LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

Darkboy

Oportunidade para devolverem o orgulho aos benfiquistas. Nós merecemos.

Jotenko

Citação de: poliban em 12 de Maio de 2013, 23:27
Citação de: Andris em 12 de Maio de 2013, 23:25
Citação de: poliban em 12 de Maio de 2013, 23:24
Citação de: Jotenko em 12 de Maio de 2013, 23:16
Se ganharmos festejarei como um louco.

Ora bem, eu ainda vou festejar com mais raiva e vou trabalhar de cachecol do grande Benfica.
Tenho muito orgulho em ser deste clube, não se explica.
Digo o mesmo. Não vou é trabalhar.

Eheh, vai trabalhar pá!

Jotenko, tu foste dos que mais pediu a final europeia, não ias desistir do Benfica agora depois das lágrimas de alegria na 2 mão com o Fener.

Ontem foi muito duro pá. Muito. Estou a recuperar.

Se perdermos na Quarta é o tiro final.

Andris

Citação de: Johnny1904 em 12 de Maio de 2013, 22:32
Isto é muito simples e fácil vai sair goleada só resta saber por quantos.
Mas querem golear o Chelsea para quê?

1-0 chega porra.

danielslb

 :dance:
Citação de: danielslb em 12 de Maio de 2013, 23:28
Ontem nao acreditava...hoje já acredito!!
O que tem de belo este clube é que nos leva davterra o céu em pouco tempo!!

Precisava de uma ajuda, os bilhete para o jamor como são descingidos dos adeptos do slb e do Guimarães? É que arramei dois na federação mas nao sei se é para o lado do Benfica ou do Guimarães, diz alguma coisa nos bilhetes dos adeptos o Benfica? Nunca fui ao jamor nao sei como funciona...

Obg
Alguém me ajuda nesta parte?

J_PN

Os jogadores tem de ter um pingo de amor próprio para pelo menos lutar até final. Temos de dar TUDO. Se isso acontecer ficarei de consciência tranquila, até porque o normal será perder.

red-dawn

Em teoria são melhores que nós, portanto perder não será o fim do mundo...o que custa no campeonato é saber que somos melhores que os corruptos, mas aqui na Liga Europa já fizemos o que nos competia: eliminar os mais fracos que nós.

serebotna

Citação de: Knox em 12 de Maio de 2013, 23:11
Citação de: serebotna em 12 de Maio de 2013, 23:08
Pessoal isto não é um Wigan contra o City (que por acaso o Wigan até ganhou), a diferença de potencial entre a 2 equipas é pouca, se fosse a 2 mãos era mais complicado, sendo num único jogo isto é bem mas bem possível ...
http://www.youtube.com/watch?v=A0oDv000uHQ

É o que digo amigo, mete mais medo o dinheiro que o russo tem do que a equipa deles. Tem pontos fortes mas nós também temos e só temos que apoiar!
mesmo, não há que esquecer que esta época o Chelsea ja foi eliminado com Swansea a 2 mãos da taça da liga, perderam a supertaça europeia (4-1 com Atletico madrid), perderam na CL com a Juve e Shakthar (não as considero superiores ao Benfica) .. querem mais sinais de que temos hipótese ? fomos a 1º equipa da europa a acabar com hegemonia de Real e Barça .. temos que honrar a nossa gloriosa historia 109 anos .. que começou a ser conhecida mundialmente com as conquistas europeias nunca se esqueçam disso.

Andris

Citação de: red-dawn em 12 de Maio de 2013, 23:41
Em teoria são melhores que nós, portanto perder não será o fim do mundo...o que custa no campeonato é saber que somos melhores que os corruptos, mas aqui na Liga Europa já fizemos o que nos competia: eliminar os mais fracos que nós.
Mesmo por eles serem teoricamente melhores que nós e nós sermos os outsiders que temos hipóteses de surpreender.

E eu acredito.

rlaranjeiro

Com o Terry de fora será que o David Luiz vai para central?

poliban

Citação de: Jotenko em 12 de Maio de 2013, 23:33

Ontem foi muito duro pá. Muito. Estou a recuperar.

Se perdermos na Quarta é o tiro final.

Eu sei, estamos todos assim, parece ressaca.
Agora isto é uma final europeia, a gente não se pode esquecer do que é isto.
Foram estes jogadores e treinadores que nos meteram lá outra vez, tantos que queriam estar no nosso lugar.



Huguenot

Nem vou ver o jogo.

Estou completamente enojado com tudo isto.

red-dawn

Pergunta: preferiam uma época daquelas de ficar fora de todos os troféus em Dezembro, e acabar em 4º a 25 pontos do 1º e com 10 de avanço sobre o 5º, sem expectativas nem o stress que elas trazem...uma mediocridade reles de principio ao fim; ou uma época como esta em que podemos ganhar tudo, com muita emoção, expectativa e ilusões, e no fim nada se ganha? (nada se ganha que é como quem diz, eu mantenho-me realisticamente optimista)

É que eu não me lembro de ver tanta gente a "desistir" do Benfica em épocas completamente nojentas como vejo nestes ultimos dias...

Andris

Citação de: Huguenot em 12 de Maio de 2013, 23:48
Nem vou ver o jogo.

Estou completamente enojado com tudo isto.
Aí uma das frases do teu avatar faz tanto sentido agora...