preparar a saída do Benfica.

The Horror

NOJO.

Vai ser uma época descansada. Parecia 2010/2011, mas não.

Está-se a preparar uma bela época estilo 2ª metade dos anos 90. Até se aumentou o campeonato para 18 equipas, regresso do Boavista, está lá tudo.
Dispensar os titulares e os bons e carregar o plantel de entulho brasuca e jogadores medíocres do tugão.
Estamos mal habituados a ter tantos craques, se calhar fez-nos mal ter sido campeões, etc.

Siga uma época vergonhosa em que nem sei o nome dos jogadores. Tentar nao ficar em 6º era fixe.

Obrigado vieira&jorge! Que comece a decadência do Benfica.

Star

Citação de: cmartins17 em 17 de Julho de 2014, 14:43
Citação de: cwally em 17 de Julho de 2014, 14:42
Alguém consegue perceber o que se está a passar?

Eu acho LFV está a preparar a saída do Benfica.

boas noticias? nao acredito nisso

diego040675

Citação de: cmartins17 em 17 de Julho de 2014, 14:43
Citação de: cwally em 17 de Julho de 2014, 14:42
Alguém consegue perceber o que se está a passar?

Eu acho LFV está a preparar a saída do Benfica.
isso é que era...

mMateus

Então o JJ não conta com um jogador que "só" custou 8 Milhões ... de quem foi a decisão de o comprar?

:disgust:

Star

tambem so foram 6 milhoes...apenas 6 mais..clube milionario nao tem de se preocupar com isso