CN 26ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 21Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão (Jardel [90m]), Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (André Gomes [80m]), Lima, Óscar Cardozo (Ola John [69m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Miguel Lopes, Tiago Ilori, Marcos Rojo, Joãozinho, Eric Dier, Rinaudo, André Martins, Bruma, Diego Capel, Ricky van Wolswinkel
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Eduardo Salvio (36), Lima (75)

LR1904

SlipkMan

O scp entrou melhor, depois com o nosso futebol, fomos equilibrando o jogo e depois do golo, tivemos sempre o jogo controlado, mesmo com o resultado "traiçoeiro" como é o 1-0.

Quanto à jogada do 2º golo, é um hino ao futebol!  :bow2:

fyure

O lance do Capel com o Maxi tem uma coisa curiosa, é que se quisermos ser picuinhas a falta do Maxi não poderia ser assinalado, pois antes o Capel fez uma simulação (mergulho). Isto porque sinceramente não sei onde vêem o empurrão. De resto, o Maxi pisou-o mesmo, já ele estava a cair e a bola tinha passado...

MaiorQuePortugal

Uma coisa mais negativa, pelo menos durante a primeira parte várias vezes só ouvia a meia dúzia de "lagartos" pingados a ofender o Benfica, no nosso próprios estádio.
Confesso que fiquei um pouco envergonhado.

tjbc

benficaslb1

FelixBermudes

Citação de: Aspoon em 22 de Abril de 2013, 00:16
Se este ano nao temos os dois melhores golos da competição... mais vale fechar portas! Este golo e o do Matic contra o porto sao dos melhores golos que vi na vida!

E Gaitan no Estoril?  :)

Xinas

Bem cheguei agora do meu santuário e não podia vir mais contente....quem me dera que todas as bancadas fossem como a bancada sagres, é desde o piso 0 ao piso 3 sempre a apoiar  :slb2: :slb2: :dance: :dance: :dance:

que vão todos para a real puta que os pariu, fartinho de ser roubado tou eu...ainda o ano passado nem 1 min de jogo tinha corrido e já nos tinham roubado 1 penalti sobre o gaitan.... isto de ser 2 penaltis por marcar aos lagartos tem muito que se lhe diga pk com 2 min de diferença acho muito dificil haver 2 penaltis para uma equipa mas enfim, o 1º n é penalti, o 2 até poderia ter sido ou não mas aquele filho da puta do capel é um piscinas do caralho, que se foda ele e todos os lagartinhos  :smokin:

ATÉ MORRER CARALHO

QUE PUTA DE 2º GOLO  :drool: :drool: :drool: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :clap1: :clap1: :clap1:

Roenin

Citação de: Redady em 21 de Abril de 2013, 23:39
Citação de: G10 em 21 de Abril de 2013, 23:36
Citação de: Francescoli em 21 de Abril de 2013, 23:35
Citação de: G10 em 21 de Abril de 2013, 23:33

deixa muitas duvidas.. não me parece pênalti.. nenhum joga a bola

Este é claro.
tenho muitas duvidas o capel faz se ao pênalti..
Isto é limpinho. O Maxi entrou para cortar a bola, e o capel já a mandar-se para o chão mete o pé na frente. em momento algum o Capel tentou jogar a bola.

Clássico esta tentativa do sporting para tentar arranjar um penalty no começo do jogo. é tão Jesualdo no dragay, qie só mudam as camisolas.

Clássico. O mochilas nem se dá ao trabalho de pegar na bola. É que nem isso.

adryy

Citação de: MaiorQuePortugal em 22 de Abril de 2013, 00:20
Uma coisa mais negativa, pelo menos durante a primeira parte várias vezes só ouvia a meia dúzia de "lagartos" pingados a ofender o Benfica, no nosso próprios estádio.
Confesso que fiquei um pouco envergonhado.

Exactamente... Bem dito... Só sabem apoiar depois de surgir os golos...

Aspoon

Citação de: FelixBermudes em 22 de Abril de 2013, 00:20
Citação de: Aspoon em 22 de Abril de 2013, 00:16
Se este ano nao temos os dois melhores golos da competição... mais vale fechar portas! Este golo e o do Matic contra o porto sao dos melhores golos que vi na vida!

E Gaitan no Estoril?  :)

Vdd um senhor golo tambem... mas temos de deixar algo pros jacksons desta vida.

AG

Citação de: Leandro_Reis em 22 de Abril de 2013, 00:19
De que clube é o Nuno Santos (Antena 1)?
Nuno Matos e acho que é do Sporting, mas sem certeza. Mas isso a meu ver pouco interessa, o homem é mesmo bom naquilo.