CN 25ª J: SC Olhanense 0 - 2 SL Benfica, 07Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Olhanense 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Olhanense: Rafael Bracalli, Vasco Fernandes, Nuno Reis, André Micael, Fernando Alexandre, Babanco, Rui Duarte, Jander, Lucas, Tiago Terroso, Tiago Targino
Treinador: Manuel Cajuda
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Pablo Aimar [85m]), Rodrigo (Ola John [68m]), Lima (Óscar Cardozo [78m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (51), Nemanja Matić (63)

Diogo20

Citação de: casinhas em 03 de Abril de 2013, 11:08
Olhão há bilhetes? Alguem do algarve para dar essa informação?

Eu sou do Algarve e a resposta está em cima, é toda a informação que tenho.

green_eyes_slb

Citação de: Diogo20 em 03 de Abril de 2013, 11:07
Citação de: green_eyes_slb em 03 de Abril de 2013, 11:06
Na luz ja nao ha bilhetes,alguem sabe me dizer onde ainda ha bilhetes??

Casas do Benfica, estádio José Arcanjo e Ria Shopping em Olhão. Já não há muitos bilhetes, acho que só para a central e atrás da baliza com as claques do SLB.
Deviam era ter feito no estadio do algarve e assim na Luz ainda havia bilhetes...

Águiadosul

Bilhetes aqui na casa do Benfica de Quarteira valor 15 euros é para o topo ! ainda ontem comprei 8 bilhetes e ainda tem também de 25 euros para acentral!

sagan1976

Fico sempre surpreendido. Onde é que estavam estes "investidores" quando faltou pagar o primeiro mês? E o segundo?

Zlatan_Messi

Citação de: sagan1976 em 03 de Abril de 2013, 12:14
Fico sempre surpreendido. Onde é que estavam estes "investidores" quando faltou pagar o primeiro mês? E o segundo?

No Domingo o Olhanense joga de azul e branco  :police:

isaias

Não surgiram "investidores", caro Sagan, mas sim "imbestidoares".
Penso eu de que.
Os gajos nem mudaram o local do jogo, tal como fizeram contra os corruptos, mesmo estando nas lonas.
Ninguém fique admirado se vir um Olhamense extremamente motivado.

Diogo20

Eles disseram que no jogo com o porco não tinham o relvado em condições mas agora já o têm mas devido às chuvas recentes já está na lona outra vez.

Sickness:SLB

Andam nisto há meses...aparece um amigo justamente agora ahahah

(e se esse amigo vestir de encarnado?)

SunRider

Mas voces alguma vez pensam que o porto ia deixar o Benfica ganhar 3 pontos sem jogar? Mas é claro que não. Por isso lá veio o pintinho pagar os salários aos gajo do olhanense para jogarem lol não é que vá fazer grande diferença porque eles vão perder na mesma mas prontos.

BENFIKA

Aposto que esse "investidor" até pagou uns milhares a mais para compensar a não mudança de estádio  :coolsmiley:

Quem sabe talvez até os tratadores da relva nem vão trabalhar estes dias  :whistle2:

Zlatan_Messi

dmc

Citação de: isaias em 03 de Abril de 2013, 12:25

Não surgiram "investidores", caro Sagan, mas sim "imbestidoares".
Penso eu de que.
Os gajos nem mudaram o local do jogo, tal como fizeram contra os corruptos, mesmo estando nas lonas.
Ninguém fique admirado se vir um Olhamense extremamente motivado.

Mal de nós senão aparecermos em campo extremamente motivados. Também temos prémios por vitória, de certeza.

Diogo20

O pintinho deve ter pago um mês e meio de salário como entrada. E se, só se, o Olhanense roubar pontos ao Benfica, lá eles recebem o resto do salário como bom serviço prestado.
Se isso acontecer e uns dias depois aparecer nos jornais que o Olhanense recebeu o resto do ordenado em atraso, eu serei o primeiro a vir cá comentar e logo saberemos.

TuffGongSLB

O mal do Futebol Português é que estas situações são sempre de desconfiar, de qualquer maneira somos muito melhores e temos de ir ganhar e o resto é conversa.