CN 27ª J: CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica, 29Abr. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Salin, Briguel, Márcio Rozário, Igor Rossi, Luís Olim, Rafael Miranda, Marakis, Artur, Héldon, Sami, Suk
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (Óscar Cardozo [60m]), Rodrigo (Carlos Martins [78m]), Lima (Roderick Miranda [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (05)

The Horror

Citação de: Meio_metro em 27 de Abril de 2013, 17:35
Citação de: slbfuckfcp em 27 de Abril de 2013, 17:34
o setubal é a filial n 1 da primeira liga em substituição ao Leça...dassss são sempre 6 pontos garantidos...
Penso que foi a dois anos que foram 6 porque um senhor de preto mandou repetir um penalti...

Ya, o gajo assinalou o penalty no ultimo minuto e percebeu q fez merda, ninguém pode assinalar penalty nas antas. O tipo do Setubal todo borrado marca golo e o "el mano" manda repetir, só para meter ainda mais pressão. O tipo do setubal manda por cima, os dirigentes dos chocos fingem-se indignados, e os tripeiros ficam com mais 3 pontos. Siga.

redfox1904

Citação de: The Horror em 27 de Abril de 2013, 17:38
o setubal é a filial n 1 da primeira liga em substituição ao Leça...dassss são sempre 6 pontos garantidos...
Penso que foi a dois anos que foram 6 porque um senhor de preto mandou repetir um penalti...

Ya, o gajo assinalou o penalty no ultimo minuto e percebeu q fez merda, ninguém pode assinalar penalty nas antas. O tipo do Setubal todo borrado marca golo e o "el mano" manda repetir, só para meter ainda mais pressão. O tipo do setubal manda por cima, os dirigentes dos chocos fingem-se indignados, e os tripeiros ficam com mais 3 pontos. Siga.

Mandou repetir argumentando que não tinha apitado, quando ficou visível nas imagens que não tinha sido assim.
O chocos não se mostraram nada indignados, pelo contrário. Na altura o treinado era o sapo Manuel Fernandes e no fim criticou o próprio jogador por ter falhado o penalti na repetição.
Desta forma, o árbitro levou boa classificação porque o penalti tinha sido claro e ao mesmo tempo não prejudicou a carreira dos porkos. Bastou ficar a assistir. Marcou? manda repetir.

The Horror

Citação de: redfox1904 em 27 de Abril de 2013, 17:44
Citação de: The Horror em 27 de Abril de 2013, 17:38

Mandou repetir argumentando que não tinha apitado, quando ficou visível nas imagens que não tinha sido assim.
O chocos não se mostraram nada indignados, pelo contrário. Na altura o treinado era o sapo Manuel Fernandes e no fim criticou o próprio jogador por ter falhado o penalti na repetição.
Desta forma, o árbitro levou boa classificação porque o penalti tinha sido claro e ao mesmo tempo não prejudicou a carreira dos porkos. Bastou ficar a assistir. Marcou? manda repetir.

Indignados, com o jogador. Umas bocas do presidente dos chocos a dizer que parecia que tinha feito de propósito , para se fingir muito aborrecido. Nem uma palavra contra os tripeiros, como é óbvio!

Gaizka

Citação de: poliban em 27 de Abril de 2013, 17:00
Citação de: Gaizka em 27 de Abril de 2013, 14:23
O clube mais honesto da primeira liga. Adoro o paços, espero que vão à champions.

Nc nos lixam, ganham sempre ao sporting e muitas vezes roubam pontos aos trips.

Comentário um bocado...
Quando dizes que não lixam o Benfica é por isso que são honestos?
Põe as coisas de outra maneira, jogam igual contra qualquer clube, isso é um clube honesto.

Não era para se associar a honestidade a não ganharem ao benfica. É apenas mais um ponto a favor do clube. Jogam todos os jogos igual para ganhar, não tendo especial ódio ao vermelho como a maioria.

aalavic

Não podemos, nem vamos vacilar. Estou cheio de confiança. Força rapazes!

Mixpic

Já o disse noutras ocasioes e volto a repetir, vai ser o jogo mais dificil k vamos ter este ano! Mas acredito k vamos ganhar! O árbitro nao o conheço, mas bem pode tentar o que quiser, se entrarmos concentrados e a jogar bem nao vamos dar hipoteses!
Haja garra e concentração e vamos ganhar!
Este pra mim vai ser o onze na madeira:
Artur, maxi, garay, luisao, almeida, matic, enzo, nico, salvio, lima e cardozo

Minerva

Citação de: Mixpic em 27 de Abril de 2013, 18:42
Já o disse noutras ocasioes e volto a repetir, vai ser o jogo mais dificil k vamos ter este ano! Mas acredito k vamos ganhar! O árbitro nao o conheço, mas bem pode tentar o que quiser, se entrarmos concentrados e a jogar bem nao vamos dar hipoteses!
Haja garra e concentração e vamos ganhar!
Este pra mim vai ser o onze na madeira:
Artur, maxi, garay, luisao, almeida, matic, enzo, nico, salvio, lima e cardozo
Também gostava que fosse esse, mas ele vai pôr o Melgarejo.

Xinas

para mim era melga n esquerda e almeida na direito e como n tamos em epoca de goleadas, n tamos em casa e o nosso meio campo ao que dizem parece desgastado jogava com.....

artur

almeida             luisao              garay            melga                 

matic                 enzo

salvio                 gaitan               ola john

lima

:slb2: :slb2:

Mestre30

Citação de: Xinas em 27 de Abril de 2013, 19:00
para mim era melga n esquerda e almeida na direito e como n tamos em epoca de goleadas, n tamos em casa e o nosso meio campo ao que dizem parece desgastado jogava com.....

artur

lima

Era essa equipa que eu colocava tb!

slbfuckfcp

Citação de: Mestre30 em 27 de Abril de 2013, 19:01

artur

lima

boa equipa...o então sai ola e entra o Martins com Gaitan na esquerda

Wach Wíinik

artur

lima

Só trocava o John pelo Cardozo...jogaria com 2 avançados.

Xinas

Citação de: slbfuckfcp em 27 de Abril de 2013, 19:05
Citação de: Mestre30 em 27 de Abril de 2013, 19:01

artur

lima

boa equipa...o então sai ola e entra o Martins com Gaitan na esquerda

olha exactamente nem me tava a lembrar dessa, até acho que entrou muito bem na turquia...
                                      artur

almeida            luisao           garay           melga

matic       enzo

salvio                               martins                    gaitan

lima

:slb2: :slb2: :slb2:

Ettelbreck

Este jogo é para jogar com tudo... é o jogo mais importante desta fase e todos sabem, nós e os que nos querem derrotar, que este é o ultimo grande obstáculo entre o Benfica e o trigésimo-terceiro...

Artur

A.Almeida            Luisão              Garay              Melga

Matic             Enzo

Salvio                                          Gaitan

Lima            Cardozo