CN 21ª J: SC Beira-Mar 0 - 1 SL Benfica, 03Mar. Dom. 19h30 *SPORTTV1*

SC Beira-Mar 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Beira-Mar: Rui Rêgo, Jaime, Hugo, Bura, Hélder Lopes, Rui Sampaio, Nildo, Ricardo Dias, Rúben Ribeiro, Yazalde, Abel Camará
Treinador: Costinha
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (André Almeida [90m]), Ola John (Nico Gaitán [63m]), Lima, Óscar Cardozo (Carlos Martins [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (16)

isaias


slbfuckfcp

jogamos 25 minutos...vinte na primeira parte até ao golo...e depois 5 minutos quando entrou o C Martins...

Equipa apática,...  MElga não serve...adapatado e fraco, um sofrimento...

EM grande os nossos centrais, Maxi esforçado... Matic e Enzo a destruir mais que a construir..
Ola John bons pés enquanto teve pernas...

de restos aos 2 minutos Lima podia ter posto o SLB a ganhar, ... mais um penalti por assinalar...

campo dificil... pequeno, mesmo com 20 mil benfiquistas no qual me incluo a apoiar a equipa. NN e DV encheram um topo...muita presença...

mais importante os 3 pontos.

SonicYouth

Uma pequena nota: acabem lá com a merda dos petardos crl...
É frustrante a malta levar mulher / filhos à bola e ver neles o olhar de "medo" com merdas a rebentar ao lado...

slbfuckfcp

Citação de: SonicYouth em 04 de Março de 2013, 10:42
Uma pequena nota: acabem lá com a merda dos petardos crl...
É frustrante a malta levar mulher / filhos à bola e ver neles o olhar de "medo" com merdas a rebentar ao lado...

por acaso tb pensei nisso, gostava de ter levado os meus filhos para o meio dos NN ou DV para eles ouvirem os canticos e acompanharem......mas pensando da merda dos petardos fomos para o topo contrário...


brazio

Fundamental era vencer... Jogar bem era acessório...

Mas estive com o coração nas mãos durante os 90 minutos...

Nada está ganho e não podemos ter muitas exibições como a de ontem ou então perderemos pontos certamente.

slbfuckfcp

uma palavra para o árbitro...grande cabrão... então cada sopro era falta a favor do beiramar...dasssss

quem deu o penalti foi o bandeirinha ...ele não via nada... não tinha classe para um jogo da 1 Liga.

netkingcool

Exibição extraordinária do Beira Mar.

Digna de uma equipa que luta pelos 3 primeiros lugares, atacou com 7 e defendeu com 10, encostou-nos no nosso meio campo quase 30 minutos na segunda parte e Hugo para lá dos 80 minutos ainda perseguia Lima pelo campo todo.

Na semana passa contra o VS e contra 10 não criaram uma oportunidade de golo.

Costinha é certamente o melhor treinador que qq equipa pode desejar!


iKatz


mar_vivo

Citação de: slbfuckfcp em 04 de Março de 2013, 10:44
Citação de: SonicYouth em 04 de Março de 2013, 10:42
Uma pequena nota: acabem lá com a merda dos petardos crl...
É frustrante a malta levar mulher / filhos à bola e ver neles o olhar de "medo" com merdas a rebentar ao lado...

por acaso tb pensei nisso, gostava de ter levado os meus filhos para o meio dos NN ou DV para eles ouvirem os canticos e acompanharem......mas pensando da merda dos petardos fomos para o topo contrário...



É a merda de como um grupelho de canalhas consegue criar um ambiente miserável. E ainda há quem defenda esta pseudo-liberdade. Mais: acho que já é tempo de haver ação a sério sobre os petardistas. Ninguém me concence de que não se sabe quem são: sõa bem conhecidos e deve ser metidos na linha!

MikeSLB4Ever

Citação de: faneca_slb4ever em 04 de Março de 2013, 10:08
O decisão são:

3 Pontos.

A exibição foi fraca? Sim. Mas prefiro 3 pontos e má exibição do que jogar como nunca e não ganhar com 565667 oportunidades de golos e 568985 bolas no poste.

Quando Matic tinha a bola, a equipa estava sempre parada. Lima não recuou para fazer ligação com ataque e Enzo escondido.

Perdemos sempre as 2as bolas no jogo.

Liderança, nada está ganho.

Isto.

Xinas

Citação de: netkingcool em 04 de Março de 2013, 11:16
Exibição extraordinária do Beira Mar.

Digna de uma equipa que luta pelos 3 primeiros lugares, atacou com 7 e defendeu com 10, encostou-nos no nosso meio campo quase 30 minutos na segunda parte e Hugo para lá dos 80 minutos ainda perseguia Lima pelo campo todo.

Na semana passa contra o VS e contra 10 não criaram uma oportunidade de golo.

Costinha é certamente o melhor treinador que qq equipa pode desejar!

disseste tudo...

foram uns bons primeiros 30 min, dpx teve o beira melhor...na 2 parte o jogo foi mais equilibrado, da me a sensação que o beira cada vez que o benfica queria e punha o jogo mais rapido, principalmente pelo lado do jaime , eles tremiam todos, deviamos ter feito mais vezes...

3 pontos e rumo ao 33  :slb2: :slb2: :slb2:

deixem se de pessimismos fdx....exigem aos jogadores aquilo que n teem  :disgust:

ATÉ MORRER BENFICA

BELHA GUARDA

Preocupante a forma como se ganhou este jogo, mas espero não ser sinonimo de cansaço, mas sim de poupanças de energias

lipe_slb

Fui ontem ao estádio....fogo ficar a beira dos Diabos Vermelhos é bom no aspecto que se ouve eles as cantar o jogo todo.....mas metam a merda dos petardos no CU, CARAL**. Minha namorada só disse, na próxima vez compra bilhete para longe destes gunas.

Em relação ao jogo, que jogo de caca, beira-mar jogou melhor, nós tivemos duas ou tres aflições na área, e falhamos dois golos. No estádio vesse um Melgarejo fraquinho, um maxi que tb não da mts garantias.....e pela primeira vez na época vi um Lima completamente roto!!!!

O campeonato vai ser mt dificil, Benfica está sem ideias....e os jogoadores todos rotos, Ola John que va encher chouriços, que jogo tão fraco da parte dele, entrou gaitan notou se logo a diferença!

Lurgee

Citação de: SonicYouth em 04 de Março de 2013, 10:42
Uma pequena nota: acabem lá com a merda dos petardos crl...
É frustrante a malta levar mulher / filhos à bola e ver neles o olhar de "medo" com merdas a rebentar ao lado...

Check... rebentaram 2 a 4/5m de mim.

Lurgee

Citação de: lipe_slb em 04 de Março de 2013, 12:29
Fui ontem ao estádio....fogo ficar a beira dos Diabos Vermelhos é bom no aspecto que se ouve eles as cantar o jogo todo.....mas metam a merda dos petardos no CU, CARAL**. Minha namorada só disse, na próxima vez compra bilhete para longe destes gunas.

Em relação ao jogo, que jogo de caca, beira-mar jogou melhor, nós tivemos duas ou tres aflições na área, e falhamos dois golos. No estádio vesse um Melgarejo fraquinho, um maxi que tb não da mts garantias.....e pela primeira vez na época vi um Lima completamente roto!!!!

O campeonato vai ser mt dificil, Benfica está sem ideias....e os jogoadores todos rotos, Ola John que va encher chouriços, que jogo tão fraco da parte dele, entrou gaitan notou se logo a diferença!

Fiquei aí também...(última fila)