CN 27ª J: CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica, 29Abr. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Salin, Briguel, Márcio Rozário, Igor Rossi, Luís Olim, Rafael Miranda, Marakis, Artur, Héldon, Sami, Suk
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (Óscar Cardozo [60m]), Rodrigo (Carlos Martins [78m]), Lima (Roderick Miranda [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (05)

Diogo20

Por favor parem com isso dos talismãs, senão eu fico ainda mais supersticioso.

VAMOS GANHAR E PONTO FINAL!  :bandeiraslb2:

Mestre30

Citação de: Shoky em 29 de Abril de 2013, 15:21
Citação de: Mestre30 em 29 de Abril de 2013, 15:20
Citação de: PAslb em 29 de Abril de 2013, 15:18
Citação de: Mestre30 em 29 de Abril de 2013, 15:14
Citação de: Patrick_slb em 29 de Abril de 2013, 15:13
O pior é quando não vejo um jogo do Benfica porque fui sair e depois chego a casa e vou ver o resultado do jogo. Ligo o teletexto, vou à jornada e na linha do jogo do Benfica tapo o resultado do jogo com a mão e depois avanço lentamente até saber o resultado inteiro. Ser do Benfica é uma doença... lol
;D ;D ;D

Eu faço isso é com os jogos do Porto........LOL
Apareceu aí uma fotografia com um homem com as calcas todas borradas, não me digas que eras tu?  :tomates: ;D
Neste momento estou aterrorizado! Temo seriamente ficar só com um pontinho de avanço. Lembras-te de eu dizer aqui no forum que vinhamos ao Dragão com um ponto de avanço? :-X

:ashamed:

Patrick_slb

Se formos ao cagão com 1 ou 2 pontos de avanço nem vejo o jogo, fujo para uma ilha e volto no final do campeonato.

Shoky

Citação de: 4ever Red Devil em 29 de Abril de 2013, 15:21
Este é o único fórum do mundo onde se conspira contra o próprio clube.

Vejam os números das quantidades de pessoas que vos lêem, deixem de ser estúpidos.

Estúpido és tu.
Palerma.

Devil1

O pior é quando não vejo um jogo do Benfica porque fui sair e depois chego a casa e vou ver o resultado do jogo. Ligo o teletexto, vou à jornada e na linha do jogo do Benfica tapo o resultado do jogo com a mão e depois avanço lentamente até saber o resultado inteiro. Ser do Benfica é uma doença... lol
;D ;D ;D

Eu faço com os jogos dos lagartos... aliás nunca vejo os jogos contra eles. Com o porto vejo o jogo à vontade, nunca percebi porque...

Piksi

Eu ainda hoje acredito que o Benfica foi campeão por causa de mim e de um amigo meu, tínhamos sempre um ritual muito marado quando o Mantorras entrava ;D

Bethoven

Vejam os números das quantidades de pessoas que vos lêem, deixem de ser estúpidos.

Eu enfio a carapuça, obrigado pela ofensa.

PAslb

;D ;D ;D

Apareceu aí uma fotografia com um homem com as calcas todas borradas, não me digas que eras tu?  :tomates: ;D
Neste momento estou aterrorizado! Temo seriamente ficar só com um pontinho de avanço. Lembras-te de eu dizer aqui no forum que vinhamos ao Dragão com um ponto de avanço? :-X
Ainda está para nascer o dia que tu acertes em alguma coisa!  ;D

Mesmo a ganhar por 2-0, tu ainda estás com receio da reviravolta!  ::bater::

PS:vencemos por 2-0.

CaCo

O meu dia de trabalho está cumprido. Agora que venha de lá o Benfica!!!!  :metal:

Se passarmos hoje passo a acreditar plenamente no titulo.

Jotenko

Citação de: Mestre30 em 29 de Abril de 2013, 15:21
Citação de: Jotenko em 29 de Abril de 2013, 15:19
Devo dizer que em termos de supersticionismo estamos mal para os meus lados:

Tenho visto a época toda assim:

1. Jogos do campeonato: Numa tasca numa aldeia em Alcobaça com o cachecol por cima do DVD
2. Jogos da Liga Europa FORA: No meu apartamento da Amadora, sozinho, só de boxers em cima da cama
3. Jogos da Liga Europa CASA: No Estádio

No último jogo Europeu fora (Contra o Fener) apeteceu-me ir ver o jogo à terriola e foi o que foi...

E hoje vou ver este do campeonato em Lisboa.
Ai o crl....

Calma.

Liguei para um amigo meu que me conhece bem e o gajo acaba de me confirmar que há a possibilidade de eu - Jotenko - ser um palerma supersiticioso do caraças.

Diz o gajo que não se deve dar muito crédito ao que eu digo porque normalmente já vejo os jogos bem regado e no outro dia estava a festejar um golo do Eusébio num poster a pensar que era um LCD dos novos, mega fino.

Mas ainda vou confirmar esta informação com os meus pais.

Gonçalo Santos

Eu não vou ver o jogo. No ano passado não vi o jogo fora com Guimarães. A coisa não correu muito bem.

merlin

Citação de: Spider1502 em 29 de Abril de 2013, 15:04
Citação de: mWo em 29 de Abril de 2013, 14:55
Citação de: Shoky em 29 de Abril de 2013, 14:54
Pergunta super pertinente...
Vi o jogo do Sporting com uma sapatilha de cada cor...
Com o Fenerbahce isso já não aconteceu...

Calço uma sapatilha de cada cor ou quê?

Claro!  :cool2:

Citação de: TacuaraCardoso em 29 de Abril de 2013, 14:57
Citação de: Shoky em 29 de Abril de 2013, 14:54
Pergunta super pertinente...
Vi o jogo do Sporting com uma sapatilha de cada cor...
Com o Fenerbahce isso já não aconteceu...

Calço uma sapatilha de cada cor ou quê?
Ando há tempos para criar um tópico por aqui a perguntar por superstições da malta... Deve haver mais malta marada como eu

1 - Nao vejo jogos do Benfica pela tv com o cachecol cmg!
2 - Se não vir o jogo desde o inicio não ganhamos!
3 - Ou vejo ou não vejo o jogo todo, senão não ganhamos!
4 -  Ver pela net, o Benfica normalmente não ganha

Algumas que tenho!

1 - Ainda não mudei a hora do relogio do quarto pq tenho medo que o Benfica deixe de ganhar dps de a mudar.
2 - Não vejo jogos sem ser na TV da sala, qualquer jogo visto noutra TV o Benfica não ganha.
3 - Ver o jogo sempre sentado sempre que me relaxo mais no sofa o Benfica tb não ganha.
4 -  Cortar a barba antes dos jogos tb não costuma dar sorte.
5 - Tb não vejo jogos equipado em casa.

:D

Mestre30

Citação de: PAslb em 29 de Abril de 2013, 15:23
;D ;D ;D

Ainda está para nascer o dia que tu acertes em alguma coisa!  ;D

Mesmo a ganhar por 2-0, tu ainda estás com receio da reviravolta!  ::bater::

PS:vencemos por 2-0.
:drool:

Shoky

Citação de: Gonçalo Santos em 29 de Abril de 2013, 15:24
Eu não vou ver o jogo. No ano passado não vi o jogo fora com Guimarães. A coisa não correu muito bem.

Se eu não tivesse as minhas sapatilhas às cores calçadas...começava a ficar preocupado.

franciscoafonso

Por este tipo de gajos sem superstições é que acontecem jogos como o da Turquia. Energúmenos.

Eu cá convidaram-me para ver o jogo em Lisboa e já rejeitei para ver no café aqui ao pé de casa onde vejo sempre. Não vão ter nada para me mandar à cara.