Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Juan Mata

Agora que o Jesus saiu acabou a moda do 9,5. O Djuricic precisa de jogar de trás para a frente, seja na ala ou no centro do terreno.

Ele é claramente um 2,16³. Qual 9,5...

Benfiquista do norte

Este ainda aqui está ?
Andor e depressa !

ze quintino

Citação de: Juan Mata em 12 de Junho de 2015, 15:52
Agora que o Jesus saiu acabou a moda do 9,5. O Djuricic precisa de jogar de trás para a frente, seja na ala ou no centro do terreno.

Ele é claramente um 2,16³. Qual 9,5...

um 10.077696?    :)

darkwolf

Citação de: Juan Mata em 12 de Junho de 2015, 15:52
Agora que o Jesus saiu acabou a moda do 9,5. O Djuricic precisa de jogar de trás para a frente, seja na ala ou no centro do terreno.

Ele é claramente um 2,16³. Qual 9,5...

ele até agora parece a versão sérvia do NO.

Juan Mata

Citação de: ze quintino em 12 de Junho de 2015, 15:56
Citação de: Juan Mata em 12 de Junho de 2015, 15:52
Agora que o Jesus saiu acabou a moda do 9,5. O Djuricic precisa de jogar de trás para a frente, seja na ala ou no centro do terreno.

Ele é claramente um 2,16³. Qual 9,5...

um 10.077696?    :)
Queria brincar com o facto do Jesus ter inventado uma posição para um dos maiores talentos que o Benfica já contratou mas não consegui chegar ao 10. \:

Arredonda-se para baixo, por causa das folhas do Excell.

Cuccittini

Não cá está a fazer nada. Vender a título definitivo.

dfernandes

Outro brinca na areia.

Juan Mata

Citação de: darkwolf em 12 de Junho de 2015, 15:57
ele até agora parece a versão sérvia do NO.
Para lá caminha, infelizmente.

Kondiloma

Apostar definitivamente nele, tem qualidade na posição certa. não vale a pena continuar a contratar enquanto estes jogadores não tiverem realmente a opurtunidade de se mostrar como uma mais valia.

Vikito

Citação de: Tiago_I_ em 12 de Junho de 2015, 15:52
Espero bem que o Rui Vitória não abdique de jogar com dois avançados como o Benfica tem jogado nos últimos anos.

Posto isto e com a contratação do Taarabt o Djuricic tem ainda menos espaço do que tinha.

Acho até que os dirigentes do Benfica nem estão a contar com o Djuricic caso contrário não iam buscar o Taarabt... já há Talisca, Pizzi e Mukthar para jogar como 10...e temos avançados sem fim (Jonas, Lima, Nelson Oliveira, Jonathan, Rui Fonte, etc)

Rui Vitória não se pode basear naquilo que está feito nos últimos anos mas sim nas melhores soluções que o plantel actual lhe oferece. E se estamos a reforçar com qualidade a posição de médio ofensivo, posição que não era utilizada anteriormente, e se temos médios como Fejsa e Samaris (ou Cristante e Pizzi) que se podem complementar muito bem atrás desse nº10,é porque faz todo o sentido equacionar a mudança de modelo.

Agora uma coisa me deixa grandes dúvidas: que Jonas consiga render o mesmo estando sozinho lá na frente

zefo

Não estou a ver outro futuro que não 6,5M de prejuízo

Barto

Malhan neste e vão escrever orgasmos no tópico do Taarabt. Perdoa-os Djuri...
Se for aposta, é ele e mais 10. (hiperbolizando)

Stanic

Citação de: zefo em 12 de Junho de 2015, 17:57
Não estou a ver outro futuro que não 6,5M de prejuízo
Em último caso basta emprestá-lo para o Ajax ou PSV que volta a distinguir-se na liga holandesa e ficam com ele.

O_OZORIO

Citação de: Barto em 12 de Junho de 2015, 22:49
Malhan neste e vão escrever orgasmos no tópico do Taarabt. Perdoa-os Djuri...
Se for aposta, é ele e mais 10. (hiperbolizando)
O Marroquino já o vi eu, com os meus olhinhos a fazer grandes jogos em duas grandes ligas. Ao amigo que só foi estrela na Holanda nunca o vi a fazer pivia em lado nenhum em que haja o mínimo de intensidade defensiva.


Vale o que vale.

BERNA_1961

Vejo mais futuro no Mukhtar.