CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

Trezeguet

Citação de: merlin em 07 de Maio de 2013, 12:41
Citação de: Trezeguet em 07 de Maio de 2013, 12:35
Citação de: mochila em 07 de Maio de 2013, 12:35
Há 10% de benfiquistas que confiam no título, neste momento. Este título para esses 10% vai ser particularmente feliz. Ontem, a esta hora, esta equipa e jogadores eram os melhores, iam entrar para a história do Benfica. Em menos de 24 horas, porque um Martins fez a burrice que fez, passaram a ser apenas "borrados", "incompetentes", "incapazes". Vejam os números desta equipa, vejam a percentagem de jogos ganhos, vejam a quantidade de pontos, vejam onde estamos em todas as competições. Não acreditam? Pior para vocês. Esta equipa tem todas as razões para acreditar. Sábado, às 22h30, vai saber ainda melhor aos 10% que vão estar, verdadeiramente, com os heróis que nos vão dar o título.
achas mesmo empatamos pela expulsão do Martins?

Mas reduziu a hipótese de virar o jogo drasticamente.
Quando o primeiro cartão amarelo é ganho da forma mais burra deste mundo...
A. Almeida tinha dado mt mais ao Benfica de ontem.
isso tabem agora empate já estavamos mal mesmo com 11

L3GEND

Sou realista, mais do que optimista. O Benfica ensinou-me a ser assim.

Gostava muito de estar confiante mas não consigo. Depois do soco no estômago de ontem, não consigo confiar no Benfica.

Fizemos o mais difícil... que foi dar esperanças aos Corruptos. Eles vão fazer os possiveis e impossíveis para não perder esta oportunidade. O Benfica também pode fazer, mas prefiro ir mentalizado já para o pior, para o choque não ser tão grande.

Já me chegou o desastre de ontem. Vou apoiar, vou tentar acreditar, e vou rezar para que tudo corra bem e no final estarmos aqui a festejar... mas não consigo ser optimista.

Di_Maria

Citação de: J Pinto em 07 de Maio de 2013, 12:41
O Jesus que não invente!

            Artur Moraes (que saia bem aos cruzamentos!!!!!)

        Maxi  Luisão  Garay (acorda caralho!)  André Almeida

                                        Matic

                         Enzo Pérez  André Gomes

                           Salvio Cardozo Gaitán

Martins, Roderick e Melgarejo nem na equipa B! Puta que os pariu!

Tem que ser um meio campo assim.. TEM QUE SER!!!

tacuara99

A confiança na equipa não é a maior, como é óbvio, tendo em conta o nosso historial de jogos contra o Porto nos últimos 10 anos. No dragão, a coisa é mais ou menos isto:

50% das vezes perdemos
50% das vezes ganhamos ou empatamos

Há que acreditar na equipa e apoiá-la até ao fim. Estamos a um passo de mais uma humilhação das grandes, mas também estamos a um passo de fazer história e sermos campeões no estádio do rival.

RuiCosta_10

Sábado festejamos no Dragão, apesar de eu achar que os adeptos já deram um atestado de fracasso à equipa, esta vai provar o contrário. Vamos ganhar no Dragão com muita classe, eu acredito. Sem medo.
Pensem que se os papeis estivessem invertidos, as mentalidades e os medos seriam exactamente os mesmos, e é por isso que eles nos ganham mais vezes. É por isso, por exemplo, que ganharam aqui com o AVB. Só precisamos de mudar a mentalidade, eu acredito na equipa. Sigaaaaaaaaa!!!

saab9573

Citação de: Trezeguet em 07 de Maio de 2013, 12:35
Citação de: mochila em 07 de Maio de 2013, 12:35
Há 10% de benfiquistas que confiam no título, neste momento. Este título para esses 10% vai ser particularmente feliz. Ontem, a esta hora, esta equipa e jogadores eram os melhores, iam entrar para a história do Benfica. Em menos de 24 horas, porque um Martins fez a burrice que fez, passaram a ser apenas "borrados", "incompetentes", "incapazes". Vejam os números desta equipa, vejam a percentagem de jogos ganhos, vejam a quantidade de pontos, vejam onde estamos em todas as competições. Não acreditam? Pior para vocês. Esta equipa tem todas as razões para acreditar. Sábado, às 22h30, vai saber ainda melhor aos 10% que vão estar, verdadeiramente, com os heróis que nos vão dar o título.
achas mesmo empatamos pela expulsão do Martins?

nao mas no momento que o C Martins foi expulso o Benfica estava pro cima e podia muito bem ter marcado o 2...

danielslb

Devo dizer que sou do Norte.  E que tenho ouvido muita coisa hoje dos ciganos e também eles falam muito muito e não parecem muito confiantes... eles não confiam no que têm...

Aveiro_boy

Quisémos ganhar tudo e vamos ficar sem nada...que mal fizemos nós?
A equipa ontem ja baixou os braços,eles perceberam o que tinha acabado de acontecer...

RicKurt

Citação de: L3GEND em 07 de Maio de 2013, 12:43
Sou realista, mais do que optimista. O Benfica ensinou-me a ser assim.

Gostava muito de estar confiante mas não consigo. Depois do soco no estômago de ontem, não consigo confiar no Benfica.

Fizemos o mais difícil... que foi dar esperanças aos Corruptos. Eles vão fazer os possiveis e impossíveis para não perder esta oportunidade. O Benfica também pode fazer, mas prefiro ir mentalizado já para o pior, para o choque não ser tão grande.

Já me chegou o desastre de ontem. Vou apoiar, vou tentar acreditar, e vou rezar para que tudo corra bem e no final estarmos aqui a festejar... mas não consigo ser optimista.

Partilho do mesmo sentimento...

SW

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=400035

Eu acardito!  :slb2:

O Chelsea também precisava de ir ganhar a Old Trafford e ganhou, nós só precisamos do empate!  O0

RuiCosta_10

Citação de: L3GEND em 07 de Maio de 2013, 12:43
Sou realista, mais do que optimista. O Benfica ensinou-me a ser assim.

Gostava muito de estar confiante mas não consigo. Depois do soco no estômago de ontem, não consigo confiar no Benfica.

Fizemos o mais difícil... que foi dar esperanças aos Corruptos. Eles vão fazer os possiveis e impossíveis para não perder esta oportunidade. O Benfica também pode fazer, mas prefiro ir mentalizado já para o pior, para o choque não ser tão grande.

Já me chegou o desastre de ontem. Vou apoiar, vou tentar acreditar, e vou rezar para que tudo corra bem e no final estarmos aqui a festejar... mas não consigo ser optimista.

No fundo no fundo, por muito que digamos que não, esse medo espalha-se para os jogadores... Eles começam a sentir isso, desde logo no estádio, depois na comunicação social. No Porto estão mais confiantes que nunca, aqui estamos todos cagados, como se fossemos jogar contra o Barça do Guardiola...
A verdade é que estamos na frente, e um empate garante-nos praticamente o campeonato.

saab9573

Citação de: danielslb em 07 de Maio de 2013, 12:46
Devo dizer que sou do Norte.  E que tenho ouvido muita coisa hoje dos ciganos e também eles falam muito muito e não parecem muito confiantes... eles não confiam no que têm...

apesar de nao transparecerem tanto como os benfiquistas no fundo os Andrades estao cagados de medo de ver o Benfica festejar o campeonato na casa deles.....acaba-se o mito do Estadio da Luz ser o salao de festas deles....


Person14slb

Em princípio presente. Só peço uma coisa: JOGUEM COM TOMATES.

Vitor Abreu

Eles são obrigados a ganhar, a nós basta o empate. Depois desta temporada só temos de ter mentalidade positiva, crl!

Trezeguet

ARTUR

MAXI
LUIS GRANDE
EZEQUIEL
ALMEIDA

MATIC
ENZO
GOMES

SALVIO
NICO
LIMA