CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

Orgulhosamente_SLB

Citação de: redfox1904 em 12 de Maio de 2013, 00:25
Citação de: Rei em 12 de Maio de 2013, 00:17
Citação de: Jaime_PN em 12 de Maio de 2013, 00:16
O Benfica caminha para o abismo. Para ser ultrapassado como o maior clube de portugal. Como é que as crianças vão escolher o Benfica como seu clube? Como?!

Enfim, vou para a cama, tudo isto dói demais, dói mais que os 5-0, que a eliminação da taça. Cada vez dói mais. Aos 92 minutos, com um golo do Kelvin, assistido pelo Liedson. Surreal.

E desculpem, mas eu quero perder a taça de Portugal. Não quero começar a próxima época a ser enrabado novamente.

Maior clube de Portugal? O Benfica vai continuar a ser o maior clube de Portugal. Isso tem muito pouco a ver com o que se ganha. O Benfica sempre foi um clube nacional e o Porto um clube regionalista e vai continuar a ser assim.

Acordem!

Não conseguir aguentar os últimos min do jogo e quando me apercebi da explosão de alegria, pensei só pode ser golo do Benfica e não vivo no norte, pelo contrário.
Os porkos começam a estar mais presentes do que por aqui se pensa.
Nos jovens os porkos já são a maioria.

Tem juízo!!!

merlin

Citação de: albertosantos em 12 de Maio de 2013, 00:23
É triste um gajo ter que sair de casa para ir trabalhar (mais uma noite longa e triste) e passar por varios carros a apitar, passar por uma rotunda e estar cheia a porkos a festejar!!!
Aquilo que mais desejava, era o Paços...!!!
Mas tenho muitos, muitos anos de futebol e milagres...!!
É duro ser Benfiquista no norte...!! E eu só vivo cá a 12 anos!!

Força companheiro!
Não podemos pedir nada ao Paços, não podemos pedir aos outros que façam aquilo que nós não conseguimos fazer, é triste.

Pablo Aimar # 10

BENFIQUISTA A 100% NAS VITÓRIAS
E A 150% NAS DERROTAS
PARA COMPENSAR OS QUE DEIXAM DE SER!

Zlatan_Messi

O Benfica caminha para o abismo. Para ser ultrapassado como o maior clube de portugal. Como é que as crianças vão escolher o Benfica como seu clube? Como?!

Enfim, vou para a cama, tudo isto dói demais, dói mais que os 5-0, que a eliminação da taça. Cada vez dói mais. Aos 92 minutos, com um golo do Kelvin, assistido pelo Liedson. Surreal.

E desculpem, mas eu quero perder a taça de Portugal. Não quero começar a próxima época a ser enrabado novamente.

Maior clube de Portugal? O Benfica vai continuar a ser o maior clube de Portugal. Isso tem muito pouco a ver com o que se ganha. O Benfica sempre foi um clube nacional e o Porto um clube regionalista e vai continuar a ser assim.

Acordem!

Não conseguir aguentar os últimos min do jogo e quando me apercebi da explosão de alegria, pensei só pode ser golo do Benfica e não vivo no norte, pelo contrário.

a mim aconteceu o mesmo e vivo no algarve. antes de saber o resultado e ouvi carros apitarem e pensei fdx o benfica foi campeao no dragao e depois vi resultado.

Losango

Quanto a mim, grande responsável por não sermos campeões, um guarda-redes muito fraco, ao nível do Quim, falhou em todos os momentos decisivos/importantes... Não nos deu pontos alguns, apenas nos tirou... Fraquinho, fraquinho este artur...

Aloutre

Citação de: Ricardo Teixeira em 12 de Maio de 2013, 00:19
Já seria doloroso perder o campeonato...

Mas não...a crueldade seria ainda maior...
Andamos o campeonato todo à frente...felizes e contentes...a ganhar finais atrás de finais...
A 3 jornadas do fim...e antes de irmos a casa do outro candidato...espalhamos-nos ao comprido...onde não seria de esperar...e no pior momento possível...

Passamos uma péssima semana...de ansiedade...de nervos...de depressão...mas ainda assim algo esperançosos e confiantes(mesmo que lá bem no fundo) que podíamos remediar isto...

Começa o jogo...e aos 20 minutos..."éramos" campeões...
Começamos a acreditar...
Uns minutos depois...num lance  fortuito...sofremos o empate...com um chouriço...
Nem tivemos tempo para acalmar os nervos...

O jogo prossegue sempre na mesma toada...sem oportunidades de golo...
O tempo a passar e nós cada vez mais a acreditar...
Já a pensar que esta semana que tínhamos acabado de passar...até não seria assim tão má recordação...e iríamos passar uma semana bem melhor...

Errado...
Não bastou a crueldade dos anos anteriores...esta seria ainda pior...
A 2 minutos do fim...sofremos um golo completamente caído do céu...dum Bevaqua qualquer...que nos põe no fundo do poço...depois de durante 90 minutos termos sentido de novo o titulo na mão...

Mais cruel que isto é impossível...
Alguém lá em cima anda a brincar e a gozar connosco...
O resumo fiel daquilo que é o pesadelo deste campeonato.

Pesadelo!

lula da silva

Recordo que ainda há jogos para jogar. Eu acredito. A não ser que se passe em Paços o que se passou na Madeira...

desertfox

Citação de: Borsalin em 12 de Maio de 2013, 00:22
Citação de: serebotna em 12 de Maio de 2013, 00:16
Amigos Benfiquistas,
Serei tão directo como isto, a quem diz "rua jesus" e/ou "incompetente jesus" só tenho a dizer isto, não me lembro de nenhuma mas nenhuma equipa da Europa de topo perder a 3 dias de fechar o mercado o seu meio campo titular (má gestão do Vieira) ..  tínhamos para esses lugares nenhum trinco (matic era um 8) e 1 medio centro Martins  .. ele transforma o Matic num dos melhores trincos do MUNDO e torna o Enzo Perez de extremo "flop" a um medio com a a garra do Benfica .. coloca o Benfica numa final europeia 23 anos depois (falha na Champions porque era dificil tornar tão rapido estas alterações eficazes) .. faz um campeonato brilhante (hoje perde pela 1º vez) .. e porque falha o jogo do Estoril , pois falhou ao meter o 11 praticamente todo da que vinha do jogo europeu .. é .. mas hoje ele falhou ?? Porto nem sequer 1 oportunidade flagrante teve é sinal do trabalho defensivo que fizemos ( Off Side James não conta) .. vamos esquecer todo o trabalho que o homem fez .. querem voltar ao que? as épocas do Quique Flores que levamos 5-1 do Olympiakos ou do Fernando Santos que eramos eliminados com Getafes .. ganhem juízo e quarta vamos acabar coma maldição do Bella Guttman .. Saudações Benfiquistas

Desculpas, a quem não concorda...
Mas tb não acho que a culpa seja, apenas, do JJ
Desde que o JJ chegou á luz, temos vindo a jogar muito melhor.
Agora, titulos...
Pergunta directa

Quantos títulos ganhou????????
Å já sei pode ganhar de imediato 3 no fim vamos ver quantos ganhou...
Para já esta á beira de perder o primeiro.
No currículo de um clube o que consta é títulos
O vito burro esta á beira do tri e o Benfica.
Por mim o Benfica pode jogar um Caral....
Eu quero é título...

LeandroSLB

Citação de: Zimmerman em 12 de Maio de 2013, 00:26
Lembram-se de no ano passado terem lido aquele texto do Shoky para o futuro do Benfica?

Acho que estava qualquer coisa como perder no Dragão no último minuto.

Medo, muito medo.

Podes crer

jppm89

Citação de: Losango em 12 de Maio de 2013, 00:28
Quanto a mim, grande responsável por não sermos campeões, um guarda-redes muito fraco, ao nível do Quim, falhou em todos os momentos decisivos/importantes... Não nos deu pontos alguns, apenas nos tirou ... Fraquinho, fraquinho este artur...

Tem noção do ridículo que acabaste de dizer ...

merlin

Citação de: Losango em 12 de Maio de 2013, 00:28
Quanto a mim, grande responsável por não sermos campeões, um guarda-redes muito fraco, ao nível do Quim, falhou em todos os momentos decisivos/importantes... Não nos deu pontos alguns, apenas nos tirou... Fraquinho, fraquinho este artur...

cabeça fria, sff

LuisMesquita

Citação de: jppm89 em 12 de Maio de 2013, 00:24
Citação de: LuisMesquita em 12 de Maio de 2013, 00:21
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 12 de Maio de 2013, 00:17
Citação de: NrowS em 12 de Maio de 2013, 00:15
Citação de: Simão em 12 de Maio de 2013, 00:14
Citação de: marcopicos em 12 de Maio de 2013, 00:13
Citação de: ana_lopes2009 em 12 de Maio de 2013, 00:13

´

Esse momento... :disgust:

Fiz o mesmo. Com as lágrimas no olhos.
Tu podes, eu posso... ele NÃO!
Quando se estava a rir com o João Pereira foi criticado, quando sofre como nós é criticado. É humano e sentiu aquilo tanto ou mais do que nós. É todo o trabalho de uma época a ruir

Ele caiu de joelhos nao foi por amor ao benfica.
Ele caiu de joelhos nao foi por ter o trabalho desfeito
Ele caiu de joelhos por pensar que vai ser posto no olho da rua por causa da merda do trabalho que vez ao manter a vantagem.
1 empate pedia eu. Amigos meu garantiam vitoria, eu so pedia um empate. mas nem isso, nem isto este gajo me soube oferecer

Ele é posto no olho da rua e vai para outro clube ganhar bem mais, e onde não será tão maltratado como é por cá! Tem juízo.

Ele cai de joelhos por ver o titulo a ir embora. Cai de joelhos como muitos benfiquistas cairam e como muitas lágrimas cairam ... fosse eu ali, e caia de joelhos e caiam-me as lágrimas ... também era por não ser Benfiquista?

Tenham juízo masé, e pensem que os que lá estão ... são HUMANOS!

São humanos sim pode ser do benfica sim mas NUNCA, NUNCA, NUNCA fazer uma figura destas em casa daqueles filhos da grande puta sortudos do caralho que so mereciam a morte. Já disse a muita gente e digo agora aqui.
Aqueles cabroes devia era acontecer o que aconteceu com o feher(que deus guarde a sua alma. Aquele rapaz nao merecia aquilo mas sim a estes ... AAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIII que puta de raiva

Zlatan_Messi

O JJ não pode renovar contrato... nao é possivel a um treinado que só ganha 1 campeonato em 4 anos. fdx que vá para inglaterra ou porto . No Benfica é que não já chega.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Zlatan_Messi em 12 de Maio de 2013, 00:28

Acordem!

a mim aconteceu o mesmo e vivo no algarve. antes de saber o resultado e ouvi carros apitarem e pensei fdx o benfica foi campeao no dragao e depois vi resultado.

Outro? Tem juízo também...

Eu dou aulas e dominamos claramente... o que se passou hoje é que tinhas tripeiros e lagartos... é claro que há mais miúdos portistas e cada vez mais... mas hé é muito menos sportinguistas...

dwid

Citação de: Ricardo Teixeira em 12 de Maio de 2013, 00:19
Já seria doloroso perder o campeonato...

Mas não...a crueldade seria ainda maior...
Andamos o campeonato todo à frente...felizes e contentes...a ganhar finais atrás de finais...
A 3 jornadas do fim...e antes de irmos a casa do outro candidato...espalhamos-nos ao comprido...onde não seria de esperar...e no pior momento possível...

Passamos uma péssima semana...de ansiedade...de nervos...de depressão...mas ainda assim algo esperançosos e confiantes(mesmo que lá bem no fundo) que podíamos remediar isto...

Começa o jogo...e aos 20 minutos..."éramos" campeões...
Começamos a acreditar...
Uns minutos depois...num lance  fortuito...sofremos o empate...com um chouriço...
Nem tivemos tempo para acalmar os nervos...

O jogo prossegue sempre na mesma toada...sem oportunidades de golo...
O tempo a passar e nós cada vez mais a acreditar...
Já a pensar que esta semana que tínhamos acabado de passar...até não seria assim tão má recordação...e iríamos passar uma semana bem melhor...

Errado...
Não bastou a crueldade dos anos anteriores...esta seria ainda pior...
A 2 minutos do fim...sofremos um golo completamente caído do céu...dum Bevaqua qualquer...que nos põe no fundo do poço...depois de durante 90 minutos termos sentido de novo o titulo na mão...

Mais cruel que isto é impossível...
Alguém lá em cima anda a brincar e a gozar connosco...
Sinceramente, sempre acreditei que o factor sorte estivesse a nosso favor, mas não foi isso que aconteceu. Mas ainda quero acreditar que isto é só uma forma perversa de escrever uma história horrível no clube dos corruptos, e uma bela história do nosso querido clube.