LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

Royal_Flush

Porra tenho 3 amigos vão ao jogo.

Ao início invejava-os, agora tenho pena pelo que vão sentir no fim do jogo.

BoaVida

FDS este jogo é fundamental.
É uma final europeia.
Estou chocado com o que aconteceu ontem, mas este troféu é de fulcral importância.
Não apago o que aconteceu ontem, não sei o que é melhor para o futuro do Benfica.
Mas ganhar as 2 taças que faltam não é fundamental, a época é ma se as ganharmos???
Pergunto-vos a vós pergunto a mim mesmo????
Um bocadinho de cabeça fria malta.

MOZ


paulocc

para quem diz que 1 titulo europeu não vale nada... o que dizer!!! a ultima que ganhamos foi em 1962...
1962!
Ganhar a liga europa, para alem de reputação mundial + €, dará ida á supertaça europeia... + € e sabem quantas temos??? ZERO

Ganhar a taça de portugal, não ganhamos há 8 anos, segundo maior titulo de portugal!
Se ganharmos podemos disputar supertaça de portugal!

Este ano ainda podemos ganhar 4 titulos e o porto 2 titulos um deles connosco!

Ganhando a liga europa eu ficarei louco, e a atitude dos jogadores vai ser muito diferente!

Ontem tiveram muito azar e ponto final! 1 cruzamento do porto da num golo, 1 contra-ataque aos 92m com 2 reservas da em golo!

Royal_Flush

Citação de: boamorte em 12 de Maio de 2013, 10:15
FDS este jogo é fundamental.
É uma final europeia.
Estou chocado com o que aconteceu ontem, mas este troféu é de fulcral importância.
Não apago o que aconteceu ontem, não sei o que é melhor para o futuro do Benfica.
Mas ganhar as 2 taças que faltam não é fundamental, a época é ma se as ganharmos???
Pergunto-vos a vós pergunto a mim mesmo????
Um bocadinho de cabeça fria malta.

O problema é que o JJ já veio dizer indirectamente que não vamos ganhar.

Fly 13


Redady

Não há Evandro Mota que salve este momento. Vamos entrar derrotados psicologicamente, vamos jogar contra uma equipa que tem jogadores batidos, que descansaram este fim-de-semana, e que por isso, para lá de estarem habituados a jogar de 2 em 2 dias, estarão fresquinhos.
Vamos entrar para defender, o que vai ser péssimo, espero no entanto como este jogo é montra, e muitos dos que estão no Benfica querem sair, que pelo menos façam das tripas coração e que tentem e ganhem o jogo.

Senão ganharmos, é uma época das mais negras de sempre.

paulocc

3ªfeira vou partir rumo ao sonho!!! Vou poder dizer que desde que sou nascido ja ganhei 1 titulo europeu... coisa que ouço aqui os andrades a dizer dia após dia! E direi que ganhei 1 trofeu europeu com o campeão europeu em titulo e não com equipas do 3ºpatamar europeu como mónaco, celtic e braga!

E se a seguir ganhar a supertaça europeia contra o bayern.... meu deus!

BoaVida

Citação de: Royal_Flush em 12 de Maio de 2013, 10:26
Citação de: boamorte em 12 de Maio de 2013, 10:15
FDS este jogo é fundamental.
É uma final europeia.
Estou chocado com o que aconteceu ontem, mas este troféu é de fulcral importância.
Não apago o que aconteceu ontem, não sei o que é melhor para o futuro do Benfica.
Mas ganhar as 2 taças que faltam não é fundamental, a época é ma se as ganharmos???
Pergunto-vos a vós pergunto a mim mesmo????
Um bocadinho de cabeça fria malta.

O problema é que o JJ já veio dizer indirectamente que não vamos ganhar.

Eu também li isso no discurso dele.
E cada vez que diz que a época é brilhante aconteça o que acontecer, esta a dizer isso tudo.
Mas é uma final tudo pode acontecer...
Só quarta saberemos...

Redady

Citação de: paulocaliarq em 12 de Maio de 2013, 10:31
3ªfeira vou partir rumo ao sonho!!! Vou poder dizer que desde que sou nascido ja ganhei 1 titulo europeu... coisa que ouço aqui os andrades a dizer dia após dia! E direi que ganhei 1 trofeu europeu com o campeão europeu em titulo e não com equipas do 3ºpatamar europeu como mónaco, celtic e braga!

E se a seguir ganhar a supertaça europeia contra o bayern.... meu deus!
Deus queira que sim. Era isso que eu ambicionava também.

BoaVida

Citação de: Redady em 12 de Maio de 2013, 10:31
Não há Evandro Mota que salve este momento. Vamos entrar derrotados psicologicamente, vamos jogar contra uma equipa que tem jogadores batidos, que descansaram este fim-de-semana, e que por isso, para lá de estarem habituados a jogar de 2 em 2 dias, estarão fresquinhos.
Vamos entrar para defender, o que vai ser péssimo, espero no entanto como este jogo é montra, e muitos dos que estão no Benfica querem sair, que pelo menos façam das tripas coração e que tentem e ganhem o jogo.

Senão ganharmos, é uma época das mais negras de sempre.
o Chelsea jogou ontem

Beshine

Citação de: Fly 13 em 12 de Maio de 2013, 10:26
Nada apagará o que aconteceu ontem,nada.

Exactamente o que eu sinto...se acham que vou festejar a conquistar da liga europa estão muito enganados, se eles esperam uma grande festa no marques isso nunca acontecerá se nao trouxerem o campeonato para casa...a ultima vitoria do benfica no campeonato juntou cerca de 200 mil pessoas no marques, acham mesmo que isso este ano vai acontecer? Não.


diabo maiato

Chelsea 0 Benfica 1, nem quero escrever mais nada!!!O jogo de ontem deixou-me de rastos!!Mas BENFICA acredito sempre!!!