LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

tiagoterceira

fazer o triplete este ano....é o click
é o renascer do Benfica....enquanto força nacional e europeia...é voltar ao nosso estatuto de tubarao europeu! de mostro! de clube mitico!
ou seja...é voltar a ser Benfica

LR1904

Citação de: ZICKLER em 05 de Maio de 2013, 20:34
Citação de: Leandro_Reis em 05 de Maio de 2013, 20:31
Eu ainda não consigo estar confiante de que iremos vencer a LE... o Chelsea é muito dificil, ainda para mais sendo uma final. Penso que seria mais facil de surpreende-los se fosse uma 2ª mao da meia-final em nossa casa

eu penso precisamente o contrário

em duas mãos muito dificilmente conseguíamos levar a melhor sobre este chelsea.

num jogo só, tudo pode acontecer! basta recordar o quie o corinthians conseguiu no mundial de clubes

É sempre complicado, seja em que circunstâncias for. Ainda para mais, o Chelsea neste momento está em bem melhor forma do que no início da época e com certeza que vão jogar esta final com a força toda.

ZICKLER

Citação de: Leandro_Reis em 05 de Maio de 2013, 20:40
Citação de: ZICKLER em 05 de Maio de 2013, 20:34
Citação de: Leandro_Reis em 05 de Maio de 2013, 20:31
Eu ainda não consigo estar confiante de que iremos vencer a LE... o Chelsea é muito dificil, ainda para mais sendo uma final. Penso que seria mais facil de surpreende-los se fosse uma 2ª mao da meia-final em nossa casa

eu penso precisamente o contrário

em duas mãos muito dificilmente conseguíamos levar a melhor sobre este chelsea.

num jogo só, tudo pode acontecer! basta recordar o quie o corinthians conseguiu no mundial de clubes

É sempre complicado, seja em que circunstâncias for. Ainda para mais, o Chelsea neste momento está em bem melhor forma do que no início da época e com certeza que vão jogar esta final com a força toda.

tal como nós

LR1904

Citação de: ZICKLER em 05 de Maio de 2013, 20:41
Citação de: Leandro_Reis em 05 de Maio de 2013, 20:40
Citação de: ZICKLER em 05 de Maio de 2013, 20:34
Citação de: Leandro_Reis em 05 de Maio de 2013, 20:31
Eu ainda não consigo estar confiante de que iremos vencer a LE... o Chelsea é muito dificil, ainda para mais sendo uma final. Penso que seria mais facil de surpreende-los se fosse uma 2ª mao da meia-final em nossa casa

eu penso precisamente o contrário

em duas mãos muito dificilmente conseguíamos levar a melhor sobre este chelsea.

num jogo só, tudo pode acontecer! basta recordar o quie o corinthians conseguiu no mundial de clubes

É sempre complicado, seja em que circunstâncias for. Ainda para mais, o Chelsea neste momento está em bem melhor forma do que no início da época e com certeza que vão jogar esta final com a força toda.

tal como nós

O clássico no sábado não nos irá favorecer muito e para além disso têm um melhor plantel que nós.

xeriff


Savimar

Citação de: Leandro_Reis em 05 de Maio de 2013, 20:42
Citação de: ZICKLER em 05 de Maio de 2013, 20:41
Citação de: Leandro_Reis em 05 de Maio de 2013, 20:40
Citação de: ZICKLER em 05 de Maio de 2013, 20:34
Citação de: Leandro_Reis em 05 de Maio de 2013, 20:31
Eu ainda não consigo estar confiante de que iremos vencer a LE... o Chelsea é muito dificil, ainda para mais sendo uma final. Penso que seria mais facil de surpreende-los se fosse uma 2ª mao da meia-final em nossa casa

eu penso precisamente o contrário

em duas mãos muito dificilmente conseguíamos levar a melhor sobre este chelsea.

num jogo só, tudo pode acontecer! basta recordar o quie o corinthians conseguiu no mundial de clubes

É sempre complicado, seja em que circunstâncias for. Ainda para mais, o Chelsea neste momento está em bem melhor forma do que no início da época e com certeza que vão jogar esta final com a força toda.

tal como nós

O clássico no sábado não nos irá favorecer muito e para além disso têm um melhor plantel que nós.

Eles a meio da semana jogam com o Aston villa e no sabado com o Tottenham. Também não estarão mto melhor que nos

LR1904

Se calhar sou eu que não consigo estar tão certo e confiante.

cernache1


Savimar

Citação de: Leandro_Reis em 05 de Maio de 2013, 20:53
Se calhar sou eu que não consigo estar tão certo e confiante.

Tambem não estou a dizer que é facil, e para mim eles são favoritos, mas tambem não somos coitadinhos nenhuns e temos as nossas hipóteses, que não são muito remotas

cernache1

Citação de: Savimar em 05 de Maio de 2013, 20:57
Citação de: Leandro_Reis em 05 de Maio de 2013, 20:53
Se calhar sou eu que não consigo estar tão certo e confiante.



Tambem não estou a dizer que é facil, e para mim eles são favoritos, mas tambem não somos coitadinhos nenhuns e temos as nossas hipóteses, que não são muito remotas

Sinceramente, na máxima força, podemos ganhar.

20Nico Gaitan20

claro que eles são favoritos... o plantel deles é dos mais caros da europa,mas acredito que numa noite epica o Benfica ganhe temos é de estar numa noite dessas

neste momento clocaria assim:
Benfica-40% de vitoria
Chelsea-60% de vitoria

dmc

O Atleti e o Corinthians ganharam as 2 finais que o Chelsea participou. Nenhuma dessas equipas é superior ao Benfica. Temos que estar confiantes, mesmo sabendo que eles são favoritos

Lurgee

Citação de: xeriff em 05 de Maio de 2013, 20:42
vamos ganhar 1-0 com golo na propria do david luiz

E no final vai festejar para junto da claque do Benfica...

SLB Stars

Citação de: xeriff em 05 de Maio de 2013, 20:42
vamos ganhar 1-0 com golo na propria do david luiz

Dps de um passe à queima do Ramires !!!  ;D