LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

miki_moto

depois da bola na trave do lampard eu pensei q íamos ser mesmo campeões.. os ferros estavam uma vez mais do nosso lado.. mesmo na final.. tínhamos q ser campeões.. q trauma

Shoky

Queria tanto uma alegria neste ano vazio que tenho tido...queria tanto um bocadinho de felicidade e esperança.

O Mundo que vá para o caralho. Tenho de ver os meus sonhos todos a morrerem aos meus pés quando os tento agarrar e ver o vizinho nojento que nos odeia...a ter tudo o que quer.

É sádico.
É doentio.
Não é desporto.

Sr_Benfiquista_91

Citação de: k1n0 em 16 de Maio de 2013, 00:18
Vou agora para o aeroporto. Esta equipa não merecia o que aconteceu. Tenho de dar um abraço àqueles jogadores antes de conseguir dormir.

gostava de puder fazer o mesmo que tu.

gostava de puder abraçar cada jogar e agradecer pela maneira honrosa como suaram a nossa camisola.

BlankFile

Citação de: Covenant em 16 de Maio de 2013, 00:19
Citação de: imperium em 16 de Maio de 2013, 00:17
Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2013, 00:14
Alguém me ajude a levantar...que eu não estou a conseguir processar tudo o que aconteceu.
Não estou a conseguir falar.
Não estou a conseguir respirar.
Nem chorar.

Nada...é um vazio enorme. Parece que depois daquele golo tudo perdeu o sentido.
Não sei o que fazer para me levantar desta.
Desiste. É só futebol, não é o Benfica. É só futebol. É só futebol. Dá descanso à modalidade, repensa tudo. Dá um tempo e depois volta.

Deixa por uma vez que seja o Benfica a puxar por ti.
Fácil falar. Isto é pior que droga. Não consigo deixar de vir ao SB, quanto mais desligar do SLB.

Desistir também não é solução para nada. Temos é que sabe encarar as tristezas e seguir em frente. É preciso saber lidar com tudo isto, porque sabíamos perfeitamente que podia acontecer. A preparação psicológica tem que ser feita com antecedência, para depois o golpe não ser tão duro e passar mais rápido.

Sequel

Citação de: Mestre30 em 16 de Maio de 2013, 00:17
Citação de: josantiago em 16 de Maio de 2013, 00:16
Não posso criticar a equipa neste jogo. O que posso dizer é que estamos mesmo amaldiçoados.
Eles têm um pacto com o diabo. Certinho!

Já o digo há tanto tempo, Mestre.

E o pior é que o Benfica está amaldiçoado à custa dessa merda. O facto de ter sido aos 92 minutos, outra vez, foi a gota de água.

FR

Citação de: Carlos Esteves em 16 de Maio de 2013, 00:16
Citação de: FR em 16 de Maio de 2013, 00:12
Citação de: Carlos Esteves em 16 de Maio de 2013, 00:04
Citação de: FR em 15 de Maio de 2013, 23:58
Citação de: Carlos Esteves em 15 de Maio de 2013, 23:43
Tenho pena que os alguns Benfiquistas se contentam por pouco!

Eu vi o Porto a ganhar 1 liga de campeões e duas ligas europa e uma 1 taça continental, ou seja passar o Benfica em títulos internacionais.
Eu vi o Porto a ganhar 13 títulos de campeão, desde 93/94 que comecei a ver futebol
e o Benfica apenas 3.
Eu vi o Porto ganhar 9 taças de Portugal e o Benfica ganhar 2 taças.
Eu vi o Porto ganhar 11 supertaças e o Benfica ganhar 1 supertaça.
Eu vi o Porto ser campeão sem derrotas, (a segunda esta a caminho).
Eu vi o Porto a dar 5-0 ao Benfica, dar a volta a uma eliminatoria de 0-2 em casa para 1-3 fora e ainda ser campeão na Luz, Porra isto tudo só num ano!
Eu vi o Benfica a levar 5-0 na Luz numa supertaça.
Eu vi o Porto passar o Benfica em títulos no global, nos internacionais já passou, a nivel nacional esta perto!

EU ESTOU FARTO DE VITÓRIAS MORAIS EU QUERO TÍTULOS E ISSO FICA NA HISTÓRIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!
se o teu problema é o porto não fazes falta pa. O BENFICA tem de ganhar mais mas não é porque os outros ganharam
Sou Benfiquista e acompanho todas as modalidades! quando nasci foi dito que o Benfica é o maior isto a 26 anos... tenho festejado pouco e custa-me muito..
Quero títulos...
Já chorei varias vezes quando era mais novo...

eu nasci 2 anos antes e ninguém me disse nada sobre o Benfica, o meu cota até é lagartos. Aprendi sozinho a gostar deste clube nos piores anos da sua existência. Se és mesmo do Benfica podes tar fodido com isto tens todo o direito, mas ficar fodido só porque a maior merda que alguma vez apareceu no desporto mundial ganha quando tu não


epá

custa-me imenso ver o Benfica a perder constamente, vivo muito o Benfica, tou a par de todas as modalidades.
e vejo derrotas, derrotas, quero alegrias porque nos benfiquistas precisamos de titulos...

alegrias todos queremos dar esses exemplos...


imperium

Citação de: Covenant em 16 de Maio de 2013, 00:19
Citação de: imperium em 16 de Maio de 2013, 00:17
Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2013, 00:14
Alguém me ajude a levantar...que eu não estou a conseguir processar tudo o que aconteceu.
Não estou a conseguir falar.
Não estou a conseguir respirar.
Nem chorar.

Nada...é um vazio enorme. Parece que depois daquele golo tudo perdeu o sentido.
Não sei o que fazer para me levantar desta.
Desiste. É só futebol, não é o Benfica. É só futebol. É só futebol. Dá descanso à modalidade, repensa tudo. Dá um tempo e depois volta.

Deixa por uma vez que seja o Benfica a puxar por ti.
Fácil falar. Isto é pior que droga. Não consigo deixar de vir ao SB, quanto mais desligar do SLB.
Repara, isto é só futebol, não é o Benfica nem é o SB. O Benfica é o único amor incondicional que eu posso ter a certeza que levo desta vida. Eu amo o Benfica.

Resta perceber como vês o clube. Se ele só te toca pelo futebol, então tens um problema. Eu não volto a ver um jogo de futebol do Benfica. Eu não vi hoje, nem senti nenhuma desilusão. Desliguei-me completamente do futebol. É uma opção de vida mesmo. O Benfica? É imaterial, metafisica, sensorial.

XerifBill

Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2013, 00:22
Citação de: jase25 em 16 de Maio de 2013, 00:16
Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2013, 00:14
Alguém me ajude a levantar...que eu não estou a conseguir processar tudo o que aconteceu.
Não estou a conseguir falar.
Não estou a conseguir respirar.
Nem chorar.

Nada...é um vazio enorme. Parece que depois daquele golo tudo perdeu o sentido.
Não sei o que fazer para me levantar desta.
Pá, é cliché mas é verdade: com o tempo vais aceitar isto. Ou pelo menos aprender a viver com esta dor, que acho que nunca sairá de nós.

Estamos todos na merda e vazios.

Eu acho é que cada vez mais estou afastado do futebol.
Hoje vi um jogão do Benfica...que cheirava a vitória épica por todos os lados...e estava sempre à espera do golo fatal e injusto que nos matasse.

Estou sempre à espera de morrer.
Não me atrevo a sonhar. Não vivo o futebol. Morro o futebol.

Não me dá saúde, nem alegria. Nada.
Só dor. Quase que partia a puta da mobilia toda à pancada com a injustiça. Epá...não me fodam, é injustiça a mais para um gajo aguentar.


Como é que um gajo se foca na próxima época? Impossivel.

Ah ah.

pec


Covenant

Como é que amanha vou trabalhar? Com que motivação? O mundo parece todo sem sentido. Nada corre bem na minha vida. Nada, estava agarrado  ao Benfica nestas últimas semanas e tem sido facada atrás de facada.

Não aguento muito mais...

farmacia franco

A jogada que dá o canto se forem a ver é quase inerrável, mesmo o destino a dizer tem que sofrer, o gajo do chelsea quer chutar do meio campo fala a bola faz um rosca, ela quase sai acaba por não sair, fazem um passe a rasgar a linha toda devagar a bola bate no calcanhar do Jardel mesmo a dizer mais um vez tem de ser canto.

Pimba golo vejam isso e depois digam algo, enfim isto é qualquer coisa.

FR

@DavidLuiz_4 2 min
I belong to God! Obrigado Senhor por mais um título! Mto feliz! #EuropaLeague #Champions #Chelsea

Mestre30

Citação de: Sequel em 16 de Maio de 2013, 00:23
Citação de: Mestre30 em 16 de Maio de 2013, 00:17
Citação de: josantiago em 16 de Maio de 2013, 00:16
Não posso criticar a equipa neste jogo. O que posso dizer é que estamos mesmo amaldiçoados.
Eles têm um pacto com o diabo. Certinho!

Já o digo há tanto tempo, Mestre.

E o pior é que o Benfica está amaldiçoado à custa dessa merda. O facto de ter sido aos 92 minutos, outra vez, foi a gota de água.
Fizeram uma amarração ao Benfica.