Preços dos bilhetes no Estádio da Luz

ultra slbenfica

Acho que o problema de não termos melhores assistências, passa por:

-Preço dos bilhetes
-Horários dos jogos
-Perda de "mercado", por parte do futebol em relação a outro tipo de entretenimento.

nfgl

Citação de: TacuaraCardoso em 04 de Abril de 2013, 15:51
Citação de: sergio19azb em 04 de Abril de 2013, 15:46
Houvesse redpass a 100€ sem ter que ser sócio, e estava na luz todos os jogos, eu e muitos amigos meus. Ser sócio do clube e ao mesmo tempo ter redpass nos dias de hoje é impossível. Há quem estude, pague propinas, transportes, entre outras coisas ... há quem tenha uma família para sustentar, casa para pagar , etc etc ... Mesmo assim há muito bom adepto que apesar de todas as dificuldades, fazem do Benfica a sua 1ª opção de vida. Admiro essas pessoas, mas nós somos tantos, 5 ou 6 Milhões, dizem. só em Lisboa, há benfiquistas para encher uns 10 estádios da luz. É triste ver um estádio destes com meia casa num altura da época em que os jogadores e toda a equipa técnica mereciam mais apoio. O preço dos bilhetes é sem duvida a causa para estas assistências "pobres", que em nada têm a ver com o Benfica. Metam os bilhetes mais baratos , não falo em 5€, mas 10€ para não sócio e 5€ para sócio e teríamos sempre casas de 50mil para cima.
Acho que pedir 100€ por redpass sem ser sócio também é demais.

Muitos dos que falas aí tb só iriam à bola de graça. Basta andar por exemplo no metro para ver uns quantos iphones. Hoje em dia ir à bola "já não é assim tão giro" para muita gente.
Claro que não é giro.
É tarde, apanhas frio, chuva, há muito barulho.
Estacionar o carro é complicado.
Ir de transportes é desconfortável.

iSLBenfica

Ir à bola é giro. É e sempre será. E estando o Benfica a fazer uma boa época, mais giro é. Os preços é que são incomportáveis para a realidade portuguesa.
Praticar preços como se vivessemos à grande e à francesa quando o país está a atravessar uma crise descomunal e o desemprego soma e segue, é absurdo.

Não é uma questão de querer, ou deixar de querer. Eu e o meu pai hoje não vamos à Luz por uma e só razão. Não há dinheiro.

nfgl

Citação de: iSLBenfica em 04 de Abril de 2013, 16:08
Ir à bola é giro. É e sempre será. E estando o Benfica a fazer uma boa época, mais giro é. Os preços é que são incomportáveis para a realidade portuguesa.
Praticar preços como se vivessemos à grande e à francesa quando o país está a atravessar uma crise descomunal e o desemprego soma e segue, é absurdo.

Não é uma questão de querer, ou deixar de querer. Eu e o meu pai hoje não vamos à Luz por uma e só razão. Não há dinheiro.
Há motivos para todos os gostos.
O que deixou de ser giro é um deles e acredita que existe.
Não haver pilim também é outro motivo. Mas não haver pilim é válido tanto com bilhetes caros como baratos.
As horas dos jogos são outro motivo.

A verdade é que hoje aceita-se que o futebol só passe na tv em canais pagos e há muita gente que prefere pagar os quase 30€ da sportv do que ir ao estádio.

iSLBenfica

No money, no funny.

Eu se não fosse sócio, (e já me custa ser sócio. 12 euros por mês para quem não trabalha não é nada fácil) por muito que gostasse de ir ver o Benfica, não daria nem por sombras 25 euros pelo bilhete mais barato. Dando ainda por cima o jogo em canal aberto.

Dados estes preços, não é giro, nem deixa de ser giro. Os dirigentes do Benfica cortam por completo a possibilidade de milhares de adeptos se deslocarem ao estádio para ver o jogo ao vivo.

Benfiquismo


tixatixa

Não há aqui ninguém que trabalhe lá dentro e que possa abrir os olhos ao Vieira? FDS
Eu até defendo que nem que tivéssemos prejuízo se deviam baixar significativamente os preços...
Não sei se vamos ter algum jogo na Luz ao Sábado pelas 18h, mas era aproveitar nessa altura, baixar significativamente os preços para se ver se o pessoal aderia.
Era uma boa maneira de se experimentar se realmente baixar os preços funciona.

Sparrow

A ausência de público do nosso estádio é o preço excessivo dos bilhetes. Tudo o resto é conversa...

tixatixa

#98
Citação de: Sparrow em 04 de Abril de 2013, 18:01
A ausência de público do nosso estádio é o preço excessivo dos bilhetes. Tudo o resto é conversa...

Se reparares bem, os estádios aqui do Norte que recebem o Benfica, têm tido sempre um grande número de adeptos.
Arranja-se bilhetes mais baratos (dos da Luz) ou pelo menos do mesmo preço dos bilhetes da Luz nos outros estádios. É esta a realidade.

Sparrow

Mas isso é no norte...onde os adeptos têm 2 ou 3 hipóteses de aparecerem em grande número (visto que no porto, em braga ou Guimarães não acontece).

Alguém cá de lisboa que paga mais 150€ em quotas, mais 10€ por jogo no mínimo, ou red pass por 150€ no mínimo é incomportável nos dias que correm.

Os bilhetes são muito caros.

Slb23

Citação de: tixatixa em 04 de Abril de 2013, 18:04
Citação de: Sparrow em 04 de Abril de 2013, 18:01
A ausência de público do nosso estádio é o preço excessivo dos bilhetes. Tudo o resto é conversa...

Se reparares bem, os estádios aqui do Norte que recebem o Benfica, têm tido sempre um grande número de adeptos.
Arranja-se bilhetes mais baratos (dos da Luz) ou pelo menos do mesmo preço dos bilhetes da Luz nos outros estádios. É esta a realidade.
É normal, vêm os mais fieis de Lisboa e juntam-se aos do norte que poucas hipóteses têm de ver o maior ao vivo. Sim porque ir a Lisboa não fica nada barato...

nfgl

Citação de: Slb23 em 04 de Abril de 2013, 18:08
Citação de: tixatixa em 04 de Abril de 2013, 18:04
Citação de: Sparrow em 04 de Abril de 2013, 18:01
A ausência de público do nosso estádio é o preço excessivo dos bilhetes. Tudo o resto é conversa...

Se reparares bem, os estádios aqui do Norte que recebem o Benfica, têm tido sempre um grande número de adeptos.
Arranja-se bilhetes mais baratos (dos da Luz) ou pelo menos do mesmo preço dos bilhetes da Luz nos outros estádios. É esta a realidade.
É normal, vêm os mais fieis de Lisboa e juntam-se aos do norte que poucas hipóteses têm de ver o maior ao vivo. Sim porque ir a Lisboa não fica nada barato...
Sabes o que é que eu acho estranho.
É que para a 3ª idade há aquelas excursões ao preço da uva mijona. Para ir à bola não há disso?

tixatixa

Citação de: nfgl em 04 de Abril de 2013, 18:13
Sabes o que é que eu acho estranho.
É que para a 3ª idade há aquelas excursões ao preço da uva mijona. Para ir à bola não há disso?

Já houve disso, penso eu.
Epahh. Não digam que 45000 pessoas num dia de chuva, a uma quinta feira, seja uma má casa.

Slb23

Citação de: tixatixa em 04 de Abril de 2013, 18:17
Citação de: nfgl em 04 de Abril de 2013, 18:13
Sabes o que é que eu acho estranho.
É que para a 3ª idade há aquelas excursões ao preço da uva mijona. Para ir à bola não há disso?

Já houve disso, penso eu.
Epahh. Não digam que 45000 pessoas num dia de chuva, a uma quinta feira, seja uma má casa.
Claro que não é, esgotava praticamente o Dragão essa assistência...

Zlatan_Messi

Citação de: tixatixa em 04 de Abril de 2013, 18:17
Citação de: nfgl em 04 de Abril de 2013, 18:13
Sabes o que é que eu acho estranho.
É que para a 3ª idade há aquelas excursões ao preço da uva mijona. Para ir à bola não há disso?

Já houve disso, penso eu.
Epahh. Não digam que 45000 pessoas num dia de chuva, a uma quinta feira, seja uma má casa.

Vamos ver se vão estar mesmo 45 mil... Sinceramente acho muito