CN 26ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 21Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão (Jardel [90m]), Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (André Gomes [80m]), Lima, Óscar Cardozo (Ola John [69m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Miguel Lopes, Tiago Ilori, Marcos Rojo, Joãozinho, Eric Dier, Rinaudo, André Martins, Bruma, Diego Capel, Ricky van Wolswinkel
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Eduardo Salvio (36), Lima (75)

Carlitos Tevez

Alguém que me arranje o vídeo do lance do penalty do gaitan o ano passado em casa deles rápido sff

frslb

Citação de: Riquelme_10 em 22 de Abril de 2013, 00:35
Confesso que quase chorei no lance do segundo golo...lindo... :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:
Foi lindo caralho!!! O melhor golo que tive oportunidade de presenciar ao vivo. Genial. Loucura na bancada.

RazoK

quinjeajero

E O SPORTING É A NOSSA PUTA!

Não jogámos nada de jeito, é capaz de ter sido dos piores jogos da temporada, mas contra esses coxos que estavam todos a fazer o jogo da vida deles, chegou e sobrou.

Chorem calimeros, chorem, as vossas lágrimas são doces.

Tou bezano, vou dormir.

BENFICA CRL!  :slb2:

Spider1502

Bem, agora mais a frio, acho que fizemos um jogo mau... Até aos 20 min não vi o Benfica que estamos habituados...

PS: Para mim não há 4 penaltys, mas o lance do Maxi e do Capel é penalti claro!

Tiago .

BennficaSupporter

deixar um obrigado a todo o pessoal de alvalade que veio contribuir para as nossas contas, mesmo sabendo que iriam perder.
De bonus levam um golo..uma obra de arte..uma  jogada á Benfica

ptmam

Para mim foi um jogo bem conseguido, a equipa não se desgastou muito, e não tivemos lesões, por isso é bom, precisamos da equipa em grande para o Fenerbahce.
Mas confesso que gosto mais daquelas exibições que a nossa equipa parte para cima da outra e os sufoca completamente, mas há que ter bom senso e pensar em que altura da época estamos. Bom jogo!

Riquelme_10

Citação de: _Benfiquista_ em 22 de Abril de 2013, 00:38
Estava tão tenso durante o jogo que enfrasquei um copo de wisky e sem oivri quase ninguém à minha volta...estava em modo "autista"...no fim estava tão mal disposto fisicamente emocionalmente que tive de tomar um kmpensan...apesar da alegria de termos ganho.Mas estava tão nervoso que nem consegui saborear logo a nossa vitória...que "doença"... ;D

Para arrumar com este assunto da merda dos penalty e para a escumalha lagarta que anda por aqui, fica aqui isto do jogo no vosso WC a época passada e logo antes do primeiro minuto:

Já eu parecia um maluco durante o jogo e depois no fim calmissimo. Confesso que as vezes não me dou conta das figuras que faço no estádio... :ashamed:

Roenin

Citação de: Eduardo_Salvio em 22 de Abril de 2013, 00:01
Citação de: FelixBermudes em 21 de Abril de 2013, 23:57
Citação de: Eduardo_Salvio em 21 de Abril de 2013, 23:53
Citação de: FelixBermudes em 21 de Abril de 2013, 23:50
Citação de: Eduardo_Salvio em 21 de Abril de 2013, 23:46
Citação de: ivodaniello em 21 de Abril de 2013, 23:43
Citação de: diogo32 em 21 de Abril de 2013, 23:41
Citação de: G10 em 21 de Abril de 2013, 23:33

deixa muitas duvidas.. não me parece pênalti.. nenhum joga a bola

Aqui o que vejo é que o capel não quis jogar a bola,podia tê-lo feito mas nao avanca o pé para a dominar,deixa-o para trás.

Se alguém conseguir ver aí uma rasteira ou o que quer que seja...

Mas é assim tão dificil ver que neste lance, inicialmente o Maxi empurra o Capel que entra em desiquilibrio, e ainda lhe acaba por pisar o tornozelo?

Temos de ser coerentes, era penalty e vermelho directo.

Mas ainda bem que o jogo não se decidiu dessa forma e podemos jogar e mostrar que somos melhores e mais fortes, mas neste lance, temos de ser sinceros, o Sporting foi prejudicado.

Não queres mudar o username para Fito_Rinaudo?

Quem és tu boneco?

boneco? Manca-te. Se queres dizer que era vermelho para o Maxi (num lance onde no máximo era amarelo), vai para o forum certo. E a conversa contigo acabou, responde o que quiseres. E vai chamar boneco a um lagarto, se conseguires.

Não gostas de boneco? Então não sejas urso...eu estou no forúm certo, quem és tu para duvidares do quer que seja em relação a mim? Se calhar já cá ando ha mais anos que tu! São as estrelinhas que tens por cima do teu nick que fazem de ti um user mais credível ou Benfiquista do que eu? Manca-te miúdo.

Cópia integral do Sylar que por aqui andava.

Sickness:SLB

Duma coisa tenho a certeza, se fosse ao contrário não tinhamos dúvidas sobre os penalties. Assim, "não foi suficiente para a queda" ahaha! Nisto somos todos iguais, em geral.

Ainda não vi os lances, mas pelo que fui lendo e ouvindo, e pela ideia com que fiquei "in loco", não temos do que nos queixar. Bem pelo contrário. Enfim, o ano passado aos 2 minutos também estariamos a ganhar em Alvalade.

Mastercard

vi o jogo na coca cola piso 3 e estou sem voz, todo rouco.

Amo-te Benfica!