LE 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 1 - 0 FC Girondins de Bordeaux, 07Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 1 - 0 FC Girondins de Bordeaux

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Roderick Miranda, Carlos Martins (Enzo Pérez [64m]), Ola John (Lima [74m]), Nico Gaitán, Rodrigo, Óscar Cardozo (Eduardo Salvio [64m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Girondins de Bordeaux: Carrasso, Mariano, Henrique, Sané, Trémoulinas, Faubert, Obraniak, Plasil, Maurice-Belay, Sertic, Diego Rolan
Treinador: Francis Gillot

bootscity

Citação de: JustMe em 07 de Março de 2013, 22:32
Citação de: bootscity em 07 de Março de 2013, 22:29
Citação de: JustMe em 07 de Março de 2013, 22:22
Citação de: bootscity em 07 de Março de 2013, 22:21
Citação de: JustMe em 07 de Março de 2013, 22:13
A malta mais "avisada" já percebeu como isto vai acabar. Entretanto, enquanto o Sol dura, somos todos uns tansos e uns Velhos do Restelo. É só olhar para esta equipa e juntar 2 + 2. É tudo tão previsível que dói. Tal como depois da derrota em Guimarães na época passada.

Vai ser uma época à sporting. Depois de hoje, perdi todas as dúvidas que pudesse ter.

Se estás tão seguro disso, existem enumeros sites de apostas onde podes apostar no falhanço do Benfica e ganhar bom dinheiro.

Azia depois de uma vitória...

Não me meto nisso. Mas obrigado pela sugestão.

E o que chamas "azia" tem muita justificação.

Ainda estou sem embadeirar em arco esta época, porque já estou calejado. No entanto não acho que sejam necessárias profecias da desgraça. É esperar para ver. Estas profecias já duram deste o inicio de Setembro...

Essas "profecias" também foram feitas em 2011. E 2012. E sabes o que aconteceu, certo?

A partir do momento em que determinadas coisas acontecem de forma consistente e sistemática, não podem ser chamadas de "profecias". E espero obviamente estar errado, ninguém tira prazer de adivinhar "desgraças" do seu próprio clube.

Esta época está a ser completamente diferente da anterior. Até poderá ter desfecho semelhante (oxalá que não), mas não é comparável.

Estamos a precisar de voltar às goleadas para a malta se animar que anda tudo muito deprimido


Maytay

Citação de: Tiaguu em 07 de Março de 2013, 22:34
Quem defende esta exibição , não teve no estádio ! Não sabe o que é pagar , para ir a um dia de semana , com chuva , apoiar o seu clube e ver os jogadores "cagarem-se" no respeito que devem pela camisola. "Ai mas ganhamos" ... sim,porque era dificil ganhar , o bordéus fez uma joga...

Ora aí está uma GRANDE VERDADE..


_Benfiquista_

#2779
Citação de: PAslb em 07 de Março de 2013, 22:29
Citação de: _Benfiquista_ em 07 de Março de 2013, 22:26
Citação de: PAslb em 07 de Março de 2013, 22:26
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 07 de Março de 2013, 22:23
Citação de: _Benfiquista_ em 07 de Março de 2013, 22:22
Citação de: PAslb em 07 de Março de 2013, 22:19
Citação de: jfsbrito em 07 de Março de 2013, 22:17
Perdemos o jogo ???  :o :o
Já não sei se não perdemos!

Os críticos querem transformar vitorias em derrotas, só pode!
Mas que críticos?

Os exigentes!

Eu fui habituado a ver o Benfica vencer e sem conversa fiada.

Isto não é nada.

Estamos felizes por termos ganho, mas dizeres que estamos a transformar isto numa derrota não é verdade.

Estamos a criticar a exibição e o não segurarmos um jogo.

O não se saber fazer rotatividade e depois ainda se queixar.

Não foi ele que escolheu o Plantel?

Não foi ele que não quis ninguém em janeiro e ainda mandou 2 jogadores embora aí'

Eu sou exigente e quero que o Benfica não tenha medo de jogar competição nenhuma.Nem tenha discursos de se abdicar de nenhuma.

NÃO!!!
Sabes como é, uma mentira dita muitas vezes, passa a verdade absoluta!

Já tudo serve para descascar!
A mim não me chamas mentiroso, que não te conheço de lado algum...

Tem lá calminha, que tu para defenderes o Jesus até chamares mentirosos às pessoas fazes.

Isso sim, é triste.

E é melhor acabar por aqui a conversa.
O JJ deu uma entrevista a dizer que com as saídas dos 2 jogadores do meio-campo e não entrando ninguém, ficávamos com menos opções.
Não tenho culpa de não acompanhares o dia-a-dia do clube.
Primeiro: Eu acompanho a vida do Clube, todos os dias desde há quase 33 anos e a ser exigente.A ver o Benfica ser exigente e não isto..E não é preciso andar aqui metido o dia todo para se acompanhar.Principalmente no tópico do Jesus.Tu só acompanhas a vida do Jesus pelos vistos.

Segundo:  A partir do momento em que me chamas de mentiroso, não discuto mais contigo, por muitos argumentos que tenha e até tenho.E aí até te contradizes, que ele se queixou de terem saído jogadores, mas depois já estava tudo bem e tinha sido o plantel feito por ele.

Tudo tem limites e é pena.

É pena, porque por aqui, se não sabem encaixar criticas e começam a insultar porque metem o Jesus à frente do próprio Clube, então sou eu que estou aqui a mais, definitivamente.

Meio_metro

Citação de: benficaslb1 em 07 de Março de 2013, 22:34
Citação de: Meio_metro em 07 de Março de 2013, 22:30
Citação de: Redady em 07 de Março de 2013, 22:25
Bom resultado e o facto de não termos sofrido golos, já tinha dito que esta equipa enganava, porque são mais perigosos a jogar fora em contra-ataque, por isso mesmo previa estas dificuldades.

De facto todos nós queremos grandes jogos, grandes goleadas, mas nem sempre é possível, e com a objectividade que se pede, a vitória desta 1ª parte da eliminatória é o mais importante.

Aquilo que me desgosta, nem é o assobios, é os sócios do Benfica, levantarem arraiais a 5 minutos do jogo acabar. Tristeza do caraças. Mais vale não irem.
mas tristeza porque? os Sócios e adeptos não têm direito a ficarem indignados com um jog vergonhoso como este? era o que mais faltava que quem paga não tenho direito a exigir ou a sair mais cedo em protesto... 

Não não tens direito, onde é que esta escrito que se pagas tens que ver um bom jogo? O futebol não é uma ciência exacta quando pagas um bilhete pagas de livre vontade. Podes usar todos os argumentos esse não tem a mínima lógica
onde é que está escrito que tens que sair no fim do jogo? onde é que está escrito que tens que bater palmas? onde é que está escrito que não podes assobiar?

Johnny|SLB

Que vergonha haver benfiquistas que APLAUDEM esta merda...


Fico revoltado com isto, o BENFICA das vitorias europeias morreu. Um gajo vê os outros a ganhar competições europeias com planteis curtissimos e este gajo com um plantel excelente, mais uma equipa B, a meter RODERICK e CMARTINS num meio campo a 2..

Ainda por cima depois do ENTERRO que foi o jogo com o Braga com esta dupla.. É revoltante esta merda.

Este JJ não é, de forma alguma, o "meu" treinador. E nunca o vai ser. Tem desrespeitado o Benfica de todas as formas possíveis e imaginárias, algo que já fazia quando ainda não era nosso treinador..

Redady

Citação de: Tiaguu em 07 de Março de 2013, 22:29
Citação de: Redady em 07 de Março de 2013, 22:25
Bom resultado e o facto de não termos sofrido golos, já tinha dito que esta equipa enganava, porque são mais perigosos a jogar fora em contra-ataque, por isso mesmo previa estas dificuldades.

De facto todos nós queremos grandes jogos, grandes goleadas, mas nem sempre é possível, e com a objectividade que se pede, a vitória desta 1ª parte da eliminatória é o mais importante.

Aquilo que me desgosta, nem é o assobios, é os sócios do Benfica, levantarem arraiais a 5 minutos do jogo acabar. Tristeza do caraças. Mais vale não irem.

Se o Martins , Gaitan e Ola John não jogassem a passo e fossem menos 3 em campo. Não seria preciso ser uma equipa de tiki-taka ou de galácticos para fazer o 2-0. O Bordéus pouco rematou e defensivamente permitia quase tudo...os jogadores do Benfica andarem a passo obviamente que facilitaria a tarefa até ao Arouca.

PS : Quanto aos adeptos saírem mais cedo...geralmente concordo com essa opinião que manifestaste. Mas se o Benfica estava-se a cagar para o jogo..e com a chuva e horas da noite..porque não haveriam as pessoas também de cagar ? É assim..
É verdade que se poderia ter marcado o 2-0, mas o risco de sofrermos o 1-1 esteve sempre presente. Se o importante é chegar à final, é importante ir vencendo. Eu também me chateio de ver jogadores sem estaleca, de facto os que citastes e outros estiveram demasiado parados, mas eu sinceramente que vi o jogo contra o Kiev lá, estava a contar com um empate, embora tenha a noção que o Benfica tem capacidade para mais, só que este Benfica é mais "conservador" em virtude de ter vários jogos importantes até ao final.

Pedro84

Abdicámos da taça da liga e estamos a preparar a saída da LE. O que se passou hoje foi vergonhoso. Em prol de quê? Não se sabe.

P.S. Não perdemos hoje porque o Bordéus é uma equipa de galinhas e passarinhos.

benficaslb1

Citação de: Tiaguu em 07 de Março de 2013, 22:35
Citação de: benficaslb1 em 07 de Março de 2013, 22:34
Citação de: Meio_metro em 07 de Março de 2013, 22:30
Citação de: Redady em 07 de Março de 2013, 22:25
Bom resultado e o facto de não termos sofrido golos, já tinha dito que esta equipa enganava, porque são mais perigosos a jogar fora em contra-ataque, por isso mesmo previa estas dificuldades.

De facto todos nós queremos grandes jogos, grandes goleadas, mas nem sempre é possível, e com a objectividade que se pede, a vitória desta 1ª parte da eliminatória é o mais importante.

Aquilo que me desgosta, nem é o assobios, é os sócios do Benfica, levantarem arraiais a 5 minutos do jogo acabar. Tristeza do caraças. Mais vale não irem.
mas tristeza porque? os Sócios e adeptos não têm direito a ficarem indignados com um jog vergonhoso como este? era o que mais faltava que quem paga não tenho direito a exigir ou a sair mais cedo em protesto... 

Não não tens direito, onde é que esta escrito que se pagas tens que ver um bom jogo? O futebol não é uma ciência exacta quando pagas um bilhete pagas de livre vontade. Podes usar todos os argumentos esse não tem a mínima lógica

Está escrito que os profissionais do Benfica devem sempre DAR O SEU MELHOR ! Se alguém me disser que isso foi feito , ou está de má fé , ou está embriagado !

Como disse o futebol não é uma ciência exacta e os jogadores não são maquinas programáveis, por exemplo hoje o gaitan não estava nos dias dele, aliás ele próprio se irritou com ele mesmo várias vezes. Mais não sei do que é que estavam á espera com aquele meio campo já muito bem tiverem eles em não perder o jogo. Hoje a má exibição deveu-se ao nosso treinador e não á equipa.

JPSilva

Já demos 4 ao PSV e acabámos com o credo na boca na mesma por isso qualquer vitoria é positiva.

andereberna

Citação de: iloy em 07 de Março de 2013, 22:35
Citação de: andereberna em 07 de Março de 2013, 22:31
E eu a pensar que estávamos em 1º Lugar do Campeonato isolados, que estávamos com um pé na final da Taça de Portugal e que tinha-mos eliminado o Leverkusen e ganho ao Bordéus em casa sem sofrer golos com várias mudanças na equipa...


Um comentario deste so prova que nao deves ter acompanhado o benfica nos ultimos anos.
Ou então prova apenas que não tiro conclusões precipitadas ou faço futurismo.
Falei em factos, não disse que ia-mos ou não ser campeões.



Tiaguu

Citação de: jfsbrito em 07 de Março de 2013, 22:35
Citação de: Tiaguu em 07 de Março de 2013, 22:34
Quem defende esta exibição , não teve no estádio ! Não sabe o que é pagar , para ir a um dia de semana , com chuva , apoiar o seu clube e ver os jogadores "cagarem-se" no respeito que devem pela camisola. "Ai mas ganhamos" ... sim,porque era dificil ganhar , o bordéus fez uma joga...
Já me tocou jogos piores e não andei a assobiar ninguém.

Peço desculpa , mas a um Benfiquista é exigido que defenda sempre o seu clube. Apoie e defenda...e se alguém lhe falta ao respeito , com falta de dedicação , não merece aplausos ou palmadinhas nas costas. Eu sou adepto do Benfica e vou lá pra ver o Benfica JOGAR FUTEBOL , ver a equipa dar o seu melhor para tentar ganhar....hoje , ganharam , mas não deram o seu melhor. E não me venham com merdas ... gosto muito de vitórias mas não sou adepto apenas por elas. Há valores que no Benfica têm de estar sempre presentes. Quem não os sente , não é filho de boa gente !