CN 28ª J: SL Benfica 1 - 1 GD Estoril Praia, 06Maio. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo (Rodrigo [73m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez (Carlos Martins [32m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
GD Estoril Praia: Vagner, Anderson Luis, Steven Vitória, Yohan Tavares, Jefferson, Gonçalo Santos, Evandro, Carlos Eduardo, Carlitos, Licá, Luís Leal
Treinador: Marco Silva
Golos: Maxi Pereira (68)

joaonunes

Citação de: lp92SLB em 06 de Maio de 2013, 22:06
MAIS ALGUÉM FICOU COM A SENSAÇÃO QUE OS JOGADORES DO ESTORIL ESTAVAM DOPADOS!?

Deixem-se de merdas absurdas.

E nós quando o jogo nos corre bem? Também estamos dopados?

The Horror

Citação de: Montez_fm em 06 de Maio de 2013, 22:05
CONFIANÇA CRL
Acredito nesta equipa e tenho confiança que vamos ao Dragão sacar um bom resultado.

Só peço uma coisa ... expulsem o Martins a pontapé do nosso Clube !
Que nojo tenho a este gajo .

Não acredito na primeira parte.

Concordo a 100% com a 2ª.

Carlos Martins fora do Benfica, JÁ!

Quanto mais não valia o Aimar só com uma perna.

Benfiquista15

Sou Benfiquista nos bons, mas principalmente nos maus momentos!!
Hoje não fizemos um bom jogo, mas acredito que consigamos um bom resultado no dragão...
Vamos Benfica! :slb2:
Aconteça o que acontecer sou BENFICA até morrer!

WRT21

andereberna

Citação de: Festivus em 06 de Maio de 2013, 22:11
Citação de: andereberna em 06 de Maio de 2013, 22:10
Não sei o que se passou hoje... concordei com o 11, concordei com as substituições... os jogadores criaram oportunidades mesmo quando reduzidos a 10... enfim, hoje faltou-nos a sorte que tivemos noutros jogos
Tivemos sorte, tivemos. Em não perder.
Epah, porque nós também não mandámos uma ao poste e tivemos 2 tiradas pelos defesas quando a bola ia direita à baliza... pqp

nechako

os mesmos q andam agora a insultar a equipa são os primeiros a elogia-los pa semana.... enfim típco!
Se o Enzo tiver pronto GANHAMOS no dragay porque temos muito MELHOR EQUIPA, coisa que é rara nestes ultimos 20 anos, por isso (e mais os apitos) que raramente ganhamos lá...

SorcereR

Citação de: SuperMAXI em 06 de Maio de 2013, 22:11
Citação de: alfredo em 06 de Maio de 2013, 22:09
Citação de: smjagol em 06 de Maio de 2013, 22:01
Citação de: João Pinto 7 em 06 de Maio de 2013, 22:00
Citação de: MiguelPalma92 em 06 de Maio de 2013, 21:58
TUDO AMANHA NO SEIXAL PARA ASSOBIAR ESTA MERDA DE EQUIPA

Não sejas ridículo.
Por mim eras já banido do fórum
x2

banido do forum por dizer verdades? Agora os meninos nao podem levar apertões depois de perderem o campeonato na penultima jornada?

Em vez de irem dizer à equipa que estão com eles após esta derrota querem é manda-los a merda  :clap1: :clap1: :clap1:

jottab

Citação de: jpcafe em 06 de Maio de 2013, 22:12
Citação de: Karel Alinho em 06 de Maio de 2013, 22:10
Vamos ganhar o campeonato. Ir ao dragão com 4 ou 2 pontos de avanço era para ganhar na mesma. Deixem de ser borrados.

Ou és muito optimista ou estás a tentar enganar-te a ti próprio.. Nós cedemos sempre nos jogos contra eles. Sempre.
sobretudo quando sao decisivos e por cima fora...

PudimDanone

Não ganham ao Estoril em casa, com 65 mil.. e vão ganhar no cagão.. com as pedradas e o crlh.. tá bem amigos..

Mas foram vocês que também cagaram neste jogo.. interessava era pensar na equipa B no cavalo marinho....

Fyssas

Citação de: SuperMAXI em 06 de Maio de 2013, 22:11
Citação de: alfredo em 06 de Maio de 2013, 22:09
Citação de: smjagol em 06 de Maio de 2013, 22:01
Citação de: João Pinto 7 em 06 de Maio de 2013, 22:00
Citação de: MiguelPalma92 em 06 de Maio de 2013, 21:58
TUDO AMANHA NO SEIXAL PARA ASSOBIAR ESTA MERDA DE EQUIPA

Não sejas ridículo.
Por mim eras já banido do fórum
x2

banido do forum por dizer verdades? Agora os meninos nao podem levar apertões depois de perderem o campeonato na penultima jornada?

Verdades? Incentivar a atacar a equipa são verdades? Ganha juízo!

evorici

Beshine

Sinceramente julgo que este ponto que fizemos ainda nos pode safar, porque mesmo estando convicto que possamos perder no dragão, acredito que o paços possa empatar ou mesmo ganhar ao porto na ultima jornada...e se nao for ja com champions decidida melhor ainda...temos de torcer pelo pacos na proxima jornada e obviamente na ultima..porque este ponto que fizemos hoje, apesar de ser uma tristeza, ainda nos poderá ser util....se tivessemos perdido, ai sim, com a derrota no porto ficariamos a 2 pontos e o empate bastaria ao porto em paços para ser campeão...assim tera mesmo de ganhar lá..

Vamos benfica, nao me desiludas este ano...

raymanzarek

Desculpem lá, mas uma equipa a jogar como o Estoril, não é normal.

Jogassem eles sempre assim e lutavam pelo título. Isto é ridículo.

Eu vi uma equipa sem cansaço, com alta rotação, sempre ao primeiro toque, com recuperações na defesa, contra ataques rápidos, etc...

Isto não é normal foda-se.

Não me venham com merdas.

G10

temos uma semana pra preparar o jogo.. eu acredito e tu.. ainda não perdemos e não sera com a merda do fcp.. que não joga nada mas que sábado vai jogar o tripulo como jogou hoje o estoril.. ah o frango do Artur é um lance ilegal..

20Nico Gaitan20

Citação de: Leandro_Reis em 06 de Maio de 2013, 22:10
O porco passou a depender so de si.
por isso é que digo que já não vamos ser campeoes...eles teem muito mais estofo que nós e nestas alturas eles não falham,quem me dera estar enganado mas o Enzo deve estar out para o dragao