CN 27ª J: CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica, 29Abr. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Salin, Briguel, Márcio Rozário, Igor Rossi, Luís Olim, Rafael Miranda, Marakis, Artur, Héldon, Sami, Suk
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (Óscar Cardozo [60m]), Rodrigo (Carlos Martins [78m]), Lima (Roderick Miranda [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (05)

PAslb

Citação de: Mestre30 em 29 de Abril de 2013, 15:15
Citação de: PAslb em 29 de Abril de 2013, 15:15
Eu tenho de tomar o meu café da sorte no intervalo dos jogos do Benfica, se não tomar, acontece como no ultimo jogo da Liga Europa!  :)
Queres que te pague o café hoje?
Aparece lá em casa e eu pago-te o café.  :drunk:

Mestre30

Citação de: Jotenko em 29 de Abril de 2013, 15:19
Devo dizer que em termos de supersticionismo estamos mal para os meus lados:

Tenho visto a época toda assim:

1. Jogos do campeonato: Numa tasca numa aldeia em Alcobaça com o cachecol por cima do DVD
2. Jogos da Liga Europa FORA: No meu apartamento da Amadora, sozinho, só de boxers em cima da cama
3. Jogos da Liga Europa CASA: No Estádio

No último jogo Europeu fora (Contra o Fener) apeteceu-me ir ver o jogo à terriola e foi o que foi...

E hoje vou ver este do campeonato em Lisboa.
Ai o crl....

Shoky

Citação de: Mestre30 em 29 de Abril de 2013, 15:20
Citação de: PAslb em 29 de Abril de 2013, 15:18
Citação de: Mestre30 em 29 de Abril de 2013, 15:14
Citação de: Patrick_slb em 29 de Abril de 2013, 15:13
O pior é quando não vejo um jogo do Benfica porque fui sair e depois chego a casa e vou ver o resultado do jogo. Ligo o teletexto, vou à jornada e na linha do jogo do Benfica tapo o resultado do jogo com a mão e depois avanço lentamente até saber o resultado inteiro. Ser do Benfica é uma doença... lol
;D ;D ;D

Eu faço isso é com os jogos do Porto........LOL
Apareceu aí uma fotografia com um homem com as calcas todas borradas, não me digas que eras tu?  :tomates: ;D
Neste momento estou aterrorizado! Temo seriamente ficar só com um pontinho de avanço. Lembras-te de eu dizer aqui no forum que vinhamos ao Dragão com um ponto de avanço? :-X

4ever Red Devil

Este é o único fórum do mundo onde se conspira contra o próprio clube.

Vejam os números das quantidades de pessoas que vos lêem, deixem de ser estúpidos.

Diogo20

Por favor parem com isso dos talismãs, senão eu fico ainda mais supersticioso.

VAMOS GANHAR E PONTO FINAL!  :bandeiraslb2:

Mestre30

Citação de: Shoky em 29 de Abril de 2013, 15:21
O pior é quando não vejo um jogo do Benfica porque fui sair e depois chego a casa e vou ver o resultado do jogo. Ligo o teletexto, vou à jornada e na linha do jogo do Benfica tapo o resultado do jogo com a mão e depois avanço lentamente até saber o resultado inteiro. Ser do Benfica é uma doença... lol
;D ;D ;D

Apareceu aí uma fotografia com um homem com as calcas todas borradas, não me digas que eras tu?  :tomates: ;D
Neste momento estou aterrorizado! Temo seriamente ficar só com um pontinho de avanço. Lembras-te de eu dizer aqui no forum que vinhamos ao Dragão com um ponto de avanço? :-X

:ashamed:

Patrick_slb

Se formos ao cagão com 1 ou 2 pontos de avanço nem vejo o jogo, fujo para uma ilha e volto no final do campeonato.

Shoky

Citação de: 4ever Red Devil em 29 de Abril de 2013, 15:21

Vejam os números das quantidades de pessoas que vos lêem, deixem de ser estúpidos.

Estúpido és tu.
Palerma.

Devil1

;D ;D ;D

Eu faço com os jogos dos lagartos... aliás nunca vejo os jogos contra eles. Com o porto vejo o jogo à vontade, nunca percebi porque...

Piksi

Eu ainda hoje acredito que o Benfica foi campeão por causa de mim e de um amigo meu, tínhamos sempre um ritual muito marado quando o Mantorras entrava ;D

Bethoven

Citação de: 4ever Red Devil em 29 de Abril de 2013, 15:21

Eu enfio a carapuça, obrigado pela ofensa.

PAslb

;D ;D ;D

Ainda está para nascer o dia que tu acertes em alguma coisa!  ;D

Mesmo a ganhar por 2-0, tu ainda estás com receio da reviravolta!  ::bater::

PS:vencemos por 2-0.

CaCo

O meu dia de trabalho está cumprido. Agora que venha de lá o Benfica!!!!  :metal:

Se passarmos hoje passo a acreditar plenamente no titulo.

Jotenko

Citação de: Mestre30 em 29 de Abril de 2013, 15:21
Citação de: Jotenko em 29 de Abril de 2013, 15:19
Devo dizer que em termos de supersticionismo estamos mal para os meus lados:

Tenho visto a época toda assim:

1. Jogos do campeonato: Numa tasca numa aldeia em Alcobaça com o cachecol por cima do DVD
2. Jogos da Liga Europa FORA: No meu apartamento da Amadora, sozinho, só de boxers em cima da cama
3. Jogos da Liga Europa CASA: No Estádio

No último jogo Europeu fora (Contra o Fener) apeteceu-me ir ver o jogo à terriola e foi o que foi...

E hoje vou ver este do campeonato em Lisboa.
Ai o crl....

Calma.

Liguei para um amigo meu que me conhece bem e o gajo acaba de me confirmar que há a possibilidade de eu - Jotenko - ser um palerma supersiticioso do caraças.

Diz o gajo que não se deve dar muito crédito ao que eu digo porque normalmente já vejo os jogos bem regado e no outro dia estava a festejar um golo do Eusébio num poster a pensar que era um LCD dos novos, mega fino.

Mas ainda vou confirmar esta informação com os meus pais.

Gonçalo Santos

Eu não vou ver o jogo. No ano passado não vi o jogo fora com Guimarães. A coisa não correu muito bem.