LE QF : Newcastle United FC 1 - 1 SL Benfica, 11Abr. Qui. 20h00 *SIC *

Newcastle United FC 1 - 1 SL Benfica

Liga Europa

Newcastle United FC: Tim Krul, Mbiwa, Haidara, Williamson, Danny Simpson, Sissoko, Cabaye, Anita, Jonás Gutiérrez, Bigirimana, Papiss Cissé
Treinador: Alan Pardew
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Jardel [90+3m]), Nico Gaitán, Ola John (Rodrigo [76m]), Lima (Óscar Cardozo [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (90+2)

PEDROSLB85

Kyoto

ha a possibilidade de alguma alma caridosa fazer um gif com aquela rapariga do cartaz "jesus dá-me uma madeixa"?

NoRemorse82

Citação de: AguiaAtenta em 11 de Abril de 2013, 22:58
Citação de: NoRemorse82 em 11 de Abril de 2013, 22:56
Citação de: AguiaAtenta em 11 de Abril de 2013, 22:54
Citação de: NoRemorse82 em 11 de Abril de 2013, 22:53
alguem me sabe dizer quantos jogos sem derrotas seguidas temos??

Acho que 36!

mas todas competiçoes juntas??? pk tivemos derrotas na liga dos campeos....

Sim a partir da derrota com o Spartak fizemos 36 jogos sem perder, já fui confirmar!
Obrigado

original

d10s

Xinas

se alguem for que me mande pm para nos encontrar mos la ou isso  :dance:

magoslb

Citação de: Xinas em 11 de Abril de 2013, 23:02
quem vai ao aeroporto?

Mais vale um apoio brutal na luz no jogo da taça, eles sabem que estamos com eles, não somos uns lags para ir ao aeroporto por uma eliminatória, só com final ganha.  ^-^

The Horror

Deixem-se lá de apoios e de embandeirar em arco, para meter pressão nos jogadores. Guardem isso para quando ganharmos realmente algo. Não somos os lagartos!

Red_Soul

Citação de: d10s em 11 de Abril de 2013, 23:05
Nada de irem para a Portela...não ganhamos nada ainda.

Isto. Guardemos os festejos e as recepções no aeroporto para quando ganharmos os troféus pelos quais estamos a lutar. Agora os jogadores têm é de estar concentradíssimos e nada de euforias!!

Xinas

acho que isso n tem nada a ver... n se preocupem que ninguem ta a pressionar ...simplesmente n pude ir e se puder demonstrar um pouco do carinho a chegada mostro...

G10

o melhor apoio na minha opinião é 2ª feira a Luz esta cheia mas mesmo cheia..