CN 23ª J: Vitória SC 0 - 4 SL Benfica, 17Mar. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Assis, Kanú, Paulo Oliveira, El Adoua, Luís Rocha, Leonel Olímpio, Tiago Rodrigues, André André, Ricardo, Soudani, Amidó Baldé
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [79m]), Lima (Rodrigo [88m]), Óscar Cardozo (Pablo Aimar [86m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (38), Ezequiel Garay (61), Eduardo Salvio (82), Rodrigo (90+4)

tonyapl

Grande semana para nós a culminar numa boa vitoria, :flagglorioso: o nosso rival perde pontos e fizemos uma exibiçao agradavel com ESTOFO DE CAMPEAO.Adoro ver este guedes do trio de ataque cheinho de azia.Bom bom era agora começar esta onda vermelha o nosso estadio cheio ninguem nos para.

The Horror

Citação de: tonyapl em 18 de Março de 2013, 02:58
Grande semana para nós a culminar numa boa vitoria, :flagglorioso: o nosso rival perde pontos e fizemos uma exibiçao agradavel com ESTOFO DE CAMPEAO.Adoro ver este guedes do trio de ataque cheinho de azia.Bom bom era agora começar esta onda vermelha o nosso estadio cheio ninguem nos para.

Insuportável essa besta! Não me digas que contestou a arbitragem em guimarães?

Que vitória excelente, no campo daqueles animais; goleada com classe, o adepto a beijar o símbolo, o gozo do Cardozo aos palhaços, os golos, tudo perfeito! Jornada quase perfeita, agora é ter calma...

tonyapl

Citação de: The Horror em 18 de Março de 2013, 03:02

Que vitória excelente, no campo daqueles animais; goleada com classe, o adepto a beijar o símbolo, o gozo do Cardozo aos palhaços, os golos, tudo perfeito! Jornada quase perfeita, agora é ter calma...
Pois uma parte de mim diz me para ter calma, outra parte diz me campeoes caralho, inchem porcos, em relaçao ao guedes so vejo aqueles olhinhos a destilar azia e sorriso amarelo. E tao bom ver os outros aziados hehehehe

The Horror

Citação de: tonyapl em 18 de Março de 2013, 03:08
Citação de: The Horror em 18 de Março de 2013, 03:02

Pois uma parte de mim diz me para ter calma, outra parte diz me campeoes caralho, inchem porcos, em relaçao ao guedes so vejo aqueles olhinhos a destilar azia e sorriso amarelo. E tao bom ver os outros aziados hehehehe

^-^

Cain

Já valeu a pena ter partido o pé a semana passada. Andar < Benfica.  ^-^

BC

Mais uma vitória, e que grande vitória do nosso Benfica. Assim sim.

Venha a próxima!

CARREGA BENFICA

abraham

q bom q foi acordar hoje!

na liderança, sem espinhas  :slb2:

não me lixes agora BENFICA!!!  :metal:

The Eagle 10

ChEsTeR

Citação de: Shoky em 18 de Março de 2013, 02:03
Como não amar este clube?
Festejo épico desse rapaz.

Acho que toda a gente se revê naquela atitude

Esbutenado

Ontem fizemos uma exibicao absolutamente MONUMENTAL.
Uma vitoria categorica, sem espinhas, cheia de classe e estofo.
Depois de termos jogado em Bordeus na quinta feira, sabendo que os porcos tinham perdido pontos, nao vacilamos, goleamos um Guimaraes com muito sangue na guelra, e lideramos agora com 4 pontos de vantagem.
Ainda nada esta ganho, mas ontem o nosso Benfica deu uma demonstracao cabal que esta pronto para tudo.
CARREGA BENFICA!!!!

:flagglorioso:

Spider1502

Citação de: volt em 18 de Março de 2013, 00:00
Citação de: Spider1502 em 17 de Março de 2013, 23:55
Não deixámos o carro atrás da PSP, deixamos noutra zona, perto da Universidade! Saímos com o resto do pessoal, pois as portas estavam fechadas e assim tornou-se fácil para identificar os adeptos do Benfica ("A sair agora são do Benfica"). Passámos pela PSP, pedimos a um agente que viesse connosco até ao carro (estávamos cerca de 20), mas os PSP com que falámos disseram que não podiam fazer nada! Até meio do caminho tudo normal, apesar de já estarmos a ser seguidos! A meio e numa zona mais escura, fomos bombardeamos com pedras e o pessoal atrás de nós! Relembro que éramos perto de 20, mas as pedras vinham de todo o lado, sem protecção nenhuma!

Foi como disse, nada de novo infelizmente..

Mas chegaram todos bem aos carros/casa, certo Spider? Espero bem que sim.
E já agora, da parte que me toca, obrigado pelo apoio que lá foram dar O0

Sim, chegámos inteiros e todos bem!

Pastel1904, à hora que chegámos não havia lugar! Era impossível estacionar lá!

Pontus

Citação de: Spider1502 em 18 de Março de 2013, 09:12
Citação de: volt em 18 de Março de 2013, 00:00
Citação de: Spider1502 em 17 de Março de 2013, 23:55
Não deixámos o carro atrás da PSP, deixamos noutra zona, perto da Universidade! Saímos com o resto do pessoal, pois as portas estavam fechadas e assim tornou-se fácil para identificar os adeptos do Benfica ("A sair agora são do Benfica"). Passámos pela PSP, pedimos a um agente que viesse connosco até ao carro (estávamos cerca de 20), mas os PSP com que falámos disseram que não podiam fazer nada! Até meio do caminho tudo normal, apesar de já estarmos a ser seguidos! A meio e numa zona mais escura, fomos bombardeamos com pedras e o pessoal atrás de nós! Relembro que éramos perto de 20, mas as pedras vinham de todo o lado, sem protecção nenhuma!

Foi como disse, nada de novo infelizmente..

Mas chegaram todos bem aos carros/casa, certo Spider? Espero bem que sim.
E já agora, da parte que me toca, obrigado pelo apoio que lá foram dar O0

Sim, chegámos inteiros e todos bem!

Pastel1904, à hora que chegámos não havia lugar! Era impossível estacionar lá!

Spider ainda bem que todos chegaram bem!  O0

Rei

Basta aparecer o PP para o Benfica perder a vantagem pontual. Infelizmente mesmo sendo melhores nunca vamos conseguir ganhar campeonatos com esta escumalha. Se isto fosse justo tinhamos ganho o campeonato o ano passado, fomos sempre melhores que eles.