CN 26ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 21Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão (Jardel [90m]), Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (André Gomes [80m]), Lima, Óscar Cardozo (Ola John [69m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Miguel Lopes, Tiago Ilori, Marcos Rojo, Joãozinho, Eric Dier, Rinaudo, André Martins, Bruma, Diego Capel, Ricky van Wolswinkel
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Eduardo Salvio (36), Lima (75)

Lima #11

darkblood

Mestre30

Citação de: Slb-Ag em 22 de Abril de 2013, 00:22
Citação de: Leandro_Reis em 22 de Abril de 2013, 00:19
De que clube é o Nuno Santos (Antena 1)?
Nuno Matos e acho que é do Sporting, mas sem certeza. Mas isso a meu ver pouco interessa, o homem é mesmo bom naquilo.
O Nuno Matos é Benfiquista doente. Garantidamente!

AG

Citação de: Mestre30 em 22 de Abril de 2013, 00:23
Nuno Matos e acho que é do Sporting, mas sem certeza. Mas isso a meu ver pouco interessa, o homem é mesmo bom naquilo.
Pronto se assim é, tanto melhor.

JackWhite

Corcunda de Notre Dame do caralho, hoje foi o castigo por passar a época inteiro a dar mergulhinhos para o chão.

ElMago_S.L.B.

este segundo golo, PUTA QUE PARIU, e como alguns dizem "a nível de barcelona" desenganem-se pois ISTO É O BENFICA CRL :bow2:

fjr

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 22 de Abril de 2013, 00:18
Citação de: redpeanut em 22 de Abril de 2013, 00:14
Aparentemente voltaram a incendiar as bancadas.

Para a próxima época era não mandar bilhete nenhum. Se os animais não se sabem comportar ficam lá fora.

Onde viste isso??

Eu vi do meu lugar, confirmo. Mas foi rapidamente apagado também...

Mestre30

O meu maior medo é o Benfica pagar a factura deste festival de choro por parte dos andrades e dos lagartos. MEDO!!

solee

É lagarto.

Zlatan

Eles são mais felizes se acreditarem que o mágico Sporteingue perdeu porque foi roubado.

farmacia franco

O Sporting nao dominou nada, dominou porque o nosso Benfica esta gestão completa para outra batalhas mais importantes, ate nisso tem sorte se este jogo tivesse sido há 2 meses, teria sido colossal mesmo, o Benfica jogou bem não sabe jogar mal.

Quem teve no estádio viu um Matic monstro, não pelo jogo espectacular mas o homem segura o Benfica em todos os sentidos, estava em todo lado cortou muitas bolas fez pressão não deixou os jogar Lindo.

FORÇA BENFICA JÁ CHEIRA A CAMPEÃO

supersueca

Citação de: adryy em 22 de Abril de 2013, 00:09
Citação de: SLRocha em 22 de Abril de 2013, 00:07
Citação de: RicardoSR em 22 de Abril de 2013, 00:05
37 pontos sobre os lagartos

Os lagartos nem têm a noção disso...

Eles tinham a noção que nos iam lixar... Mas saiu-lhe o tiro pela culatra...

Não eram só eles q tinham essa fé... tanto pessoal com, digamos, a crença q isto dava p torto. Digo o q disse então: talvez o jogo mais fácil até o fim da época.
A partir de agora acabaram as facilidades e é mesmo a sério. Istambul-Madeira-Lisboa, contra duas equipas melhores q os lagartos. Se brincarmos como hoje,vai  sair-nos caro.
Chega de descanso!!! Agora só pode ser prego a fundoooooooo!!!

Mestre30

Citação de: solee em 22 de Abril de 2013, 00:25

É lagarto.
;D