CN 23ª J: Vitória SC 0 - 4 SL Benfica, 17Mar. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória SC: Assis, Kanú, Paulo Oliveira, El Adoua, Luís Rocha, Leonel Olímpio, Tiago Rodrigues, André André, Ricardo, Soudani, Amidó Baldé
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [79m]), Lima (Rodrigo [88m]), Óscar Cardozo (Pablo Aimar [86m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (38), Ezequiel Garay (61), Eduardo Salvio (82), Rodrigo (90+4)

ChEsTeR

Citação de: dfernandes em 18 de Março de 2013, 00:16
Citação de: ChEsTeR em 18 de Março de 2013, 00:15
Citação de: dfernandes em 18 de Março de 2013, 00:12
Citação de: ChEsTeR em 18 de Março de 2013, 00:11
Citação de: Zlatan em 17 de Março de 2013, 23:10
Oh Chester, não te disse que ganhávamos?

Disseste sim sr :clap1:

Ficaste contente, ao menos, porra?

mas continuas?

Continuo?

Tu é que andaste aí pelos tópicos todos a dizer que o porto é que ia ganhar e que o Benfica ia perder pontos.

Queres quotes?

epá já o expliquei atrás, se queres entender entende se não queres mete na borda do prato que é para o lado que eu durmo melhor, mas julgas que é alguem para me dar lições de benfiquismo ou quê

CanadianSlb

So agora vi o resumo dos corruptos.
Mas fdsss eles agora beneficiam de pelo menos um penalti em cada jogo.

Que nojo

dfernandes

Citação de: ChEsTeR em 18 de Março de 2013, 00:18

epá já o expliquei atrás, se queres entender entende se não queres mete na borda do prato que é para o lado que eu durmo melhor, mas julgas que é alguem para me dar lições de benfiquismo ou quê

És pessimista por teres perdido 2 ou 3 vezes em alturas decisivas. Big deal. Não tens desculpa. Se toda a gente pensasse como tu o NOSSO clube tinha acabado no inicio do século XX.

Não é por aí, meu.

_Benfiquista_

Citação de: dfernandes em 18 de Março de 2013, 00:17
Citação de: _Benfiquista_ em 18 de Março de 2013, 00:16
E a azia do LFL?

Nos nossos foras-de-jogo eram duvidosos, no do golo do Salvio já estava fora-de-jogo...eheheh

Que azia épia.

A SIC a mesma coisa nos resumos..até meteram o resultado ao contrário na SIC N...

A do Freitas Lobo eu percebo.

Já da equipa do Guimarães e de alguns benfiquistas, nunca entenderei.
Os bitós fazem sempre este papel...mas pelo menos do que eu ouvi até nem se queixaram...

De malta Benfiquista, não.Acho que estamos todos felizes ;)

kangaroo

Mais calma.

Mas já agora; "quem diz o que quer, ouve o que não quer"

P∑T∑7

Deix'ós andar amigo _Benfiquista_...

Quanto maior a azia dessa gente mais nos engrandecem e mais força nos dão para acreditar que podemos realmente acabar em festa esta época!

:amigo:

:slb2:


dfernandes

Citação de: =Pata7Quanto maior a azia dessa gente mais nos engrandecem e mais força nos dão para acreditar que podemos realmente acabar em festa esta época!

Isso é que eu quero ouvir de ti, ó Pata! :flagglorioso:

ChEsTeR

Citação de: dfernandes em 18 de Março de 2013, 00:20
Citação de: ChEsTeR em 18 de Março de 2013, 00:18

epá já o expliquei atrás, se queres entender entende se não queres mete na borda do prato que é para o lado que eu durmo melhor, mas julgas que é alguem para me dar lições de benfiquismo ou quê

És pessimista por teres perdido 2 ou 3 vezes em alturas decisivas. Big deal. Não tens desculpa. Se toda a gente pensasse como tu o NOSSO clube tinha acabado no inicio do século XX.

Não é por aí, meu.

duas ou três ? eu cresci e ver o benfica a falhar em momentos decisivos... Não tenho desculpa? mas desculpa de quem? tuas? deves tar cheio de ti...eu vivo as coisas à minha maneira e como deves calcular não tenho que te dar justificações nenhumas...

_Benfiquista_

Citação de: P∑T∑7 em 18 de Março de 2013, 00:21
Deix'ós andar amigo _Benfiquista_...

Quanto maior a azia dessa gente mais nos engrandecem e mais força nos dão para acreditar que podemos realmente acabar em festa esta época!

:amigo:

:slb2:
Caralho, que saudades desses teus avatares iguais aos de 2009-2010 eheheh  :slb2: :drunk:

dfernandes

Citação de: ChEsTeR em 18 de Março de 2013, 00:23
Citação de: dfernandes em 18 de Março de 2013, 00:20
Citação de: ChEsTeR em 18 de Março de 2013, 00:18

epá já o expliquei atrás, se queres entender entende se não queres mete na borda do prato que é para o lado que eu durmo melhor, mas julgas que é alguem para me dar lições de benfiquismo ou quê

És pessimista por teres perdido 2 ou 3 vezes em alturas decisivas. Big deal. Não tens desculpa. Se toda a gente pensasse como tu o NOSSO clube tinha acabado no inicio do século XX.

Não é por aí, meu.

duas ou três ? eu cresci e ver o benfica a falhar em momentos decisivos... Não tenho desculpa? mas desculpa de quem? tuas? deves tar cheio de ti...eu vivo as coisas à minha maneira e como deves calcular não tenho que te dar justificações nenhumas...

Tens boa solução.

biumbs

Alguém que oriente aí umas larachas do fórum do guimas, isto se eles tiverem algum, claro.

ChEsTeR

Citação de: dfernandes em 18 de Março de 2013, 00:25
Citação de: ChEsTeR em 18 de Março de 2013, 00:23
Citação de: dfernandes em 18 de Março de 2013, 00:20
Citação de: ChEsTeR em 18 de Março de 2013, 00:18

epá já o expliquei atrás, se queres entender entende se não queres mete na borda do prato que é para o lado que eu durmo melhor, mas julgas que é alguem para me dar lições de benfiquismo ou quê

És pessimista por teres perdido 2 ou 3 vezes em alturas decisivas. Big deal. Não tens desculpa. Se toda a gente pensasse como tu o NOSSO clube tinha acabado no inicio do século XX.

Não é por aí, meu.

duas ou três ? eu cresci e ver o benfica a falhar em momentos decisivos... Não tenho desculpa? mas desculpa de quem? tuas? deves tar cheio de ti...eu vivo as coisas à minha maneira e como deves calcular não tenho que te dar justificações nenhumas...

Tens boa solução.

pois tenho, ignorar gajos como tu

benficaslb1

Citação de: benficaslb1 em 17 de Março de 2013, 22:33
493 minutos sem sofrer golos no campeonato fraquinhos

acho que ninguém viu este post ninguém fala nisto se fossem os porcos era capa de jornal