LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

sbremoved_28408

Citação de: L3GEND em 16 de Maio de 2013, 00:17
Citação de: maxi04 em 15 de Maio de 2013, 23:59
Eu não vi o golo do chelsea, antes do canto sai da sala, este sentimento de que a qualquer momento vamos cair, ainda é a pior casa.

Enfim, não há muito a dizer, Benfica sempre, amor eterno !
Exactamente o que me aconteceu. Vi o canto ser cedido de forma tão inutil, que senti imedíatamente um frio na barriga. Sai da sala e tapei os ouvidos. Quando volto vejo o meu irmão co as mãos na cabeça. O pesadelo voltou a atacar. Odeio o futebol neste momento.
O meu computador foi abaixo inexplicavelmente pouco depois do remate do Lampard aos 88 minutos. Ouvi o golo pela rádio

Covenant

Citação de: imperium em 16 de Maio de 2013, 00:17
Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2013, 00:14
Alguém me ajude a levantar...que eu não estou a conseguir processar tudo o que aconteceu.
Não estou a conseguir falar.
Não estou a conseguir respirar.
Nem chorar.

Nada...é um vazio enorme. Parece que depois daquele golo tudo perdeu o sentido.
Não sei o que fazer para me levantar desta.
Desiste. É só futebol, não é o Benfica. É só futebol. É só futebol. Dá descanso à modalidade, repensa tudo. Dá um tempo e depois volta.

Deixa por uma vez que seja o Benfica a puxar por ti.
Fácil falar. Isto é pior que droga. Não consigo deixar de vir ao SB, quanto mais desligar do SLB.

miki_moto

Citação de: Zimmerman em 15 de Maio de 2013, 22:16
Citação de: miki_moto em 15 de Maio de 2013, 22:11
pior semana da minha vida de Benfiquista.. não consigo descrever.. é pior q sadismo
Olha que aquele Abril de 2011, bate lá perto.

mas a equipa era um remendo da equipa campeã.. foi uma época tão atípica.. 3 equipas portuguesas nas meias finais.. entre as quais um braga bem pior que na época do nosso título..

ricardoshearer

Citação de: Mestre30 em 16 de Maio de 2013, 00:17
Citação de: josantiago em 16 de Maio de 2013, 00:16
Não posso criticar a equipa neste jogo. O que posso dizer é que estamos mesmo amaldiçoados.
Eles têm um pacto com o diabo. Certinho!
Não, pelos vistos nós é que estamos em divida para com ele..fdxxxxx

imperium

Citação de: SLBJJ7 em 16 de Maio de 2013, 00:18
Subitamente cada vez mais acredito numa felicidade no próximo Domingo... Tem de ser, tem de se acreditar. Pior que estou é impossível por isso é meter todas as fichas em jogo e acreditar ate ao fim!
Meu Deus!
Não faças isso a ti próprio

20Nico Gaitan20

Citação de: maxi04 em 16 de Maio de 2013, 00:09
Citação de: lp92SLB em 16 de Maio de 2013, 00:06

:bow2:
Eia... isto tocou-me.
A forma como o Benfica marca os jogadores está aqui bem patente.
desculpem lá mas esta foto me parece do mundial de clubes do qual o chelsea perdeu com o corinthians,pelo menos  na manga da camisola do chelsea esta lá esse logotipo

jase25

Não estejam com essa merda do recompensados no futuro e tal. Isto não é para quem "merece", é para quem ganha.

E nós temos de começar a ganhar rapidamente. Com trabalho e competência.

Para ganhar. E depois ganhar mais e mais. Fazer disto força para trabalhar rumo à perfeição, na próxima temporada.

diabo maiato

Citação de: SLBJJ7 em 16 de Maio de 2013, 00:18
Subitamente cada vez mais acredito numa felicidade no próximo Domingo... Tem de ser, tem de se acreditar. Pior que estou é impossível por isso é meter todas as fichas em jogo e acreditar ate ao fim!
já disse no Domingo....vou-me quase alhear , já sofri demais no sábado e hoje...ligo o facebook e pela quantidade de mensagens de amigos e páginas benfiquistas vou tentando adivinhar o que se passa.....claro que se fosse de Lisboa ia ver o jogo à Luz....

4x4x2

Citação de: Mestre30 em 16 de Maio de 2013, 00:18
Citação de: 4x4x2 em 16 de Maio de 2013, 00:18
Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2013, 00:14
Alguém me ajude a levantar...que eu não estou a conseguir processar tudo o que aconteceu.
Não estou a conseguir falar.
Não estou a conseguir respirar.
Nem chorar.

Nada...é um vazio enorme. Parece que depois daquele golo tudo perdeu o sentido.
Não sei o que fazer para me levantar desta.

Calma , hj não merecíamos isto...

Já sabes que nos próximos 2 Domingos vais estar fino para acompanhar os jogos

Pensa assim, é melhor sofrer desta maneira a lutar por títulos, do que ter sistematicamente as épocas perdidas a meio da época

Esta merda não pode durar para sempre, a estrelinha da sorte tem q virar para o nosso lado

Já oiço isso à mais de vinte anos. Vinte!

Eu ainda tenho 25... Deixai-me acreditar

Holmesreis

Citação de: NrowS em 16 de Maio de 2013, 00:18
É a terceira vez, em semana e meia, que ouço foguetes à noite aqui em Braga.
Não sendo semana santa e tendo todas essas vezes coincidido com maus resultados nossos, só me resta dizer que espero que um deles estoure antes de subir.
Já no Sábado à noite se ouviu cá em Merelim...Bois frustrados.

Rei

Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2013, 00:14
Alguém me ajude a levantar...que eu não estou a conseguir processar tudo o que aconteceu.
Não estou a conseguir falar.
Não estou a conseguir respirar.
Nem chorar.

Nada...é um vazio enorme. Parece que depois daquele golo tudo perdeu o sentido.
Não sei o que fazer para me levantar desta.

Shoky, pensa que temos muitos anos pela frente e que a sorte um dia vai mudar. Um dia vamos sorrir, acredita que sim.

redevil88


FR

Citação de: XerifBill em 16 de Maio de 2013, 00:08
Citação de: jpfluis em 16 de Maio de 2013, 00:07
Citação de: Roting em 16 de Maio de 2013, 00:06
Citação de: XerifBill em 16 de Maio de 2013, 00:04
Eu não percebo, é como é que só leio juras de amor e vida eterna ao lado do meu único amor...

Só me apetece ser do Porto, foda-se.

:o
Tento na língua. Foda-se!

Se der registo direto ao fórum serportista....agradeço.

Isto de ter orgulho em ser miserável...dói.
doi mais ver pessoas a dizer que preferiam ser dos merdas só porque ganham.

É exactamente o mesmo que pedir ao Benfica para comprar arbitros e merdas desse tipo

MaiorQuePortugal

Citação de: Roting em 16 de Maio de 2013, 00:19
O Benfica vai voltar em breve a uma final Europeia e vai ganha-la!


Nós até podemos chegar a todas as finais possíveis, durante anos a fio. Vamos perde-las todas.
Perdemos sempre, sempre.

BlankFile

Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2013, 00:14
Alguém me ajude a levantar...que eu não estou a conseguir processar tudo o que aconteceu.
Não estou a conseguir falar.
Não estou a conseguir respirar.
Nem chorar.

Nada...é um vazio enorme. Parece que depois daquele golo tudo perdeu o sentido.
Não sei o que fazer para me levantar desta.

Pensa no que realmente é mais importante na tua vida. Isto é futebol, tudo pode acontecer. A nós Benfica, já nos aconteceu de tudo esta época. É duro, mas temos que saber encarar isto e seguir em frente. Tem que ser, não há outra meneira de lidar com isto. Para mim amanhã já está esquecido. Amanhã é outro dia.