LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

Android1974

Citação de: Maldinne em 13 de Maio de 2013, 01:48
Isso tudo nao sera bluff?
Pá, o Terry saiu de maca e com a perna entre talas. O Hazard vê-se que em corrida se agarra à perna. Seria um teatro daqueles... Mas que podem recuperar podem. Não viram o E.Pérez a correr que nem um louco no Dragão?

andre_lourenco


Maldinne

Tou a perguntar porque desde o jogo com Estoril que nao vi mais nada a espera do jogo no Dragao e mesmo depois desse jogo, continuo sem ver mais nada até o jogo de QUarta.

josantiago

Até tenho pena que o Terry não jogue. Ele tem aquela coisa de conseguir foder as coisas à sua própria equipa.

MiguelPalma92

Benfica 2-1 Chelsea

Artur
Andre Almeida (Maxi castigado)
Luisao
Garay
Melga
Matic
Enzo
Gaitan
Salvio
Ola John (VAMOS MIUDO!!!!)
Cardozo

andre_lourenco

Citação de: josantiago em 13 de Maio de 2013, 01:53
Até tenho pena que o Terry não jogue. Ele tem aquela coisa de conseguir foder as coisas à sua própria equipa.

Namoradas dos colegas de equipa inclusive  ;D

pec

Já é a segunda final Europeia consecutiva que o Terry falha.


PEDROSLB85


Maldinne

Se fosse uma outra equipa, estaria mais confiante. Tendo la o magnata, tou de pé atras pois se houve investimento, é porque querem ganhar, e nao lhe custara muito meter algo mais na mao do arbitro.

talvez seja filme à mais na minha cabeça, mas olha, um gajo anda muito habituado com o que se vive em POrtugal.

andre_lourenco

Citação de: Maldinne em 13 de Maio de 2013, 01:57
Se fosse uma outra equipa, estaria mais confiante. Tendo la o magnata, tou de pé atras pois se houve investimento, é porque querem ganhar, e nao lhe custara muito meter algo mais na mao do arbitro.

talvez seja filme à mais na minha cabeça, mas olha, um gajo anda muito habituado com o que se vive em POrtugal.

Não me admira nada que o magnata tenha mexido uns pózinhos. Aquela arbitragem na nossa casa frente aos turcos ainda não me saiu da cabeça.

Ricardo Jorge Costa

Ainda tou completamente aziado, do jogo de sábado, quanto a este jogo, para ser sincero, não é um jogo que me cative muito (se o Glorioso não estivesse na final nem via), porque nunca gostei da Liga Europa, não é por ter o Glorioso na final que vou começar a gostar, Claro que acho que podemos ganhar, temos equipa para isso, mas não salva a época.

Acho que o Benfica vai jogar com
Artur, André, Luisão, Garay, Melga, Matic, Enzo, Aimar, Salvio, Gaitan, Cardozo

Chelsea
Cech, Ivanovic, Cahill, D.Luiz, Cole, Mikel, Ramires, Oscar, Mata, Moses, Torres

Resta-nos mostrar o que ainda é ser BENFICA e GANHAR!!!

Thrain

Gosto do Aimar mas honestamente neste momento não me dá confiança nenhuma.

Blitzer

#3103
Artur

Almeida - Luisão (C) - Garay - Melga

Gomes - Matic

Salvio - Enzo - Gaitán

Cardozo

Android1974

Citação de: Blitzer em 13 de Maio de 2013, 02:20
Artur

Maxi - Luisão (C) - Garay - Melga

Gomes - Matic

Salvio - Enzo - Gaitán

Cardozo
Castigado.

De resto, 'bora inventar um meio-campo novo no segundo jogo mais importante da época. O0 ...  :buck2: