LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

Sr_Benfiquista_91

Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2013, 00:14
Alguém me ajude a levantar...que eu não estou a conseguir processar tudo o que aconteceu.
Não estou a conseguir falar.
Não estou a conseguir respirar.
Nem chorar.

Nada...é um vazio enorme. Parece que depois daquele golo tudo perdeu o sentido.
Não sei o que fazer para me levantar desta.

estou igualzinho a ti.
sinto-me apenas um monte de ossos e pele.

ajudem-nos

iker_slb

Era nestas alturas que devia ter namorada , para poder dar um abraço e chorar desalmadamente .

Afff , que isto deixa-me maluco ... Até fico lamechas .


Mestre30

Citação de: 4x4x2 em 16 de Maio de 2013, 00:20
Citação de: Mestre30 em 16 de Maio de 2013, 00:18
Citação de: 4x4x2 em 16 de Maio de 2013, 00:18
Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2013, 00:14
Alguém me ajude a levantar...que eu não estou a conseguir processar tudo o que aconteceu.
Não estou a conseguir falar.
Não estou a conseguir respirar.
Nem chorar.

Nada...é um vazio enorme. Parece que depois daquele golo tudo perdeu o sentido.
Não sei o que fazer para me levantar desta.

Calma , hj não merecíamos isto...

Já sabes que nos próximos 2 Domingos vais estar fino para acompanhar os jogos

Pensa assim, é melhor sofrer desta maneira a lutar por títulos, do que ter sistematicamente as épocas perdidas a meio da época

Esta merda não pode durar para sempre, a estrelinha da sorte tem q virar para o nosso lado

Já oiço isso à mais de vinte anos. Vinte!

Eu ainda tenho 25... Deixai-me acreditar
Eu deixo. Mas não devias....

flip69

Citação de: imperium em 16 de Maio de 2013, 00:20
Citação de: SLBJJ7 em 16 de Maio de 2013, 00:18
Subitamente cada vez mais acredito numa felicidade no próximo Domingo... Tem de ser, tem de se acreditar. Pior que estou é impossível por isso é meter todas as fichas em jogo e acreditar ate ao fim!
Meu Deus!
Não faças isso a ti próprio
As pessoas iludem-se, e depois veem os desgostos, eu agora, espero sempre o pior. A vida ensinou-me a isso.

miki_moto

Citação de: Covenant em 16 de Maio de 2013, 00:19
Citação de: imperium em 16 de Maio de 2013, 00:17
Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2013, 00:14
Alguém me ajude a levantar...que eu não estou a conseguir processar tudo o que aconteceu.
Não estou a conseguir falar.
Não estou a conseguir respirar.
Nem chorar.

Nada...é um vazio enorme. Parece que depois daquele golo tudo perdeu o sentido.
Não sei o que fazer para me levantar desta.
Desiste. É só futebol, não é o Benfica. É só futebol. É só futebol. Dá descanso à modalidade, repensa tudo. Dá um tempo e depois volta.

Deixa por uma vez que seja o Benfica a puxar por ti.
Fácil falar. Isto é pior que droga. Não consigo deixar de vir ao SB, quanto mais desligar do SLB.

eu fiz isso no início desta época..  e foi o Benfica q voltou a puxar por mim pela época que estava a superar e muito as expectativas.. depois numa semana isto..

DastanPT

Citação de: imperium em 16 de Maio de 2013, 00:20
Citação de: SLBJJ7 em 16 de Maio de 2013, 00:18
Subitamente cada vez mais acredito numa felicidade no próximo Domingo... Tem de ser, tem de se acreditar. Pior que estou é impossível por isso é meter todas as fichas em jogo e acreditar ate ao fim!
Meu Deus!
Não faças isso a ti próprio
Não tenho nada a perder... Já estou na merda, mais na merda não posso ficar. Vou ver o jogo, vou sofrer, vou festejar e no fim esperar pelo milagre. Se não houver, fico na mesma, pior já é impossível ficar...

Shoky

Citação de: jase25 em 16 de Maio de 2013, 00:16
Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2013, 00:14
Alguém me ajude a levantar...que eu não estou a conseguir processar tudo o que aconteceu.
Não estou a conseguir falar.
Não estou a conseguir respirar.
Nem chorar.

Nada...é um vazio enorme. Parece que depois daquele golo tudo perdeu o sentido.
Não sei o que fazer para me levantar desta.
Pá, é cliché mas é verdade: com o tempo vais aceitar isto. Ou pelo menos aprender a viver com esta dor, que acho que nunca sairá de nós.

Estamos todos na merda e vazios.

Eu acho é que cada vez mais estou afastado do futebol.
Hoje vi um jogão do Benfica...que cheirava a vitória épica por todos os lados...e estava sempre à espera do golo fatal e injusto que nos matasse.

Estou sempre à espera de morrer.
Não me atrevo a sonhar. Não vivo o futebol. Morro o futebol.

Não me dá saúde, nem alegria. Nada.
Só dor. Quase que partia a puta da mobilia toda à pancada com a injustiça. Epá...não me fodam, é injustiça a mais para um gajo aguentar.


Como é que um gajo se foca na próxima época? Impossivel.

_Benfiquista_

Eu ainda estou com o melão do jogo contra o fcporco e nem consegui saborear bem o pré-jogo da Final...

E depois mais esta facada.

sbremoved_28408

Citação de: PudimDanone em 16 de Maio de 2013, 00:18
Shoky.. fizemos um bom jogo, novamente, tivemos um azar monumental no final.
Isto enquanto o velho continuar ajuramentado ao diabo nada feito...

Mas fomos nós que demos brilho a esta final, os nossos adeptos, os nossos jogadores. O Benfica continua, e nós continuamos com ele, uns podem gritar, outros cantar, outros calar, mas estamos aqui, presentes, e unidos, sem duvida unidos.
Isto

bSY

Ramires: "O Benfica, pelo que jogou, merecia ter ganho"

diabo maiato

Citação de: miki_moto em 16 de Maio de 2013, 00:20
Citação de: Zimmerman em 15 de Maio de 2013, 22:16
Citação de: miki_moto em 15 de Maio de 2013, 22:11
pior semana da minha vida de Benfiquista.. não consigo descrever.. é pior q sadismo
Olha que aquele Abril de 2011, bate lá perto.

mas a equipa era um remendo da equipa campeã.. foi uma época tão atípica.. 3 equipas portuguesas nas meias finais.. entre as quais um braga bem pior que na época do nosso título..
talvez pior um bocadinho aqueles 7-0 em Vigo...não sei......era uma fase de competição menos importante.......não sei,...aliás nem acho nada...demasiado triste mas demasiado viciado para desistir do BENFICA!!!!!

XerifBill

Citação de: jpfluis em 16 de Maio de 2013, 00:10
Citação de: XerifBill em 16 de Maio de 2013, 00:08
Citação de: jpfluis em 16 de Maio de 2013, 00:07
Citação de: Roting em 16 de Maio de 2013, 00:06
Citação de: XerifBill em 16 de Maio de 2013, 00:04
Eu não percebo, é como é que só leio juras de amor e vida eterna ao lado do meu único amor...

Só me apetece ser do Porto, foda-se.

:o
Tento na língua. Foda-se!

Se der registo direto ao fórum serportista....agradeço.

Isto de ter orgulho em ser miserável...dói.
Não vou continuar. Amanhã reflectes nisto e envergonhaste do que escreveste.  :amigo:

A verdade, é que o amor a um clube é irracional, quando se tem 6,7,8 anos não se tem noção do que temos a escolher, pior não sabemos que é para o resto da vida.

Ora se tivesse escolhido o Porto, de certeza que tinha arranjado subterfúgios para toda a merda que os envolve, e já tinha festejado uns 20 campeonatos, umas quantas competições europeias, e não tinha partido um pé hoje ( a parte que realmente chateia).

A não ser que aconteça um milagre, ahaha, é para o ano que deixo de acompanhar o Benfica. Não vale o esforço e o sofrimento investido, em algo que se tem 0 de controlo.

Maquiavel21

Citação de: miki_moto em 16 de Maio de 2013, 00:20
Citação de: Zimmerman em 15 de Maio de 2013, 22:16
Citação de: miki_moto em 15 de Maio de 2013, 22:11
pior semana da minha vida de Benfiquista.. não consigo descrever.. é pior q sadismo
Olha que aquele Abril de 2011, bate lá perto.

mas a equipa era um remendo da equipa campeã.. foi uma época tão atípica.. 3 equipas portuguesas nas meias finais.. entre as quais um braga bem pior que na época do nosso título..


Sem comparação....


Um Benfica esfrangalhado e com gajos como o Peixoto e o Menezes a entrar em campo para darem a volta ao resultado....


Já para não falar naquele triste início de campeonato.


Não há comparação com esta semana.

Tenho 27 anos e pensava que hoje começaria a escrever uma história europeia bonita com o Benfica.... Oh pah.Foda-se!!!

_Benfiquista_

E quando eles marcaram o canto, estava um camarada ao meu lado que disse "Olha que agora só nos faltava sofrer nos descontos"...tive um mau feeling e pronto...

Fodasse.